Como é trabalhar na Master Serviços?

gosto

Motorista

Prós: Nao atrasa pagamento. Paga em dia.

Contras: Pagamento por hora então fica pouco

Tem chance de ser uma ótima empresa em todos os sentidos

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas fáceis de relacionar, flexibilidade com horário, e ótima localização.

Contras: Não tem plano de carreira, salário abaixo do mercado, poucos benefícios.

Mais ou menos

Auxiliar Técnico de Reciclagem

Prós: O trabalho a amizades os colegas de trabalho e muito mais

Contras: O salário e muito pouco

Opinião sincera e direta de quem está dentro e acompanha de perto.

Auxiliar de Manutenção

Macaé, RJ

Prós: Oferece oportunidades para pessoas que tem pouca um nenhuma experiência no segmento de petróleo. Procura se manter em dia com o colaborador ,dentro da medida tenta dar o suporte e assistência necessário ao colaborador em algum problema pessoal ou profissional.

Contras: Condições de crescimento profissional não existe .vc entra em determinada função e permanece até sair ou ser demitido.

Conselhos para presidência: Avaliação e acompanhamento de funcionários alocados nas empresas contratantes.

Empresa para aprender.

Auxiliar Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Liberdade para trabalhar e boa interação entre todos.

Contras: Plano de saúde não é bom.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário que se empenha, tanto na remuneração justa quando em bônus e benefícios.

bem complexa..

Prós: Pagamento em dia, empresa boa...

Contras: Deveria valorizar mais quem esta trabalhando na firma e dar mais oportunidades..

Conselhos para presidência: Dar valor mais aos funcionários..

Porque

Auxiliar de Cargas

Sergipe, SE

Prós: produtos estrangeiras que facilita na minha área do curso de inglês que Faço

Contras: tem muitas pessoas ignorante, que em vez de ajudar atrapalha

Conselhos para presidência: Deveriamos ser parceiros, ajudar uns aos outros, compartilhar mais

Prós: Os profissionais que atuam na empresa.

Contras: Não existe incentivos e falta de ferramentas para o trabalho.

Conselhos para presidência: Maior investimento seria uma saída para estar superando obstáculos.

Regular.

Recepcionista Bilíngue

Prós: A união entre os funcionários, é próximo ao meu lugar de trabalho e os funcionários são bem simpáticos.

Contras: Sou tratada como robô, ignoram as necessidades humanas, dificuldade para cobrir o posto de trabalho em caso de falta.

Lado bom e negativo de trabalhar para uma empresa tercerizada

Recepcionista Bilíngue

Prós: A empresa tem parcerias com empresas multinacionais que trabalham nas areas de administração empresarial, informática, limpeza e conservação, jardinagem, suporte a administração predial, finanças e recursos humanos.

Mais oque destaco de melhor é que eu pessoalmente estou trabalhando numa empresa multinacional (companhia aérea) onde a carga horaria é apenas 5 hs por dia de segunda a sexta. Algo dificil para quem trabalha com turismo.

Outro lado positivo é quando tem uma crise na empresa, por exemplo despedirem a metade dos funcionarios diretos, quem é tercerizado não é afetado.

Para quem esta procurando um emprego tranquilo e que consiga conciliar com os estudos na faculdade é uma boa oportunidade entrar pois não costuma ser tão puxado o horario, pelo menos para aqueles que queiram ingressar em uma companhia area multinacional é um bom passo.

Enquanto ao salario bom uma amiga minha tinha trabalhado para uma empresa multinacional também sendo tercerizada, o salario era bom R$1.800,00 de segunda a sexta porém 8hs por dia. A unica coisa que foi exigido para ela é o idioma inglês.

Contras: Por ser uma empresa tercerizada dificulta o crescimento pessoal, mesmo em se tratando de estar trabalhando dentro de uma das melhores empresas multinacionais. O salario para uma recepcionista bilingue é considerado baixo de acordo com a faixa do mercado. Recebeu R$ 1.200,00 já com os beneficios que são vale alimentação e vale refeição. Porém como a carga horaria é de 5hs por dia de segunda a sexta é aceitavel.

Master Serviços