Como é trabalhar na MasterCard?

Satisfeito, porém há horizonte para melhoria

Analista de Produtos Júnior

Prós: O ambiente e a descontração fazem da empresa um local leve para se trabalhar e cultivar parcerias tanto sociais quanto profissionais que possibilitam novas oportunidades

Contras: Os processos internos de short assignment não são tão claros e abertos como poderiam ser e isso é uma espécie de barreira para que os funcionários possam desfrutar deste tipo de oportunidade

ótima experiência.

Prós: Ambiente dinâmico, muita coisa para aprender, salário muito bom em relação ao mercado de estagiários, ótimos benefícios, localidade muito boa.

Contras: Estrutura muito robusta, gap imenso entre os cargos da base para cargos medianos/alto, organograma em forma pirâmide inversa, tendo assim uma dificuldade na relação dos cargos.

muito eficiente e eficaz

Analista de Pesquisa de Mercado

Prós: transparencia , hnestidade , competencia , sigiloso, segurança e higiene , exigente , qualidade no atendimento , rapides no serviço prestado

Contras: falta de dinamismo em alguns departamento, localização um pouco dificil acesso , é uma empresa que precisa espandir-se mais e mais ; pouca pesquisa no mercado de varios paises

Conselhos para presidência: apostar mais na gestão de pessoas , corrigir a sua liderança e que seja mais apreciativo e democrático , liberal em alguns ponto. inovar mais e mais. nos seus serviços

Empresa para não largar mais

Prós: Empresa extremamente bem conceituada, ética e colaborativa. Ambiente de trabalho fluído e leve com colegas muito competentes e acolhedores. Funcionários dificilmente trocam de empresa.

Contras: A empresa parece focar mais nos benefícios do que na remuneração para atrair possíveis funcionários, ficando pouco abaixo do valor pago pelo mercado do setor financeiro.

Muito bom

Environmental ManagerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: oportunidade internacional com reconhecimento, tecnologia de ponta e conceitos atualizados. Potencial para trabalhar em multiplos lugares no mundo

Contras: time zone desfavoravel as vezes por ser uma operação around the world, por trabalhar com operação distribuida, tinham muitas culturas e sotaques de ingles (india, malasia, etc..)

excelente empresa

Diretor

Prós: ambiente de trabalho tranquilo. equilibrio com vida pessoal. segurança. pacote de benefícios muito diferenciado em relação ao mercado. inovação.

Contras: Muito burocratica e qualquer decisão ou iniciativa tem que passar por diversos alinhamentos por a estrutura é super matricial e ninguem tem autonimia para tomar decisões.

Uma boa empresa

Estagiário de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios de qualidade

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: 1) Ambiente de trabalho agradável e colaborativo 2) Benefícios de uma empresa multinacional (ex: uso de inglês no dia-a-dia, possibilidade de carreira no exterior, etc.) 3) Demonstra preocupação por seus funcionários e permite uma qualidade de vida relativamente boa em comparação com outras empresas.

Contras: 1) Apesar de muitos benefícios bons (ex: plano saúde, licença paternidade de 3 meses, etc.), a remuneração poderia ser melhor 2) Poderia haver mais oportunidades para um crescimento mais acelerado

Empresa para entrar e se aposentar

Consultor

Prós: Fantástica!! Benefícios incríveis, excelente qualidade de vida e um ambiente extremamente profissional e correto! Desafios que respeitam o limite dos funcionários e pessoas que prezam por respeito em qualquer situação. Além de ser uma empresa globalizada que permite viajar e fazer carreira fora do Brasil em todos os níveis.

Contras: Como toda empresa de serviço financeiro, bastante dificuldade com as questões burocraticas e o crescimento de carreira pode não ser tão linear.

Qualidade de vida aliada a um ambiente desafiador e exigente

Account Manager

Prós: Bons benefícios: ótimo convênio médico, flexibilidade de horário, academia, licença paternidade extendida. ótimo ambiente de trabalho tanto em termos de mobiliário e equipamentos como em clima organizacional

Contras: Estrutura matricial dificulta um pouco fazer negócios, burocracia.

MasterCard

Descrição:Com aproximadamente 25 milhões de clientes, a Mastercard é uma empresa americana do setor de pagamentos. Criada em 1947, ofere serviços de cartão de crédito e débito como forma de facilitar pagamentos para os consumidores. Atualmente, seus cartões são aceitos em 32 milhões de pontos, incluindo mais de 892 mil caixas automáticos ao redor do mundo, em 210 países espalhados pelos cinco continentes.