Como é trabalhar na Mastermaq Software?

Empresa para quem busca desenvolvimento

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Dá oportunidades para aqueles que buscam desenvolvimento , foi meu primeiro trabalho e fiquei lá por 4 anos , passei por diversas áreas , projetos e a experiência foi decisiva para minha decisão de carreira a seguir . Benefícios em dia , refeitório próprio , ótimo clima organizacional . Empresa com hierarquia bem definida , e com gestores acessíveis .

Contras: O time é muito jovem , e a ausência de programas de incentivos ótimos profissionais acabavam migrando para outras empresas , a ausência de programas de sucessores , avaliação de desempenho formais são pontos a desenvolver .

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e reconhecimento por resultados ( no ano que sai , 'não existia).

Mastermaq Software

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contam com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

São especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária.