Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Master Serviços?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Lado bom e negativo de trabalhar para uma empresa tercerizada

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem parcerias com empresas multinacionais que trabalham nas areas de administração empresarial, informática, limpeza e conservação, jardinagem, suporte a administração predial, finanças e recursos humanos.

    Mais oque destaco de melhor é que eu pessoalmente estou trabalhando numa empresa multinacional (companhia aérea) onde a carga horaria é apenas 5 hs por dia de segunda a sexta. Algo dificil para quem trabalha com turismo.

    Outro lado positivo é quando tem uma crise na empresa, por exemplo despedirem a metade dos funcionarios diretos, quem é tercerizado não é afetado.

    Para quem esta procurando um emprego tranquilo e que consiga conciliar com os estudos na faculdade é uma boa oportunidade entrar pois não costuma ser tão puxado o horario, pelo menos para aqueles que queiram ingressar em uma companhia area multinacional é um bom passo.

    Enquanto ao salario bom uma amiga minha tinha trabalhado para uma empresa multinacional também sendo tercerizada, o salario era bom R$1.800,00 de segunda a sexta porém 8hs por dia. A unica coisa que foi exigido para ela é o idioma inglês.

    Contras: Por ser uma empresa tercerizada dificulta o crescimento pessoal, mesmo em se tratando de estar trabalhando dentro de uma das melhores empresas multinacionais. O salario para uma recepcionista bilingue é considerado baixo de acordo com a faixa do mercado. Recebeu R$ 1.200,00 já com os beneficios que são vale alimentação e vale refeição. Porém como a carga horaria é de 5hs por dia de segunda a sexta é aceitavel.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Master Serviços
RH: quer atrair bons talentos?