Como é trabalhar na Mataboi Alimentos?

Um excelente local de trabalho para quem procura crescer

Jovem Aprendiz

Araguari, MG

Prós: Uma empresa que cede diversas oportunidades para que procura crescer no mercado de trabalho amplamente concorrido pela população. O funcionário tem a oportunidade de crescer.

Contras: Tem-se os seus aspectos desafiadores, como todos os demais trabalhos no mercado. Este exige muita atenção e segurança da parte do funcionário e da empresa, e sim, isso tudo se encontra lá.

Bom mas pode melhorar

Vendedor

Santa Fé de Goiás, GO

Prós: Pontualidade no pagamento e bons benefícios. Empresa sólida no mercado, frigorífico mais antigo em atividade no Brasil. Excelente empresa de se trabalhar.

Contras: Acho a diretoria centralizadores, gerente/supervisor não possui voz ativa pra nada. Não conseguem resolver nenhum tipo de problema, apenas tentam enganar o cliente.

Conselhos para presidência: Devolva as comissões aos vendedores, essas variáveis são feitas para tirar dinheiro do nosso bolso.

Empresa que pode crescer

Analista Financeiro Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Tem autonomia para conversar com gestores, possui plano de saude e cartão alimentação , otimo ambiente de trabalho, não demanda de tanta pressão.

Contras: É uma empresa que não possui remuneração de cargos e salários, não investe em treinamento ou ajuda de custo para estudo para os funcionarios

Auxiliar de Expedição

Santa Fé de Goiás, GO

Prós: As pessoas são bem simples e acolhedoras só isso porque a empresa não é das melhores Mais as pessoas essas sim são boas e só isso mesmo abrigado

Contras: Tudo que desrespeita a empresa são ruins mais tá bom temos um emprego né e comida não é das melhores mais não somos cobrado e já e um ponto positivo

Conselhos para presidência: Mais humanidade com os servidores

Muito Boa Nada Para Reclamar

Mecânico Industrial

Araguari, MG

Prós: Empresa Parceira do meio ambiente Empresa com trabalho em equipe Empresa multinacional Empresa aonde o funcionário tem vez e sempre ouvido em todos os aspectos

Contras: Não existe pontos negativos Não possui aspectos negativos

Mataboi matagente

Araguari, MG

Prós: Equipe unida, local grande, reconhecimento mundial, boa estrutura, equipamentos novos, investimento em segurança do trabalho, boa gestão de horários

Contras: Baixo salário, diretoria comprometida somente em lucros, falta de apoio, gerencia corporativa com falta de educação, uso indevido de hierarquia

Empresa boa de trabalhar

Auxiliar Geral

Araguari, MG

Prós: Estrutura ótima. Compromisso . sempre buscando alimentos seguros. A empresa sempre preocupa com a qualidade é condições de trabalho dos funcionários ...

Contras: Deixa a desejar em poucas coisas mais em geral e uma empresa que é boa de trabalhar o oferecendo oportunidade de crescimento para os colaboradores

Prós: Os pontos positivos sao: Pouca cobrança no setor financeiro, ambiente agradavel, sistema prático, trabalho em equipe, disponibilidade de ausência em caso de saúde

Contras: Sem plano de carreira, varios erros de outros setores que impactam no financeiro, muita fofoca, funcionarios talvez não bem preparados para a area.

Mataboi Alimentos

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Proativos bons facilitadores de comunicação alimentação no local gestores disciplinados e de facil acesso ramos em desenvolvimento humano para todos

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem ja esta dentro da empresa dão chance para pessoas de fora e não para com quem já trablaha na empresa

Positiva

Advogado

Araguari, MG

Prós: Oportunidade de crescimento. Bom para adquirir conhecimento na área.

Contras: Salário um pouco abaixo do praticado no mercado. Alguns direitos nao reconhecidos.

Mataboi Alimentos

Descrição:A Mataboi Alimentos é uma das empresas mais tradicionais no abate de bovinos e comércio de carnes de todo o Brasil. Fundada em 1949, destaca-se pela qualidade de seus produtos, garantindo total confiança e reconhecimento de seus consumidores. Hoje, a Mataboi Alimentos continua traçando uma história de sucesso, preservando a ética, a inovação e o compromisso na busca constante por excelência em todos seus processos, produtos e serviços. Como política de qualidade tem a responsabilidade de fornecer alimentos seguros promovendo melhoria contínua, respeitando o meio ambiente e seguindo todas normas e procedimentos legais.