Como é trabalhar na MasterCard?

Infelizmente, uma experiência muito ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pacote de benefícios, incentivo ao estudo.

Contras: Salários injustos e discrepantes, falta de reconhecimento ao funcionário, baixa qualidade de vida e alto nivel de stress.

Uma decepção

Business LeaderEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de trabalho moderno / benefícios bons.

Contras: Politicamente pesada, ambiente hostil, falta plano de carreira, gerenciamento de talentos péssimo e sem coerência, se diz ser uma empresa de tecnologia / inovação, quando na verdade ainda sofre com processos burocráticos internos arcaicos, estrutura matricial nefasta e complexa.

Bom lugar para trabalhar

Prós: Empresa Global, bons beneficios e solida

Contras: Politicagem, clima interno e individualismo

Conselhos para presidência: trabalhar camaradagem

Crescimento pessoal.

Analista Bilíngue

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa multinacional, com oportunidade de trabalho para jovens iniciantes no mercado de trabalho.

Contras: Salario baixo, muito serviço pra pouco dinheiro. Falta de organização e comunicação com outras áreas. Falta de posicionamento a duvidas de clientes. Condições mal explicadas e péssimo esclarecimento de duvidas dos próprios analistas.

Uma boa empresa

Estagiário de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios de qualidade

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

"Um bom lugar para quem já fez carreira em outros lugares."

Associate Analyst

Prós: A empresa vem apresentando crescimento e o clima de trabalho é bom. Existem eventos externos que ajudam a quebrar a rotina. O horário é flexível. Existem algumas oportunidades de crescimento.

Contras: Algumas áreas da empresa trabalham muito mais do que as outras. O plano de carreira e os fatores de promoção não são claros. Algumas métricas para avaliação de desempenho não dependem dos funcionários

Bom ambiente de trabalho, mas ruim para crescimento

Associate Analyst

Prós: Bons benefícios. Ambiente de trabalho agradável (pelo menos na minha área). Pessoas solicitas para troca de informações. Empresa pequena, com muita proximidade entre todos os níveis. Boas oportunidades em termos de exposição.

Contras: Remuneração abaixo da média. Definitivamente não é um bom lugar para se iniciar a carreira. Plano de carreira lento e mal estruturado. Falta de integração entre os colegas de trabalho. Poucos treinamentos para os níveis iniciais. Muitas horas trabalhadas e remuneração não alinhada

Não tem preço

Prós: O ambiene de cooperação ajuda bastante no desenvolvimento profissional, além disso, a Mastercard fornece treinamentos em diversas areas e momentos da carreira

Contras: Remuneração defenitivamente não é um dos pontos fortes da empresa, pelo menos para posições de entrada no mercado de trabalho, plano de carreira não é transparente

Ótima empresa para se trabalhar, para quem tem foco internacional.

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Empresa global, com muita visibilidade e com muita oportunidade de moving para fora. Isso acontece de forma recorrente, para quem quer construir uma carreira internacional, tem muitos pontos positivos.

Contras: Estrutura engessada e confusa, papeis e responsabilidades não são muito bem definidos, tenso overlao de roles com outras áreas. Cultura ainda um pouco antiga e alinhada a instituições financeiras e não de empresas de tecnologia.

Eu recomendo sim ,tenho orgulho de ter trabalhado la

Auxiliar de Produção

Nova Odessa, SP

Prós: Boa remuneração trabalho em equipe legal gostoso de trabalhar... horário bom ,comida boa,patrões super gente boa nunca vi melhor de verdade..

Contras: Distância muito longe de casa teve que acontece algostaria pra mim pode sAires foi horrível ainda bem que elese tem seguro de vida ! Só isso mesmo outras coisas são boa

Conselhos para presidência: Super profissional, vale a pena

MasterCard

Descrição:Com aproximadamente 25 milhões de clientes, a Mastercard é uma empresa americana do setor de pagamentos. Criada em 1947, ofere serviços de cartão de crédito e débito como forma de facilitar pagamentos para os consumidores. Atualmente, seus cartões são aceitos em 32 milhões de pontos, incluindo mais de 892 mil caixas automáticos ao redor do mundo, em 210 países espalhados pelos cinco continentes.