Como é trabalhar na MasterCard?

Ótima empresa

Program Manager

Prós: Ambiente de trabalho, estrutura do escritório, remuneração e benefícios. Quando procura ajuda, sempre todos estão disponíveis, mesmo diante da alta carga de trabalho.

Contras: Quantidade de trabalho. O número de funcionários para algumas áreas é muito pequeno, enquanto para outras áreas há muita gente para pouco trabalho e estes ficam "fiscalizando" o trabalho dos outros. Especialmente o time de Miami.

Conselhos para presidência: Mais apoio aos funcionários de operações

Especialista de Implantação Pleno

Prós: Beneficios, bom ambiente de trabalho, proximidade da alta gestao, possibilidade de short assigment, possibilidade de mudanca para o exterior.

Contras: Salario, empresa extremamente politica, mudar de area e algo que so acontece se for amigo do dono da vaga, chances de crescimento limitadas devido precisar ser amigo do dono da area

Amo trabalhar aqui

Gerente

Prós: Ótimos benefícios, equilíbrio entre qualidade de vida e trabalho, valorização do profissional como pessoa, oportunidade para quem deseja morar fora

Contras: Tenho muito poucos pontos negativos para incluir, mas no geral, acho que falta plano de carreira e o salário é pouco atrativo. Dependendo da área que trabalha, o clima não é tão bom

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e manter a cultura de valorização das pessoas.

empresa muito boa dependendo da área em que trabalha, não é uniforme

Estágio

Prós: salário relativamente bom para estagiário, good place to work, pessoas comprometidas a entregar o trabalho da melhor forma possível. bom ambiente de trabalho.

Contras: difícil aprendizagem, manager não sabe ensinar direito e também não tem tempo. as áreas variam muito de como os funcionários são tratados, acho que deveria ser uniforme

Ótima empresa

Account Manager

Prós: Ótima Empresa para se trabalhar. Benefícios que vão além do mercado com salários na média de multinacionais. Local agradável e saudável para se trabalhar e ser você mesmo.

Contras: Apesar do ótimo ambiente para trabalhar ainda existem barreiras para o crescimento dos novos colaboradores como falta de cargos intermediários e excesso de politicagem para ser reconhecido.

Conselhos para presidência: Transparência e reconhecimento justo

A MasterCard é uma ótima empresa.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa com líderes extremamente acessíveis a todos, todos os dias. Dispostos a ensinar e agregar à todos os funcionários. Benefícios maravilhosos e clima interno muito bom.

Contras: A MasterCard não tem muitos pontos negativos. É uma excelente empresa em todos os sentidos ao meu ver, com 2 anos de empresa. Mas posso colocar como negativo a chance de efetivação em alguns setores.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de cuidado e atenção para com os estagiários

Grandes Oportunidades

Prós: 1) Oportunidades de crescimento 2) oportunidade de construir carreira no exterior por ser uma empresa multinacional 3) ambiente de trabalho leve e descontraído

Contras: 1) muito centralizada dificultando o processo e assim deixando-o mais lendo 2) Apesar de ter muitos benefícios os salários não são tão altos.

Satisfeito, porém há horizonte para melhoria

Analista de Produtos Júnior

Prós: O ambiente e a descontração fazem da empresa um local leve para se trabalhar e cultivar parcerias tanto sociais quanto profissionais que possibilitam novas oportunidades

Contras: Os processos internos de short assignment não são tão claros e abertos como poderiam ser e isso é uma espécie de barreira para que os funcionários possam desfrutar deste tipo de oportunidade

ótima experiência.

Prós: Ambiente dinâmico, muita coisa para aprender, salário muito bom em relação ao mercado de estagiários, ótimos benefícios, localidade muito boa.

Contras: Estrutura muito robusta, gap imenso entre os cargos da base para cargos medianos/alto, organograma em forma pirâmide inversa, tendo assim uma dificuldade na relação dos cargos.

muito eficiente e eficaz

Analista de Pesquisa de Mercado

Prós: transparencia , hnestidade , competencia , sigiloso, segurança e higiene , exigente , qualidade no atendimento , rapides no serviço prestado

Contras: falta de dinamismo em alguns departamento, localização um pouco dificil acesso , é uma empresa que precisa espandir-se mais e mais ; pouca pesquisa no mercado de varios paises

Conselhos para presidência: apostar mais na gestão de pessoas , corrigir a sua liderança e que seja mais apreciativo e democrático , liberal em alguns ponto. inovar mais e mais. nos seus serviços

MasterCard

Descrição:Com aproximadamente 25 milhões de clientes, a Mastercard é uma empresa americana do setor de pagamentos. Criada em 1947, ofere serviços de cartão de crédito e débito como forma de facilitar pagamentos para os consumidores. Atualmente, seus cartões são aceitos em 32 milhões de pontos, incluindo mais de 892 mil caixas automáticos ao redor do mundo, em 210 países espalhados pelos cinco continentes.