Como é trabalhar na Master Sistemas Automotivos?

Lugar bom porém tem que confiar desconfiando

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: Camaradagem, profissionalismo, pessoal é extremamente amigável, lugar bom para se trabalhar e fazer amizades, consegue se desenvolver e trabalhar

Contras: Quando não precisam mais de vc é descartado na hora, vc pode ser o funcionário mais eficiente da empresa, se ser uma crise e quiserem reduzir custo vc é a bola da vez.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos que querem realmente trabalhar, não aos baba ovos.

Avaliação do ponto de vista pessoal tentando ser construtivo.

Analista Júnior

Caxias do Sul, RS

Prós: Sustentabilidade. Pesquisas de satisfação. Refeitório. Transporte. Plano odontológico. Plano de saúde.

Contras: Plano de carreira fica somente no papel e teoria. Fed back é falho. Junção de gestores antigos não deixa empresa evoluir. Não incentiva o esporte entre funcionários não profissionais. Organograma falho.

avaliação das empresas

Montador II

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa boa pra se trabalhar com boa visao no mercado de trabalho.

Contras: Investe muito na empresa e nao no funcionario como remuneração salarial

Conselhos para presidência: Dar mais atencao, rever o salario de cada funcionario dar remuneração adequada para cada função.

alguns pontos ainda mante uma boa empresa

Almoxarife II

Caxias do Sul, RS

Prós: a comida, e o transporte dos funcionarios

Contras: a chefia, nao sao nada abertos

A melhor empresa que ja trabalhei .

Operador de Produção

Caxias do Sul, RS

Prós: Salario , beneficios , selo pelo profissional , oportunidades , ambiente e qualidade de trabalho muito tranquila , ministram palestras informativas aos funcionarios todos os meses os deixando sempre a par dos acontecimentos .

Contras: Nenhum . uma empresa pertinente de um grupo bem fundamentado , da qual tenho boas lembranças , e a mais marcante foi uma crise no ramo que fez com que meu tempo como funcionario acabasse .

Conselhos para presidência: Permanecer assim .

Master Sistemas Automotivos