Como é trabalhar na Mastermaq Software?

Assistente Administrativo

Prós: Muito boa infraestrutura é oferecido aos funcionários. Pesquisas de relacionamento com clientes interno é satisfatória, além de de uma preocupação com a visão do funcionário para a empresa.

Contras: No aspecto de valores da organização não são seguidos, como respeito a individualidade. Ocorre problemas de relacionamento entre setores, tornando o desenvolvimento das tarefas do dia-a-dia muito complicado.

Eu recomendaria

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui um clima super agradável e agora em um espaço reestruturado e inovador. Muito bom mesmo a localização e benefícios que são oferecidos.

Contras: Precisa ter um Recursos Humanos mais estruturado, planos de cargos e salários, melhorar a comunicação e valorizar mais os veteranos de empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar e boa estrutura e oportunidade de crescimento

Contras: Nenhum

Técnico de Suporte

Prós: Boa estrutura, bons benefícios, restaurante com boa comida, bom clima organizacional, procura se destacar no mercado, boa localização, pagamento de benefícios cai sempre antes.

Contras: Inflexibilidade, falta de plano de cargos e salários, não tem plano de carreiras, salários variados para o mesmo cargo na empresa, difícil de negociar e compensar bancos de horas.

Conselhos para presidência: Definir plano de cargos e salários, mais flexibilidade

Caminhada longo para gestão

Prós: Ambiente e os parceiros e trabalho. As pessoas que trabalham ao seu lado, trabalham em colaboração pois somente assim para desenvolver o seu trabalho

Contras: Não existe processos claros, e transparência. Não existe comunicação entre as áreas. E as pessoas que ocupam cargos de gestores não estão preparados para lidar com pessoas

poderia ser a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A estrutura e a localização são muito boas. As pessoas da equipe são unidas.Daria para aprender mais.

Contras: A gerência privilegia alguns e muitas pessoas que são boas ficam prejudicadas. Muitas panelas. Serviço deveria ser levado mais sério.

Conselhos para presidência: Talvez participar mais dos ambientes da empresa. Ouvia mais os funcionários.

Um bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui uma ótima estrutura. Trata muito bem os funcionários de modo a deixá-los relaxados. Por causa disso o ambiente de trabalho lá acaba se tornando muito agradável

Contras: Ao meu ver não tinham muitos. Os equipamentos da empresa não são muito bons, pelo menos no setor que trabalhei. Mas no geral não tem pontos realmente negativos

Técnico de Suporte

Prós: benefícios , local de fácil acesso,benefícios , local de fácil acesso benefícios , local de fácil acesso benefícios , local de fácil acesso

Contras: salários melhor plano de carreiras

Conselhos para presidência: melhorar plano de carreira

Excelente empresa mas com setores precários.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é excelente! Bons benefícios, envolvida com o funcionário, desejo de oferecer novas oportunidades. Direção clara e objetiva, os diretores realmente parecem se importar com os funcionários.

Contras: RH e departamento pessoal são setores bem falhos e deixam muito a desejar. Embora a empresa seja grande e de rápido crescimento os setores citados parecem ter parado no tempo. Falta comprometimento, clareza, objetividade, mascaram muitas coisas. Gestores pouco qualificados para exercer a função.

Empresa séria, ambiente profissional, excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade para jovens, parcerias com faculdade, o refeitório da empresa, a organização e eficiência da equipe terceirizada de limpeza, o rh, etc

Contras: A empresa tinha algumas "panelinhas" e algumas injustiças foram feitas no meu setor, a empresa varia muito de funcionário e acredito que isso possa ser um ponto negativo, pois a união faz a força em muito dos setores, como por exemplo o meu...

Mastermaq Software

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contam com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

São especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária.