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Como é trabalhar na Mastermaq Software?

51 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Boa

    Técnico de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa estrutura, bons benefícios, restaurante com boa comida, bom clima organizacional, procura se destacar no mercado, boa localização, pagamento de benefícios cai sempre antes.

    Contras: Inflexibilidade, falta de plano de cargos e salários, não tem plano de carreiras, salários variados para o mesmo cargo na empresa, difícil de negociar e compensar bancos de horas.

    Conselhos para presidência: Definir plano de cargos e salários, mais flexibilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Caminhada longo para gestão

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente e os parceiros e trabalho. As pessoas que trabalham ao seu lado, trabalham em colaboração pois somente assim para desenvolver o seu trabalho

    Contras: Não existe processos claros, e transparência. Não existe comunicação entre as áreas. E as pessoas que ocupam cargos de gestores não estão preparados para lidar com pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    poderia ser a melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A estrutura e a localização são muito boas. As pessoas da equipe são unidas.Daria para aprender mais.

    Contras: A gerência privilegia alguns e muitas pessoas que são boas ficam prejudicadas. Muitas panelas. Serviço deveria ser levado mais sério.

    Conselhos para presidência: Talvez participar mais dos ambientes da empresa. Ouvia mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Um bom lugar para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa possui uma ótima estrutura. Trata muito bem os funcionários de modo a deixá-los relaxados. Por causa disso o ambiente de trabalho lá acaba se tornando muito agradável

    Contras: Ao meu ver não tinham muitos. Os equipamentos da empresa não são muito bons, pelo menos no setor que trabalhei. Mas no geral não tem pontos realmente negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa

    Técnico de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: benefícios , local de fácil acesso,benefícios , local de fácil acesso benefícios , local de fácil acesso benefícios , local de fácil acesso

    Contras: salários melhor plano de carreiras

    Conselhos para presidência: melhorar plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa mas com setores precários.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é excelente! Bons benefícios, envolvida com o funcionário, desejo de oferecer novas oportunidades. Direção clara e objetiva, os diretores realmente parecem se importar com os funcionários.

    Contras: RH e departamento pessoal são setores bem falhos e deixam muito a desejar. Embora a empresa seja grande e de rápido crescimento os setores citados parecem ter parado no tempo. Falta comprometimento, clareza, objetividade, mascaram muitas coisas. Gestores pouco qualificados para exercer a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa séria, ambiente profissional, excelente empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade para jovens, parcerias com faculdade, o refeitório da empresa, a organização e eficiência da equipe terceirizada de limpeza, o rh, etc

    Contras: A empresa tinha algumas "panelinhas" e algumas injustiças foram feitas no meu setor, a empresa varia muito de funcionário e acredito que isso possa ser um ponto negativo, pois a união faz a força em muito dos setores, como por exemplo o meu...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa que deixa a desejar

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Uma empresa com um bom ambiente de trabalho entre colegas de setores diferentes, que se mostram interessados em ajudar ao próximo a desenvolver um bom trabalho.

    Contras: Possui uma equipe de gestores despreparada, que não dá feedback aos funcionários nem lhes permite procurar desenvolver e conquistar novos cargos na empresa, com profissionais que levam suas amizades muito mais em conta do que a capacidade do funcionário no momento de definir cargos.

    Conselhos para presidência: Procurar desenvolver os profissionais e buscar permitir que eles tenham oportunidades dentro da empresa, não só pelo interesse deles, mas pela vontade de estar e fazer algo para a empresa melhorar, apesar de ser uma empresa com nome vi muitos funcionários que por conta de picuinhas pessoais foram ferrados por seu gestor imediato que não possui caráter, mas que tem um nome forte e bons contatos dentro da empresa, o que lhe permite fazer as coisas sem que ninguém olhe para seus erros. É o tipo de ambiente que desmotiva a trabalhar já que percebe que contatos se tornam mais importantes do que o conhecimento e vontade de fazer algo para o desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa tem um clima incrível. Salários pago em dia. Oportunidade de aprendizado. Restaurante na empresa com as três refeições básicas. Flexibilidade com tem pessoas sensatas na direção.

    Contras: Gestão quer aparecer e ofusca a equipe. Não pensa sem sentir vaidade. RH não pensa em cargo, carreira e salário, não existe meritocracia . Existe muitos puxa saco e pessoais sem brilho.

    Conselhos para presidência: Reprojetar, começando pelo próprios pensamentos e contratando pessoas que entenda de software e não de CallCenter.

  • Há 4 meses

    Empresa grande mas com cultura de empresa pequena.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Alimentação na empresa, ambiente de trabalho bom referente aos colegas de trabalho. Empresa cumpre todos os encargos trabalhistas em dia. Boa localização.

    Contras: Pouca chance de crescimento, sem incentivo de crescimento profissional, não possui plano de carreira. Gestores incapacitados. Processos mal definidos.

    Conselhos para presidência: Não deixe que os gestores tornem os processos engessados, valorize o capital intelectual da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mastermaq Software

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contam com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

São especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária.

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