Como é trabalhar na Mastertest?

muito boa

Prós: Ótimo ambiente, pessoas dispostas

Contras: não tem vale refeição, ferramentas de trabalho velhas

avaliação positiva

Coordenador Comercial

Prós: Gosto muito do produto (certificação internacional), do trabalho, das donas e os funcionários em geral. Gosto de trabalhar na área de educação. Gosto tb dos horarios. 18h as pessoas sao obrigadas a ir para casa, não se cultua a cultura de ficar até a noite no escritório.

Contras: gosto muito de trabalhar aqui mas as vezes acho tudo muito bagunçado. As coisas são sempre para ontem e nao temos muito tempo de planejamento em geral.

Bom produto, porém engessado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe bastante enxuta, de modo que facilita a interação com os colegas. Trabalhar com certificação internacional possibilita uma experiência bastante rica linguística e pedagogicamente falando.

Contras: Estrutura de direção extremamente centralizadora e arcaica, com pouca possibilidade de mudança de paradigmas dentro da empresa. O trabalho é extremamente focado no operacional, com pouca criatividade e inovação.

Conselhos para presidência: Possibilitar a mudança através do diálogo aberto com os colaboradores. Assumir as prerrogativas pedagógicas do produto. Tratar o cliente com parceria e prontidão.

Empresa antiquada

Colaborador

Prós: A empresa embora tem uma estrutura pequena, tem grandes projetos com o governo federal e estadual o que peoporciona grande aprendizado e uma grande oportunidade de networking.

Contras: Empresa com filosofia ultrapassada, não há liderança e sim chefia. Não há incentivos, as qualificações dos colaboradores não são levadas em conta, não há corporativismo, não há respeito profissional, os colaboradores são extremamente controlados e acuados, não há política de carreira.

Conselhos para presidência: Mudar a filosofia e tirar a chefia, hoje temos que ter líderes inspiradores não chefes opressores

Não há uma cultura e missão definidos

Consultor Pedagógico

Prós: Acesso direto às lideranças da empresa e salario acima do adotado pelo mercado. A empresa tem grandes clientes como governos federal e estadual o que favorece um bom aprendizado e netwlorking

Contras: Falta uma cultura e missão fortes na empresa. Também não ha cooperativismo entre os colaboradores. Tem-se a impressão de que as pessoas vão trabalhar apenas para cumprir o horário e isso é perceptível até pelas lideranças. A empresa também tem um péssimo clima organizacional

Mastertest