Como é trabalhar na Mastra?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Meu trabalho está me cansando

Assistente Administrativo

Limeira, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, liberdade pra trabalhar, empresa familiar, ambiente agradável e harmonioso. Almoço no local a preço bom. Líderes compreensíveis e atenciosos.

Contras: Falta reconhecimento. Reduziu o quadro de funcionários e sobrecarregou os funcionários, não temos horários pra sair, não paga hora extra pelo horário a mais e não recebemos ajuda pra deslocar até o trabalho

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários que realmente vestem a camisa e se dedicam para uma melhor empresa

Administrador de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: A empresa esta sempre preocupada com a motivacao dos funcionarios, e treinamento muito bem aplicado. A empresa oferece uma universidade interna aqui em limeira.

Contras: Ambiente bem competitivo, depende muito da pessoa, se gosta desse ambiente ou nao... A empresa é muito boa, porem alguns (pouco deles) estao muito tempo la e parecem ainda estar desatualizado.

Conselhos para presidência: Continuem assim com bons treinamentos

empresa muito boa; porem precisa de melhoras..

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2012

Limeira, SP

Prós: salario e beneficios plano medico muito bom.. limpeza compromentimento da empresa para com os funcionarios. oportunidade de plano de carreira dentro da empresa

Contras: as vezes a comida deixava a desejar um pouco. materia prima tambem não ajudava o desenvolvimento do funcinario gerando discordia entre eles e os lideres provocando queimaduras aos funcionarios soldadores

Conselhos para presidência: verifique a materia prima para o bem estar dos funcionarios

Otima empresa

Auxiliar de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho otimo. Facil convivencia

Contras: Tudo é resolvido em limeira (interior de sao paulo)

empresa para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: A empresa tem bastante incentivo como treinamento de vendas e auto conhecimento, a empresa também paga comissão e a comissão é MT bos. A empresa tem plano de carreira

Contras: A empresa nao é MT voltada para inovação trabalha de uma forma MT manual

Conselhos para presidência: Ter planejamento voltada para a inovação

Mastra