Como é trabalhar na Master Supermercados?

Otima para começar a trabalhar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sim foi muito bom trabalhar, esses anos apreendi muito, e me desenvolvi muito em funções, isso me ajudou profissionalmente.A empresa prega o desenvolvimento do colaborador

Contras: Não tinha pontos negativos, normal de toda empresa são as cobranças e metas que tem ser entregues de acordo com a função de cada colaborador.

Saí com experiência em carteira.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há atrasos nos pagamentos mensais, salários na média de mercado, ambiente bem organizado, RH colaborativo. Algumas pessoas receptivas e prontas para te ajudar.

Contras: Não há plano de carreira, a não ser que você faça amizade com pessoas em posições maiores que a sua. Gestores incapacitados para suas funções e funcionários cansados de tantas advertências sem maiores explicações.

Conselhos para presidência: Procure melhor os profissionais que cuidam dos funcionários das lojas, respeito e cortesia nãotira pedaço de ninguém!

Bom

Prós: Salários​ de acordo com a média do mercado. Experiência no varejo, quadro de funcionários adequado. Bom contato entre operações e a área comercial.

Contras: Não existe um plano de carreira definido, para os cargos de liderança. Os gerentes não possuem autonomia para sugerir mudanças na operação da loja.

Regular.

Padeiro

Prós: Bom ambiente de trabalho e equipe comprometida.

Contras: Muitos chefes, cobrança exacerbada, falta de transparência e feedback.

Conselhos para presidência: Transparência e tratamento igualitário com os colaboradores.

Empresa em fase de aperfeiçoamento

Auxiliar de Qualidade

Erechim, RS

Prós: Pontualidade nos pagamentos em dia.

Contras: Nao respeitar os compromissos externos de seus funcionários.

Precisa melhorar muito

Confeiteiro

Prós: Nunca atrasou salário, e vale transporte

Contras: Demoram pra atender ou não atendem aquilo que você pede a eles!

Master Supermercados