Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MasterCard?

46 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Amo trabalhar aqui

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, equilíbrio entre qualidade de vida e trabalho, valorização do profissional como pessoa, oportunidade para quem deseja morar fora

    Contras: Tenho muito poucos pontos negativos para incluir, mas no geral, acho que falta plano de carreira e o salário é pouco atrativo. Dependendo da área que trabalha, o clima não é tão bom

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e manter a cultura de valorização das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima Empresa para se trabalhar. Benefícios que vão além do mercado com salários na média de multinacionais. Local agradável e saudável para se trabalhar e ser você mesmo.

    Contras: Apesar do ótimo ambiente para trabalhar ainda existem barreiras para o crescimento dos novos colaboradores como falta de cargos intermediários e excesso de politicagem para ser reconhecido.

    Conselhos para presidência: Transparência e reconhecimento justo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A MasterCard é uma ótima empresa.

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com líderes extremamente acessíveis a todos, todos os dias. Dispostos a ensinar e agregar à todos os funcionários. Benefícios maravilhosos e clima interno muito bom.

    Contras: A MasterCard não tem muitos pontos negativos. É uma excelente empresa em todos os sentidos ao meu ver, com 2 anos de empresa. Mas posso colocar como negativo a chance de efetivação em alguns setores.

    Conselhos para presidência: Um pouco mais de cuidado e atenção para com os estagiários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Grandes Oportunidades

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: 1) Oportunidades de crescimento 2) oportunidade de construir carreira no exterior por ser uma empresa multinacional 3) ambiente de trabalho leve e descontraído

    Contras: 1) muito centralizada dificultando o processo e assim deixando-o mais lendo 2) Apesar de ter muitos benefícios os salários não são tão altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa para não largar mais

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente bem conceituada, ética e colaborativa. Ambiente de trabalho fluído e leve com colegas muito competentes e acolhedores. Funcionários dificilmente trocam de empresa.

    Contras: A empresa parece focar mais nos benefícios do que na remuneração para atrair possíveis funcionários, ficando pouco abaixo do valor pago pelo mercado do setor financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom

    Environmental ManagerEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade internacional com reconhecimento, tecnologia de ponta e conceitos atualizados. Potencial para trabalhar em multiplos lugares no mundo

    Contras: time zone desfavoravel as vezes por ser uma operação around the world, por trabalhar com operação distribuida, tinham muitas culturas e sotaques de ingles (india, malasia, etc..)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: 1) Ambiente de trabalho agradável e colaborativo 2) Benefícios de uma empresa multinacional (ex: uso de inglês no dia-a-dia, possibilidade de carreira no exterior, etc.) 3) Demonstra preocupação por seus funcionários e permite uma qualidade de vida relativamente boa em comparação com outras empresas.

    Contras: 1) Apesar de muitos benefícios bons (ex: plano saúde, licença paternidade de 3 meses, etc.), a remuneração poderia ser melhor 2) Poderia haver mais oportunidades para um crescimento mais acelerado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa para entrar e se aposentar

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Fantástica!! Benefícios incríveis, excelente qualidade de vida e um ambiente extremamente profissional e correto! Desafios que respeitam o limite dos funcionários e pessoas que prezam por respeito em qualquer situação. Além de ser uma empresa globalizada que permite viajar e fazer carreira fora do Brasil em todos os níveis.

    Contras: Como toda empresa de serviço financeiro, bastante dificuldade com as questões burocraticas e o crescimento de carreira pode não ser tão linear.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de excelência

    InternEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, funcionários seniores com ótimo business sense. A empresa se preocupa com o bem-estar do colaborador. Salários acima da média.

    Contras: Só contratam pessoas de universidades federais/estaduais ou de universidades de excelência ($$$$) Muito trabalho, não que isso seja ruim, mas as pessoas, muitas vezes, trabalham das 9h às 21h

    Conselhos para presidência: Gerenciar melhor a divisão de tarefas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é ótimo para aprendizagem e desenvolvimento, clima bom na maioria das equipes e benefícios bem atraentes e bastante competitivos.

    Contras: A empresa está mudando a identidade, tanto dentro quanto fora, e isso pode gerar alguns conflitos. Alguns representantes diretivos apenas favorecem os puxa sacos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MasterCard

Descrição:Com aproximadamente 25 milhões de clientes, a Mastercard é uma empresa americana do setor de pagamentos. Criada em 1947, ofere serviços de cartão de crédito e débito como forma de facilitar pagamentos para os consumidores. Atualmente, seus cartões são aceitos em 32 milhões de pontos, incluindo mais de 892 mil caixas automáticos ao redor do mundo, em 210 países espalhados pelos cinco continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?