Como é trabalhar na Master Serviços?

Empresa boa de trabalhar.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca tive problemas com pagamento, sempre foram bem comprometidos com isso. Uniformes trocados a cada 6 meses, garantindo um visual agradável.

Contras: Impossibilidade de crescimento na empresa, poucos funcionários para cobrir bilíngues no caso de falta ou atraso, plano de saúde não pode colocar dependente.

Instrumentista

Macaé, RJ

Prós: A empresa paga o Salário em dia, não tive nenhum tipo de problema nesse pouco tempo que fiquei na empresa, trabalhei em regime offshore......

Contras: A empresa contrata para no máximo seis meses de trabalho, não pode contar como um serviço certo, pois de uma hora pra outra eles te ligam pra mandar embora

A melhor prestadora de serviços da cidade.

Recepcionista

Macaé, RJ

Prós: Prioriza a necessidade emergencial do cliente, não medindo esforços para mobilizar pessoas e ferramentas para o atendimento mais adequado ao trabalho e nunca dizer “NÃO” a uma demanda emergencial sem consultar a diretoria da Master.

Contras: A empresa não tem pontos negativos, muito ao contrario ela faz com que o funcionário possa crescer profissionalmente, obtendo assim muitas oportunidades.

Tem chance de ser uma ótima empresa em todos os sentidos

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas fáceis de relacionar, flexibilidade com horário, e ótima localização.

Contras: Não tem plano de carreira, salário abaixo do mercado, poucos benefícios.

Mais ou menos

Auxiliar Técnico de Reciclagem

Prós: O trabalho a amizades os colegas de trabalho e muito mais

Contras: O salário e muito pouco

etica

Médico

Prós: profissionalismo e ética na empresa. empresa com boa referencia em saúde devido a tradição e o comprometimento das equipes envolvidas na Instituição.

Contras: empresa com bons profissionais , bem preparados. podendo melhorar mais ainda com o trabalho que cada dia vem sendo feito. possui comprometimento e vontade de melhora.

Conselhos para presidência: harmonia

super boa

Recepcionista Bilíngue

Prós: empresa super acolhedora , salário bom para a categoria, ótimo vale-refeição , com a opção de vale alimentação , rotina super leve , RH super competente .

Contras: nenhum a ser considerado , todos são atenciosos e não julgam , pela sua aparência. Empresa família que sempre busca alavancar seus funcionários

Conselhos para presidência: Continuem assim ... Eu amei de verdade a empresa !

Uma boa empresa

Recepcionista

Prós: Boa remuneração e benefícios, atenção e preocupação com os funcionários. Sempre querendo saber se está tudo bem ou se precisamos de alguma coisa e chance de crescimento na empresa existe sim!

Contras: O salário sempre é pago só no quinto do útil. Sabemos que esse é o prazo final mas às vezes acabamos recebendo só na segunda segunda feira do mês e muitas contas a pagar já venceram.

É uma empresa exemplar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: O trabalho em equipe atendimento os funcionário Sempre disponível atencioso e o trabalho em equipe e sempre um bom ambiente para se trabalhar

Contras: É uma empresa boa de trabalhar paga tudo certinho não tem atraso benefícios vale transporte vale refeição e cesta básica está sempre disponível para o funcionário

Conselhos para presidência: Sempre tratar as pessoas bem e trabalhar em equipe

Uma oportunidade de aprendizagem

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Oportunidade de aprendizagem; Pagamento em dia; Liberdade de trabalho; Benefícios de alimentação, plano de saúde, plano odontológico; Salários compatíveis com o mercado.

Contras: Os departamentos não se relacionam bem entre si, concorrendo uns com os outros, ao invés de trabalharem juntos, compartilhando as informações.

Master Serviços