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Como é trabalhar na Mastermaq Software?

46 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Uma empresa que deixa a desejar

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Uma empresa com um bom ambiente de trabalho entre colegas de setores diferentes, que se mostram interessados em ajudar ao próximo a desenvolver um bom trabalho.

    Contras: Possui uma equipe de gestores despreparada, que não dá feedback aos funcionários nem lhes permite procurar desenvolver e conquistar novos cargos na empresa, com profissionais que levam suas amizades muito mais em conta do que a capacidade do funcionário no momento de definir cargos.

    Conselhos para presidência: Procurar desenvolver os profissionais e buscar permitir que eles tenham oportunidades dentro da empresa, não só pelo interesse deles, mas pela vontade de estar e fazer algo para a empresa melhorar, apesar de ser uma empresa com nome vi muitos funcionários que por conta de picuinhas pessoais foram ferrados por seu gestor imediato que não possui caráter, mas que tem um nome forte e bons contatos dentro da empresa, o que lhe permite fazer as coisas sem que ninguém olhe para seus erros. É o tipo de ambiente que desmotiva a trabalhar já que percebe que contatos se tornam mais importantes do que o conhecimento e vontade de fazer algo para o desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Várias empresa em uma só, vai variar do setor para avaliar se é um bom ambiente ou não.

    Técnico em Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Refeitório próprio com uma boa alimentação, o ambiente de trabalho junto aos colaboradores. Boa remuneração

    Contras: Falta de oportunidade para progressão, inflexibilidade, processos falhos gestão despreparada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Excelente local para desenvolvimento

    Gerente de Unidade de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Menor formalidade nas relações, fácil acesso à diretores, presidente e etc. Excelente relação entre funcionários, um grande nome de mercado.

    Contras: Estão trabalhando a governança corporativa mas ainda não possuem métricas precisas para avaliação dos indicadores. O cancelamento de clientes ainda é incógnito e todo o esforço está focado em atrair novos clientes.

    Conselhos para presidência: Não deixem decisões estratégicas com pessoas que não entendem de estratégia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Refeitório na empresa proporciona conforto e comodismo. O ambiente é agradável e as pessoas se tratam de forma amigável. O salário não atrasa.

    Contras: Infraestrutura péssima. Gerência de RH incapacitada e despreparada. Diretoria inexperiente e fracassada. Não possibilita crescimento. A empresa valoriza mais quem vem de fora do que aqueles que possuem anos de casa. Na empresa os gerentes e diretores são responsáveis por áreas que nunca tiveram qualquer contato ou conhecimento, o que faz com que eles não saibam liderar. Líderes ruins, desorganizados é extremamente desinteressados.

  • Há mais de 1 ano

    Já foi um lugar excelente de se trabalhar

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma empresa de nome no mercado em Minas Gerais, boa parte de contabilidades em BH usam este sistema. O Salário inicial é interessante, alimentação excelente fornecido pelo restaurante da empresa

    Contras: Dentro do setor Helpdesk houve uma queda na qualidade da gestão fazendo que houvesse um queda no compromisso com o funcionário em questão de tratamento, pois financeiramente sempre foram super corretos, mas o funcionário do setor HD são altamente comprados e são sobrecarregado de serviço, sendo que é um setor que trata diretamente todos os dias com as insatisfações e estresse do cliente, o que acaba fazendo com que o funcionário tenha uma péssima qualidade de vida dentro da empresa, pois a gestão não sabe lidar e trabalhar isso com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Acompanhei mais de perto dos setores HD e melhores a qualidade de vida deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    estressante

    Assistente Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem muitos benefícios, é um local de renome, onde dá visibilidade ao currículo.

    Contras: É muita pressão, um ambiente totalmente instável. Não se tem certeza de nada, fazem demissão em massa o tempo todo.

    Conselhos para presidência: Manter os funcionários atualizados sob as políticas da empresa, o funcionário deve estar feliz em seu ambiente de trabalho, afinal, ficamos nele maior parte do nosso dia. Como funcionários, gostaríamos de se orgulhar por fazer parte de uma empresa como a Mastermaq

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa grande mas com cultura de empresa pequena.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Alimentação na empresa, ambiente de trabalho bom referente aos colegas de trabalho. Empresa cumpre todos os encargos trabalhistas em dia. Boa localização.

    Contras: Pouca chance de crescimento, sem incentivo de crescimento profissional, não possui plano de carreira. Gestores incapacitados. Processos mal definidos.

    Conselhos para presidência: Não deixe que os gestores tornem os processos engessados, valorize o capital intelectual da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa sem inovação e motivação.

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom ambiente para aprendizado desenvolvimento profissional inicial. Possibilidade de interação com diversas áreas da empresa. Bons benefícios para o funcionário.

    Contras: Horário não é flexivo. Não há oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções inovadoras. Grande parte dos trabalhos são repetitivos, sem desafios e não pensantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não há Oportunidade de carreira, salários baixos.

    Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: parece empresa pública, parece empresa pública. Pessoal pouco qualificado em sistemas. apenas adm e contabil. Nao emprega tecnicas de testes. não há automação

    Contras: não há Oportunidade de carreira. Pessoal pouco qualificado em sistemas. apenas adm e contabil. Nao emprega tecnicas de testes. não há automação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Precisam De um processo definido. A empresa tem tudo para crescer.

    Analista de Qualidade

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Restaurante interno, Pagamento em dia. Ambiente saudável. Canais de comunicação com os colaboradores. Empresa grande. Bem localizada. e etc.

    Contras: Não possuem plano de cargo e salários. Salários abaixo de mercado. RH não é focado em TI. Poucas pessoas formadas em TI. Muitos cargos de chefia. Não tem processo definido.

    Conselhos para presidência: Trocar o RH, para que o mesmo seja focado a uma empresa de TI. Ter avaliação 360, avalização dos gerentes. Ter aumento salário não somente os puxa saco. Ser cargos e salários. A empresa ter um processo definido. A empresa tem tudo para ser excelente. Precisa trocar algumas pessoas. Contratar quem realmente quer trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mastermaq Software

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contam com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

São especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária.

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