Como é trabalhar na Mastermaq Software?

Local para trabalhar, Mastermaq; satisfação e prazer!

Prós: Possui chances de crescimento. Ótimos benefícios. Empresa organizada e limpa. Respeita os funcionários. Ótimo ambiente para se trabalhar...

Contras: Sistema cai o tempo todo. Demora pra atender alguém. Elevador está sempre em em manutenção. Não tenho muita coisa a dizer, a empresa é ótima!

Consultor de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas ambiente de trabalho muito bom, PPL almoço refeitório é bom, os treinamentos são eficazes,não trabalha nos finais de semana e feriados.

Contras: Gerente despreparados, não reconhecem os funcionarios e plano de carreira moroso. O funcionário não pode opinar, cultura da empresa não é posta em prática pelos gestores

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficoos e salarios

Empresa para quem busca desenvolvimento

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Dá oportunidades para aqueles que buscam desenvolvimento , foi meu primeiro trabalho e fiquei lá por 4 anos , passei por diversas áreas , projetos e a experiência foi decisiva para minha decisão de carreira a seguir . Benefícios em dia , refeitório próprio , ótimo clima organizacional . Empresa com hierarquia bem definida , e com gestores acessíveis .

Contras: O time é muito jovem , e a ausência de programas de incentivos ótimos profissionais acabavam migrando para outras empresas , a ausência de programas de sucessores , avaliação de desempenho formais são pontos a desenvolver .

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e reconhecimento por resultados ( no ano que sai , 'não existia).

Excelente empresa, realmente Podemos Contar!

Prós: Ótima empresa! Excelente ambiente de trabalho, clima favorável, oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; Empresa se preocupa com o bem estar do funcionário, além de proporcionar estímulos para sua motivação, ou seja, comprometida com seus colaboradores. Possui políticas sérias e bem transparentes, recentemente criou-se o plano de cargos e salários que acredito que veio para equilibrar objetivos dos funcionários, e que se prevaleça a meritocracia. Realizamos pesquisa de Clima, onde tivemos a oportunidade de dar nossa opinião, mas uma vez mostra que a empresa é aberta e seu maior patrimônio é o FUNCIONÁRIO.

Contras: Infraestrutura ainda precisa ser melhorada. Mas a empresa já está tomando as medidas corretas para que isso seja normalizado, e temos boas esperanças que o lugar irá representar fisicamente, todo o bem estar que sentimos por trabalhar nela...

Ótima empresa para crescimento profissional

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar: Ambiente agradável, refeitório com um cardápio variado, Vale Cultura , Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Cargos e Salários, além de tudo isto a empresa incentiva o crescimento profissional e oferece muitas oportunidades de carreira.

Contras: Praticamente não tem pontos negativos, apenas a estrutura física do prédio que precisa de melhorias, porém já foi divulgado pela empresa que em breve mudaremos de localização e que o novo ambiente é muito promissor.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem um clima incrível. Salários pago em dia. Oportunidade de aprendizado. Restaurante na empresa com as três refeições básicas. Flexibilidade com tem pessoas sensatas na direção.

Contras: Gestão quer aparecer e ofusca a equipe. Não pensa sem sentir vaidade. RH não pensa em cargo, carreira e salário, não existe meritocracia . Existe muitos puxa saco e pessoais sem brilho.

Conselhos para presidência: Reprojetar, começando pelo próprios pensamentos e contratando pessoas que entenda de software e não de CallCenter.

É uma boa empresa para se trabalhar.

Trainee

Prós: Os lideres da empresa são acessíveis e por isso o meu trabalho acaba tendo uma visibilidade maior. Este fator pode proporcionar reconhecimento.

Contras: Por não ser uma empresa muito madura, não conta com processos e projetos em toda as áreas. Dessa forma, em alguns pontos peca pela desorganização e falta de padrão.

Conselhos para presidência: Investimento em processos e padronização nas operações.

Boa experiência

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com os funcionários, garantindo o bem estar. Empresa possui refeitório próprio, disponibilizando refeições de café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Contras: Pouca flexibilidade de horários; restrições comuns ao mundo corporativo; salários abaixo do mercado; rigorosidade quanto à vestimentas e afins.

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Prós: Proximidade entre os colegas de trabalho. Equipe jovem com energia e garra, o presidente e sócios são pessoas acessíveis. A comida do restaurante é excelente.

Contras: Baixo investimento em capacitação para desenvolver melhor as equipes. Precisa melhorar a comunicação entre a liderança e equipe e entre as áreas. A infraestrutura poderia ser melhor. Elevadores demoram e geram filas.

Conselhos para presidência: Para reter talentos é necessário investir mais em capacitação e dar mais oportunidades de crescimento. Estimular a comunicação clara.

Satsfatoria

Suporte Técnico

Prós: Organização Pontualidade Clareza em esclarecer solicitações Refeitorio proprio com acompanhamento de profissionais, para almoço e café. Diversos beneficios disponiveis para contratação.

Contras: Demora na valorização profissional, assim como eu ja vi outras pessoas que entraram na empresa e rapidamente desenvolveram muito se alinhando aos demais companheiros de setor ou ate mais, mas a cobrança em resultados e responsabilidades só almenta sem nova negociação de remuneração.

Mastermaq Software

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contam com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

São especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária.