Como é trabalhar na Mastermaq Software?

Técnico de Suporte

Prós: Boa estrutura, bons benefícios, restaurante com boa comida, bom clima organizacional, procura se destacar no mercado, boa localização, pagamento de benefícios cai sempre antes.

Contras: Inflexibilidade, falta de plano de cargos e salários, não tem plano de carreiras, salários variados para o mesmo cargo na empresa, difícil de negociar e compensar bancos de horas.

Conselhos para presidência: Definir plano de cargos e salários, mais flexibilidade

Caminhada longo para gestão

Prós: Ambiente e os parceiros e trabalho. As pessoas que trabalham ao seu lado, trabalham em colaboração pois somente assim para desenvolver o seu trabalho

Contras: Não existe processos claros, e transparência. Não existe comunicação entre as áreas. E as pessoas que ocupam cargos de gestores não estão preparados para lidar com pessoas

poderia ser a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A estrutura e a localização são muito boas. As pessoas da equipe são unidas.Daria para aprender mais.

Contras: A gerência privilegia alguns e muitas pessoas que são boas ficam prejudicadas. Muitas panelas. Serviço deveria ser levado mais sério.

Conselhos para presidência: Talvez participar mais dos ambientes da empresa. Ouvia mais os funcionários.

Um bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui uma ótima estrutura. Trata muito bem os funcionários de modo a deixá-los relaxados. Por causa disso o ambiente de trabalho lá acaba se tornando muito agradável

Contras: Ao meu ver não tinham muitos. Os equipamentos da empresa não são muito bons, pelo menos no setor que trabalhei. Mas no geral não tem pontos realmente negativos

Técnico de Suporte

Prós: benefícios , local de fácil acesso,benefícios , local de fácil acesso benefícios , local de fácil acesso benefícios , local de fácil acesso

Contras: salários melhor plano de carreiras

Conselhos para presidência: melhorar plano de carreira

Excelente empresa mas com setores precários.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é excelente! Bons benefícios, envolvida com o funcionário, desejo de oferecer novas oportunidades. Direção clara e objetiva, os diretores realmente parecem se importar com os funcionários.

Contras: RH e departamento pessoal são setores bem falhos e deixam muito a desejar. Embora a empresa seja grande e de rápido crescimento os setores citados parecem ter parado no tempo. Falta comprometimento, clareza, objetividade, mascaram muitas coisas. Gestores pouco qualificados para exercer a função.

Empresa séria, ambiente profissional, excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade para jovens, parcerias com faculdade, o refeitório da empresa, a organização e eficiência da equipe terceirizada de limpeza, o rh, etc

Contras: A empresa tinha algumas "panelinhas" e algumas injustiças foram feitas no meu setor, a empresa varia muito de funcionário e acredito que isso possa ser um ponto negativo, pois a união faz a força em muito dos setores, como por exemplo o meu...

Uma empresa que deixa a desejar

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa com um bom ambiente de trabalho entre colegas de setores diferentes, que se mostram interessados em ajudar ao próximo a desenvolver um bom trabalho.

Contras: Possui uma equipe de gestores despreparada, que não dá feedback aos funcionários nem lhes permite procurar desenvolver e conquistar novos cargos na empresa, com profissionais que levam suas amizades muito mais em conta do que a capacidade do funcionário no momento de definir cargos.

Conselhos para presidência: Procurar desenvolver os profissionais e buscar permitir que eles tenham oportunidades dentro da empresa, não só pelo interesse deles, mas pela vontade de estar e fazer algo para a empresa melhorar, apesar de ser uma empresa com nome vi muitos funcionários que por conta de picuinhas pessoais foram ferrados por seu gestor imediato que não possui caráter, mas que tem um nome forte e bons contatos dentro da empresa, o que lhe permite fazer as coisas sem que ninguém olhe para seus erros. É o tipo de ambiente que desmotiva a trabalhar já que percebe que contatos se tornam mais importantes do que o conhecimento e vontade de fazer algo para o desenvolvimento da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem um clima incrível. Salários pago em dia. Oportunidade de aprendizado. Restaurante na empresa com as três refeições básicas. Flexibilidade com tem pessoas sensatas na direção.

Contras: Gestão quer aparecer e ofusca a equipe. Não pensa sem sentir vaidade. RH não pensa em cargo, carreira e salário, não existe meritocracia . Existe muitos puxa saco e pessoais sem brilho.

Conselhos para presidência: Reprojetar, começando pelo próprios pensamentos e contratando pessoas que entenda de software e não de CallCenter.

Empresa grande mas com cultura de empresa pequena.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alimentação na empresa, ambiente de trabalho bom referente aos colegas de trabalho. Empresa cumpre todos os encargos trabalhistas em dia. Boa localização.

Contras: Pouca chance de crescimento, sem incentivo de crescimento profissional, não possui plano de carreira. Gestores incapacitados. Processos mal definidos.

Conselhos para presidência: Não deixe que os gestores tornem os processos engessados, valorize o capital intelectual da empresa.

Mastermaq Software

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência, a Mastermaq oferta produtos e serviços baseados em softwares para todo o território nacional. Contam com uma rede especializada que atende em todas as regiões do país, envolvida no acompanhamento de milhares de contratos ativos.

São especialistas em soluções para gestão e operação de organizações, com forte aderência às legislações: contábil, fiscal, trabalhista e tributária.