Como é trabalhar na Mastercell?

Local de atendimento bom e gestão péssima. Não recomendo!!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Segunda a sábado, horário comercial, com uma hora de intervalo. Feriado as vezes não trabalhava

Contras: Passava do horário sem receber horas extras, ambiente para alimentação cheio de baratas e esgoto, limpeza braçal da loja era feita pelos funcionários, total abuso de poder por conta do gestor. Cortes nas comissões sem ao menos se explicar. Pagavam coisas fora da folha de pagamento. Quando tinha médico teria que pagar com suas horas de almoço. Péssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o local de alimentação, detetizar o local, tirar mofos e tampar melhor o esgoto. Dar uma condição digna para o funcionário já que a empresa não dispõe de vá . Melhorar a gestão , já que o gerente mal fica na loja e quem faz seu total serviço é a caixa.

Regular

Vendedora

Florianópolis, SC

Prós: Comodidade, desempenho nas vendas, empresa boa até para trabalhar, mas necessita de mais organização e gestão de pessoas adequado. Sem benefícios.

Contras: Gestão de pessoas, salario baixo relacionado a outras concorrentes, sem bonificações, sem benefícios, sem estrutura para tantos fúncionarios.

Conselhos para presidência: Acredito que uma gestão adequada e mais benefícios iriam progredir nas vendas e no desempenho do funcionário.

Péssimo

Vendedora

Florianópolis, SC

Prós: Não trabalha domingos, contato direto com o cliente, trabalha até as 18:30 e sábados até as 13:00, não trabalha feriados então dá para consolidar.

Contras: Local de almoço sujo, com mofo e baratas, não tem vale alimentação, gestão péssima e não é construtiva. Muito desvio de função e abuso de autoridade.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão , assim preservará os funcionários bons, obtendo um bom desempenho e mais lucros. Melhorar o ambiente de trabalho pois está nojento.

Valorização

Consultor

Chapecó, SC

Prós: Muitas campanhas com prêmios em dinheiro, empresa que procura sempre incentivar os funcionários, contato próximo funcionários e patrão. Empresa reconhecida.

Contras: Comissão mínima, muito pouco, meses em que a loja mais fatura e eles acabam cortando comissão que já é a mínima, comissão máxima é 1,2 e mesmo dobrando a meta não se ganha mais.

Empresa acolhedora

Prós: A comunicação entre as várias hierarquias de maneira informal. Os gerentes se colocam no lugar de seus funcionários.

Contras: deficiências fronte a legislação trabalhista. Não há incentivo de crescimento pessoal.

Mastercell