Como é trabalhar na Mataboi Alimentos?

Auxiliar de Expedição

Santa Fé de Goiás, GO

Prós: As pessoas são bem simples e acolhedoras só isso porque a empresa não é das melhores Mais as pessoas essas sim são boas e só isso mesmo abrigado

Contras: Tudo que desrespeita a empresa são ruins mais tá bom temos um emprego né e comida não é das melhores mais não somos cobrado e já e um ponto positivo

Conselhos para presidência: Mais humanidade com os servidores

Empresa que pode crescer

Analista Financeiro Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Tem autonomia para conversar com gestores, possui plano de saude e cartão alimentação , otimo ambiente de trabalho, não demanda de tanta pressão.

Contras: É uma empresa que não possui remuneração de cargos e salários, não investe em treinamento ou ajuda de custo para estudo para os funcionarios

Mataboi matagente

Araguari, MG

Prós: Equipe unida, local grande, reconhecimento mundial, boa estrutura, equipamentos novos, investimento em segurança do trabalho, boa gestão de horários

Contras: Baixo salário, diretoria comprometida somente em lucros, falta de apoio, gerencia corporativa com falta de educação, uso indevido de hierarquia

Empresa boa de trabalhar

Auxiliar Geral

Araguari, MG

Prós: Estrutura ótima. Compromisso . sempre buscando alimentos seguros. A empresa sempre preocupa com a qualidade é condições de trabalho dos funcionários ...

Contras: Deixa a desejar em poucas coisas mais em geral e uma empresa que é boa de trabalhar o oferecendo oportunidade de crescimento para os colaboradores

Prós: Os pontos positivos sao: Pouca cobrança no setor financeiro, ambiente agradavel, sistema prático, trabalho em equipe, disponibilidade de ausência em caso de saúde

Contras: Sem plano de carreira, varios erros de outros setores que impactam no financeiro, muita fofoca, funcionarios talvez não bem preparados para a area.

Mataboi Alimentos

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Proativos bons facilitadores de comunicação alimentação no local gestores disciplinados e de facil acesso ramos em desenvolvimento humano para todos

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem ja esta dentro da empresa dão chance para pessoas de fora e não para com quem já trablaha na empresa

Ambiente escasso de oportunidades.

Auxiliar de Almoxarifado I

Araguari, MG

Prós: Plano de saúde, cartão alimentação, refeições na própria empresa.

Contras: Ambiente insalubre, poucas oportunidades de crescimento, muita pressão.

algumas mudanças

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: Carga horário muito alta. Cobrança excessiva.

Conselhos para presidência: Formar mao de obra local e parar de traser pessoas de outros locais.

nao tenho preguiça para trabalhar

Desossador de Coxa IIEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: disposiçao de horarios e rotinas que eu vier a trabalhar

Contras: nao tenho pois estou pronto para tudo que me vier propor

razoavel

Desossador

Santa Fé de Goiás, GO

Prós: na empresa só são boas as amizades

Contras: horario horrivel, niguem se comunica, falta de admitraçao e copentencia

Mataboi Alimentos

Descrição:A Mataboi Alimentos é uma das empresas mais tradicionais no abate de bovinos e comércio de carnes de todo o Brasil. Fundada em 1949, destaca-se pela qualidade de seus produtos, garantindo total confiança e reconhecimento de seus consumidores. Hoje, a Mataboi Alimentos continua traçando uma história de sucesso, preservando a ética, a inovação e o compromisso na busca constante por excelência em todos seus processos, produtos e serviços. Como política de qualidade tem a responsabilidade de fornecer alimentos seguros promovendo melhoria contínua, respeitando o meio ambiente e seguindo todas normas e procedimentos legais.