Como é trabalhar na Masterdom?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

masterdom consultoria e informática

Prós: Uma boa oportunidade para inicio da carreira profissional.

Contras: O funcionário é totalmente esquecido no cliente, falta de comunicação, salários abaixo do mercado. Empresa busca lucros e não se importa com a satisfação dos funcionários.

Bem ruim

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui contratos com grandes empresas, o que é muito bom para networking. Do mais, não vejo grandes pontos positivos em minha passagem.

Contras: A empresa visa somente lucros, aloca o funcionário no cliente e esquece do mesmo lá. Na verdade só lembra no final do contrato. Se você for PJ será como não existisse para a empresa. Não há plano de carreira, não há incentivos, não há qualquer abertura, é apenas uma empresa de locação.

Masterdom

Descrição:Atuando desde 1988 no mercado brasileiro e com projetos também na América Latina e na Europa, a Masterdom Consultoria é certificada pela IBM como parceiro de negócios Premier, sendo este o maior grau de relacionamento que um parceiro de negócios da IBM pode alcançar. Essa posição é fruto não só da experiência e do conhecimento acumulado, mas do foco na qualidade e no aprimoramento constante das tecnologias, soluções e dos profissionais da empresa. O histórico da empresa de uma longa parceria em desenvolvimento de aplicações com base em produtos da linha Lotus, fato este que ajudou a Masterdom a consolidar seu nome no mercado. A aquisição da Lotus pela IBM, e também a especialização da Masterdom em soluções de colaboração, ajudou a estender sua atuação para outras tecnologias e a uma gama maior de produtos, hoje a Masterdom tem profissionais especializados em soluções Lotus, WebSphere, DB2, Tivoli e Rational.