Como é trabalhar na Mastermaq Software?

Uma ótima empresa para se trabalhar com ambiente excelente para aprender

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com um ótimo clima interno, pessoas dispostas a ensinar (ambiente colaborativo), avaliação de desempenho, plano de cargos e salários estruturado, pacote de benefícios interessante como, restaurante na empresa que oferece café da manhã/tarde e almoço, plano de saúde, vale-cultura, infraestrutura sensacional com espaço de convivência, lanchonete, sinuca, videogame, oportunidades de crescimento para quem demonstra engajamento e vontade de fazer a diferença.

Contras: Pode usar jeans e tênis, mas não pode usar bermuda, chinelo e boné. As pessoas não entendem bem as políticas de promoções que poderiam ser mais claras.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas e trabalhando mais próximo das operações.

Gosto trabalhar na Mastermaq

Técnico de Suporte I

Prós: Empresa legal de trabalhar, ambiente agradável, jovem e descontraído, benefícios bons, restaurante próprio e muito bom, benefícios dados com atenção no trabalhador.

Contras: Sem flexibilidade de horario, rígida com regras, algumas carreiras ao meu ver são inalcançável, permite que parentes trabalhem juntos ou sejam indiciados.

Um bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui uma ótima estrutura. Trata muito bem os funcionários de modo a deixá-los relaxados. Por causa disso o ambiente de trabalho lá acaba se tornando muito agradável

Contras: Ao meu ver não tinham muitos. Os equipamentos da empresa não são muito bons, pelo menos no setor que trabalhei. Mas no geral não tem pontos realmente negativos

Local para trabalhar, Mastermaq; satisfação e prazer!

Prós: Possui chances de crescimento. Ótimos benefícios. Empresa organizada e limpa. Respeita os funcionários. Ótimo ambiente para se trabalhar...

Contras: Sistema cai o tempo todo. Demora pra atender alguém. Elevador está sempre em em manutenção. Não tenho muita coisa a dizer, a empresa é ótima!

Consultor de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas ambiente de trabalho muito bom, PPL almoço refeitório é bom, os treinamentos são eficazes,não trabalha nos finais de semana e feriados.

Contras: Gerente despreparados, não reconhecem os funcionarios e plano de carreira moroso. O funcionário não pode opinar, cultura da empresa não é posta em prática pelos gestores

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficoos e salarios

Empresa para quem busca desenvolvimento

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Dá oportunidades para aqueles que buscam desenvolvimento , foi meu primeiro trabalho e fiquei lá por 4 anos , passei por diversas áreas , projetos e a experiência foi decisiva para minha decisão de carreira a seguir . Benefícios em dia , refeitório próprio , ótimo clima organizacional . Empresa com hierarquia bem definida , e com gestores acessíveis .

Contras: O time é muito jovem , e a ausência de programas de incentivos ótimos profissionais acabavam migrando para outras empresas , a ausência de programas de sucessores , avaliação de desempenho formais são pontos a desenvolver .

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e reconhecimento por resultados ( no ano que sai , 'não existia).

Excelente empresa, realmente Podemos Contar!

Prós: Ótima empresa! Excelente ambiente de trabalho, clima favorável, oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; Empresa se preocupa com o bem estar do funcionário, além de proporcionar estímulos para sua motivação, ou seja, comprometida com seus colaboradores. Possui políticas sérias e bem transparentes, recentemente criou-se o plano de cargos e salários que acredito que veio para equilibrar objetivos dos funcionários, e que se prevaleça a meritocracia. Realizamos pesquisa de Clima, onde tivemos a oportunidade de dar nossa opinião, mas uma vez mostra que a empresa é aberta e seu maior patrimônio é o FUNCIONÁRIO.

Contras: Infraestrutura ainda precisa ser melhorada. Mas a empresa já está tomando as medidas corretas para que isso seja normalizado, e temos boas esperanças que o lugar irá representar fisicamente, todo o bem estar que sentimos por trabalhar nela...

Ótima empresa para crescimento profissional

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar: Ambiente agradável, refeitório com um cardápio variado, Vale Cultura , Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Cargos e Salários, além de tudo isto a empresa incentiva o crescimento profissional e oferece muitas oportunidades de carreira.

Contras: Praticamente não tem pontos negativos, apenas a estrutura física do prédio que precisa de melhorias, porém já foi divulgado pela empresa que em breve mudaremos de localização e que o novo ambiente é muito promissor.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar e boa estrutura e oportunidade de crescimento

Contras: Nenhum

Excelente empresa mas com setores precários.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é excelente! Bons benefícios, envolvida com o funcionário, desejo de oferecer novas oportunidades. Direção clara e objetiva, os diretores realmente parecem se importar com os funcionários.

Contras: RH e departamento pessoal são setores bem falhos e deixam muito a desejar. Embora a empresa seja grande e de rápido crescimento os setores citados parecem ter parado no tempo. Falta comprometimento, clareza, objetividade, mascaram muitas coisas. Gestores pouco qualificados para exercer a função.

Mastermaq Software

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contam com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

São especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária.