Como é trabalhar na Mastermaq Software?

Local para trabalhar, Mastermaq; satisfação e prazer!

Prós: Possui chances de crescimento. Ótimos benefícios. Empresa organizada e limpa. Respeita os funcionários. Ótimo ambiente para se trabalhar...

Contras: Sistema cai o tempo todo. Demora pra atender alguém. Elevador está sempre em em manutenção. Não tenho muita coisa a dizer, a empresa é ótima!

Consultor de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas ambiente de trabalho muito bom, PPL almoço refeitório é bom, os treinamentos são eficazes,não trabalha nos finais de semana e feriados.

Contras: Gerente despreparados, não reconhecem os funcionarios e plano de carreira moroso. O funcionário não pode opinar, cultura da empresa não é posta em prática pelos gestores

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficoos e salarios

Empresa para quem busca desenvolvimento

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Dá oportunidades para aqueles que buscam desenvolvimento , foi meu primeiro trabalho e fiquei lá por 4 anos , passei por diversas áreas , projetos e a experiência foi decisiva para minha decisão de carreira a seguir . Benefícios em dia , refeitório próprio , ótimo clima organizacional . Empresa com hierarquia bem definida , e com gestores acessíveis .

Contras: O time é muito jovem , e a ausência de programas de incentivos ótimos profissionais acabavam migrando para outras empresas , a ausência de programas de sucessores , avaliação de desempenho formais são pontos a desenvolver .

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e reconhecimento por resultados ( no ano que sai , 'não existia).

Excelente empresa, realmente Podemos Contar!

Prós: Ótima empresa! Excelente ambiente de trabalho, clima favorável, oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; Empresa se preocupa com o bem estar do funcionário, além de proporcionar estímulos para sua motivação, ou seja, comprometida com seus colaboradores. Possui políticas sérias e bem transparentes, recentemente criou-se o plano de cargos e salários que acredito que veio para equilibrar objetivos dos funcionários, e que se prevaleça a meritocracia. Realizamos pesquisa de Clima, onde tivemos a oportunidade de dar nossa opinião, mas uma vez mostra que a empresa é aberta e seu maior patrimônio é o FUNCIONÁRIO.

Contras: Infraestrutura ainda precisa ser melhorada. Mas a empresa já está tomando as medidas corretas para que isso seja normalizado, e temos boas esperanças que o lugar irá representar fisicamente, todo o bem estar que sentimos por trabalhar nela...

Ótima empresa para crescimento profissional

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar: Ambiente agradável, refeitório com um cardápio variado, Vale Cultura , Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Cargos e Salários, além de tudo isto a empresa incentiva o crescimento profissional e oferece muitas oportunidades de carreira.

Contras: Praticamente não tem pontos negativos, apenas a estrutura física do prédio que precisa de melhorias, porém já foi divulgado pela empresa que em breve mudaremos de localização e que o novo ambiente é muito promissor.

Boa experiência

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com os funcionários, garantindo o bem estar. Empresa possui refeitório próprio, disponibilizando refeições de café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Contras: Pouca flexibilidade de horários; restrições comuns ao mundo corporativo; salários abaixo do mercado; rigorosidade quanto à vestimentas e afins.

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Prós: Proximidade entre os colegas de trabalho. Equipe jovem com energia e garra, o presidente e sócios são pessoas acessíveis. A comida do restaurante é excelente.

Contras: Baixo investimento em capacitação para desenvolver melhor as equipes. Precisa melhorar a comunicação entre a liderança e equipe e entre as áreas. A infraestrutura poderia ser melhor. Elevadores demoram e geram filas.

Conselhos para presidência: Para reter talentos é necessário investir mais em capacitação e dar mais oportunidades de crescimento. Estimular a comunicação clara.

Satsfatoria

Suporte Técnico

Prós: Organização Pontualidade Clareza em esclarecer solicitações Refeitorio proprio com acompanhamento de profissionais, para almoço e café. Diversos beneficios disponiveis para contratação.

Contras: Demora na valorização profissional, assim como eu ja vi outras pessoas que entraram na empresa e rapidamente desenvolveram muito se alinhando aos demais companheiros de setor ou ate mais, mas a cobrança em resultados e responsabilidades só almenta sem nova negociação de remuneração.

Técnico de Suporte

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada. Ambiente equilibrado e saudável

Contras: Existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada, nem sempre os promovidos são os que detem mais conhecimento técnico mas sim devido as pessoas que conhece dentro da empresa

Uma ótima empresa para crescer!

Coordenador

Prós: Tem buscado aperfeiçoar o modelo de gestão com valorização do capital humano, recentemente implantou o plano de cargos e salários que possibilita um desenvolvimento de carreira e reformulou a política de benefícios.

Contras: Infraestrutura precária, engessada e burocrática em alguns pontos. Atualmente tem buscado melhorar em todos os aspectos acima citados, o que demonstra ciência desses pontos negativos.

Mastermaq Software

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contam com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

São especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária.