Como é trabalhar na MasterCard?

Avaliação sincera

Analista de Atendimento Bilíngue

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gosto da assistência que promovemos, da forma como abordamos os problemas dos clientes e dos planos de incentivo.

Contras: A empresa ainda tem muitos pontos a melhorar, acredito que seja necessária a contratação de mais funcionários e algumas melhorias de sistemas e procedimentos. Mas desde que eu entrei, já vi muitas mudanças.

Conselhos para presidência: Contratar mais analistas, pois a quantidade de produtos só aumenta, mas o salário não. As pessoas estão se cansando e estão ficando na empresa pessoas com menor potencial.

Uma decepção

Business LeaderEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de trabalho moderno / benefícios bons.

Contras: Politicamente pesada, ambiente hostil, falta plano de carreira, gerenciamento de talentos péssimo e sem coerência, se diz ser uma empresa de tecnologia / inovação, quando na verdade ainda sofre com processos burocráticos internos arcaicos, estrutura matricial nefasta e complexa.

Crescimento pessoal.

Analista Bilíngue

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa multinacional, com oportunidade de trabalho para jovens iniciantes no mercado de trabalho.

Contras: Salario baixo, muito serviço pra pouco dinheiro. Falta de organização e comunicação com outras áreas. Falta de posicionamento a duvidas de clientes. Condições mal explicadas e péssimo esclarecimento de duvidas dos próprios analistas.

excelente empresa

Diretor

Prós: ambiente de trabalho tranquilo. equilibrio com vida pessoal. segurança. pacote de benefícios muito diferenciado em relação ao mercado. inovação.

Contras: Muito burocratica e qualquer decisão ou iniciativa tem que passar por diversos alinhamentos por a estrutura é super matricial e ninguem tem autonimia para tomar decisões.

Qualidade de vida aliada a um ambiente desafiador e exigente

Account Manager

Prós: Bons benefícios: ótimo convênio médico, flexibilidade de horário, academia, licença paternidade extendida. ótimo ambiente de trabalho tanto em termos de mobiliário e equipamentos como em clima organizacional

Contras: Estrutura matricial dificulta um pouco fazer negócios, burocracia.

Eu recomendo sim ,tenho orgulho de ter trabalhado la

Auxiliar de Produção

Nova Odessa, SP

Prós: Boa remuneração trabalho em equipe legal gostoso de trabalhar... horário bom ,comida boa,patrões super gente boa nunca vi melhor de verdade..

Contras: Distância muito longe de casa teve que acontece algostaria pra mim pode sAires foi horrível ainda bem que elese tem seguro de vida ! Só isso mesmo outras coisas são boa

Conselhos para presidência: Super profissional, vale a pena

Ótima empresa para se começar, leadership muito capacitado.

Prós: Ótimos funcionários, leadership muito capacitado, proximidade com liderança apesar de ter muita hierarquia, treinamentos frequentes, coffee break todas as semanas, café da manhã, videogame, área de lazer tudo na empresa.

Contras: Trabalho operacional, gostaria de ter sido exigido mais em minhas funções no dia a dia. Nao tem TI proprio. nao possuo muitas reclamacoes da empresa,

Infelizmente, uma experiência muito ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pacote de benefícios, incentivo ao estudo.

Contras: Salários injustos e discrepantes, falta de reconhecimento ao funcionário, baixa qualidade de vida e alto nivel de stress.

Oportunidade de crescimento vs Remuneração

Prós: Oportunidade de crescimento para jovens.
    Cultura que valoriza qualidade de vida.
    Interação com alta diretoria

Contras: Política de remuneração pouco agressiva.
    Critérios de meritocracia confusos.

o que falta na MasterCard

Prós: acesso a tecnologias e facilidades, materiais e recursos de boa qualidade, alta integração com equipe internacional

Contras: falta de proatividade de membros de outras áreas com projetos que não lhes são prioridade

Conselhos para presidência: Incentivar resultados (como concretização de projetos) do que metas (números)

MasterCard

Descrição:Com aproximadamente 25 milhões de clientes, a Mastercard é uma empresa americana do setor de pagamentos. Criada em 1947, ofere serviços de cartão de crédito e débito como forma de facilitar pagamentos para os consumidores. Atualmente, seus cartões são aceitos em 32 milhões de pontos, incluindo mais de 892 mil caixas automáticos ao redor do mundo, em 210 países espalhados pelos cinco continentes.