Como é trabalhar na Mastermaq Software?

Eu recomendaria

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui um clima super agradável e agora em um espaço reestruturado e inovador. Muito bom mesmo a localização e benefícios que são oferecidos.

Contras: Precisa ter um Recursos Humanos mais estruturado, planos de cargos e salários, melhorar a comunicação e valorizar mais os veteranos de empresa.

Falhas que devem ser levadas a serio antes de entrar na empresa

Prós: Empresa com um abiente jovem, descontraído. Ambientes abertos para fumantes, mesa de sinuca, xbox e mesas para jogar truco. Algumas pessoas boas de serviço e tranquilas.

Contras: Gerentes da empresa formam panelinhas. Falta de profissionalismo. Pessoas arrogantes e ignorantes fazem parte de várias equipes dentro da empresa. Comunicação em geral é uma falha. Salários muito baixos e fora da expectativa do mercado. A construção de novos projetos importantes para a empresa não são valorizadas, e, quando valorizadas são mal estruturadas. Empresa é muito desorganizada em vários quesitos.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o dia-a-dia dos seus profissionais e mantes uma distância pequena de seus projetos, com enfâse naqueles que são pedidos por vocês.

Caminhada longo para gestão

Prós: Ambiente e os parceiros e trabalho. As pessoas que trabalham ao seu lado, trabalham em colaboração pois somente assim para desenvolver o seu trabalho

Contras: Não existe processos claros, e transparência. Não existe comunicação entre as áreas. E as pessoas que ocupam cargos de gestores não estão preparados para lidar com pessoas

poderia ser a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A estrutura e a localização são muito boas. As pessoas da equipe são unidas.Daria para aprender mais.

Contras: A gerência privilegia alguns e muitas pessoas que são boas ficam prejudicadas. Muitas panelas. Serviço deveria ser levado mais sério.

Conselhos para presidência: Talvez participar mais dos ambientes da empresa. Ouvia mais os funcionários.

Uma empresa que deixa a desejar

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa com um bom ambiente de trabalho entre colegas de setores diferentes, que se mostram interessados em ajudar ao próximo a desenvolver um bom trabalho.

Contras: Possui uma equipe de gestores despreparada, que não dá feedback aos funcionários nem lhes permite procurar desenvolver e conquistar novos cargos na empresa, com profissionais que levam suas amizades muito mais em conta do que a capacidade do funcionário no momento de definir cargos.

Conselhos para presidência: Procurar desenvolver os profissionais e buscar permitir que eles tenham oportunidades dentro da empresa, não só pelo interesse deles, mas pela vontade de estar e fazer algo para a empresa melhorar, apesar de ser uma empresa com nome vi muitos funcionários que por conta de picuinhas pessoais foram ferrados por seu gestor imediato que não possui caráter, mas que tem um nome forte e bons contatos dentro da empresa, o que lhe permite fazer as coisas sem que ninguém olhe para seus erros. É o tipo de ambiente que desmotiva a trabalhar já que percebe que contatos se tornam mais importantes do que o conhecimento e vontade de fazer algo para o desenvolvimento da empresa.

Várias empresa em uma só, vai variar do setor para avaliar se é um bom ambiente ou não.

Técnico em Suporte

Prós: Refeitório próprio com uma boa alimentação, o ambiente de trabalho junto aos colaboradores. Boa remuneração

Contras: Falta de oportunidade para progressão, inflexibilidade, processos falhos gestão despreparada

Excelente local para desenvolvimento

Gerente de Unidade de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Menor formalidade nas relações, fácil acesso à diretores, presidente e etc. Excelente relação entre funcionários, um grande nome de mercado.

Contras: Estão trabalhando a governança corporativa mas ainda não possuem métricas precisas para avaliação dos indicadores. O cancelamento de clientes ainda é incógnito e todo o esforço está focado em atrair novos clientes.

Conselhos para presidência: Não deixem decisões estratégicas com pessoas que não entendem de estratégia

Prós: Refeitório na empresa proporciona conforto e comodismo. O ambiente é agradável e as pessoas se tratam de forma amigável. O salário não atrasa.

Contras: Infraestrutura péssima. Gerência de RH incapacitada e despreparada. Diretoria inexperiente e fracassada. Não possibilita crescimento. A empresa valoriza mais quem vem de fora do que aqueles que possuem anos de casa. Na empresa os gerentes e diretores são responsáveis por áreas que nunca tiveram qualquer contato ou conhecimento, o que faz com que eles não saibam liderar. Líderes ruins, desorganizados é extremamente desinteressados.

Já foi um lugar excelente de se trabalhar

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa de nome no mercado em Minas Gerais, boa parte de contabilidades em BH usam este sistema. O Salário inicial é interessante, alimentação excelente fornecido pelo restaurante da empresa

Contras: Dentro do setor Helpdesk houve uma queda na qualidade da gestão fazendo que houvesse um queda no compromisso com o funcionário em questão de tratamento, pois financeiramente sempre foram super corretos, mas o funcionário do setor HD são altamente comprados e são sobrecarregado de serviço, sendo que é um setor que trata diretamente todos os dias com as insatisfações e estresse do cliente, o que acaba fazendo com que o funcionário tenha uma péssima qualidade de vida dentro da empresa, pois a gestão não sabe lidar e trabalhar isso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Acompanhei mais de perto dos setores HD e melhores a qualidade de vida deles.

estressante

Assistente Comercial

Prós: A empresa tem muitos benefícios, é um local de renome, onde dá visibilidade ao currículo.

Contras: É muita pressão, um ambiente totalmente instável. Não se tem certeza de nada, fazem demissão em massa o tempo todo.

Conselhos para presidência: Manter os funcionários atualizados sob as políticas da empresa, o funcionário deve estar feliz em seu ambiente de trabalho, afinal, ficamos nele maior parte do nosso dia. Como funcionários, gostaríamos de se orgulhar por fazer parte de uma empresa como a Mastermaq

Mastermaq Software

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contam com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

São especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária.