Como é trabalhar na Matera Systems?

Empresa muito boa para aprendizado técnico

Campinas, SP

Prós: Fretado gratuito para estagiários, espaço zen para descansar, poder ir de bermuda, horários flexíveis, bastante oportunidade para aprender, uma vez que diversas tecnologias diferentes são utilizadas.

Contras: Não poder usar o microondas para esquentar a comida que traz de casa, valor do VR é baixo, ar condicionado não fica ligado em alguns pontos da empresa, dificuldade em mudança de cargo (alguns funcionários estão na mesma posição há 5 anos, sem qualquer aumento).

Conselhos para presidência: Oferecer um plano de carreira mais transparente, incentivar mais o funcionário, dizer o que espera dele e o que deve fazer para atingir o cargo/objetivo que deseja. Ligar todos os equipamentos de ar condicionado e não apenas alguns.

Matera Systems

Descrição:Desde 1987 no mercado, a Matera Systems atua como fornecedora de soluções e serviços de Tecnologia da Informação (TI). É reconhecida como uma das principais fornecedoras para o mercado financeiro com a solução Matera Banca. Também está presente nos segmentos de migrações e gerenciamento de infraestrutura de aplicações na nuvem.