Como é trabalhar na Master Serviços?

Uma boa empresa

Recepcionista

Prós: Boa remuneração e benefícios, atenção e preocupação com os funcionários. Sempre querendo saber se está tudo bem ou se precisamos de alguma coisa e chance de crescimento na empresa existe sim!

Contras: O salário sempre é pago só no quinto do útil. Sabemos que esse é o prazo final mas às vezes acabamos recebendo só na segunda segunda feira do mês e muitas contas a pagar já venceram.

É uma empresa exemplar

Auxiliar de servisos gerais

Prós: O trabalho em equipe atendimento os funcionário Sempre disponível atencioso e o trabalho em equipe e sempre um bom ambiente para se trabalhar

Contras: É uma empresa boa de trabalhar paga tudo certinho não tem atraso benefícios vale transporte vale refeição e cesta básica está sempre disponível para o funcionário

Conselhos para presidência: Sempre tratar as pessoas bem e trabalhar em equipe

Uma oportunidade de aprendizagem

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Oportunidade de aprendizagem; Pagamento em dia; Liberdade de trabalho; Benefícios de alimentação, plano de saúde, plano odontológico; Salários compatíveis com o mercado.

Contras: Os departamentos não se relacionam bem entre si, concorrendo uns com os outros, ao invés de trabalharem juntos, compartilhando as informações.

Opinião sincera e direta de quem está dentro e acompanha de perto.

Auxiliar de Manutenção

Macaé, RJ

Prós: Oferece oportunidades para pessoas que tem pouca um nenhuma experiência no segmento de petróleo. Procura se manter em dia com o colaborador ,dentro da medida tenta dar o suporte e assistência necessário ao colaborador em algum problema pessoal ou profissional.

Contras: Condições de crescimento profissional não existe .vc entra em determinada função e permanece até sair ou ser demitido.

Conselhos para presidência: Avaliação e acompanhamento de funcionários alocados nas empresas contratantes.

Empresa para aprender.

Auxiliar Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Liberdade para trabalhar e boa interação entre todos.

Contras: Plano de saúde não é bom.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário que se empenha, tanto na remuneração justa quando em bônus e benefícios.

gosto

Motorista

Prós: Nao atrasa pagamento. Paga em dia.

Contras: Pagamento por hora então fica pouco

bem complexa..

Prós: Pagamento em dia, empresa boa...

Contras: Deveria valorizar mais quem esta trabalhando na firma e dar mais oportunidades..

Conselhos para presidência: Dar valor mais aos funcionários..

Porque

Auxiliar de Cargas

Sergipe, SE

Prós: produtos estrangeiras que facilita na minha área do curso de inglês que Faço

Contras: tem muitas pessoas ignorante, que em vez de ajudar atrapalha

Conselhos para presidência: Deveriamos ser parceiros, ajudar uns aos outros, compartilhar mais

Prós: Os profissionais que atuam na empresa.

Contras: Não existe incentivos e falta de ferramentas para o trabalho.

Conselhos para presidência: Maior investimento seria uma saída para estar superando obstáculos.

Regular.

Recepcionista Bilíngue

Prós: A união entre os funcionários, é próximo ao meu lugar de trabalho e os funcionários são bem simpáticos.

Contras: Sou tratada como robô, ignoram as necessidades humanas, dificuldade para cobrir o posto de trabalho em caso de falta.

Master Serviços