Como é trabalhar na Master Hotéis?

Médio

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, fácil localização, assistência do DP muito boa.

Contras: O salário é o principal problema, enquanto muitos hotéis estão pagando uma média de R$1.400,00 mensal, aqui continuamos com algo em torno de R$1.300,00. Sou um profissional trilíngue mas recebo como um recepcionista que não fala nenhum outro idioma, acredito que se sou bilíngue devo ser remunerado como tal. Muitos erros de comunicação, e o sistema de trabalho meio fora dos padrões hoteleiros. Também exerço a função de Auditor noturno, mas não recebo para tal. Acredito que o Ticket Refeição que eles dão não é legal, já q é somente com alguns restaurantes conveniados a rede, e a madrugada so tem uma opção de tele-entrega e ainda tenho que pagar R$9,00 de tele, acredito que não sairia caro investir em um cartão alimentação.

Conselhos para presidência: Acredito no potencial da empresa, acredito nas suas oportunidades mas ainda deve melhorar muito o sistema de trabalho, ainda me sinto um pouco no seculo XX. Financeiramente falando, o salario poderia ate continuar o mesmo, mas acredito que trocar os tipos de benefícios como o ticket que poderia deixar de ser dessa maneira e fornecer aos colaboradores Vale-refeição ou alimentação. Na questão profissional mudar essa metodologia de Recepcionista Bilíngue, falo 3 idiomas mas recebo como um recepcionista que não fala nenhum idioma, perco a vontade de atender em outro idioma. Também sou o auditor noturno da unidade, mas não recebo nenhuma bonificação para isso. E por ultimo, teria que abria mais oportunidades para diferentes areas, sou profissional do T.I. mas não vejo abrirem vagas para candidatura. Obrigado

Mediana.

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa com boa possibilidades de crescimento

Contras: Mau administrada, falta de organização.

Conselhos para presidência: O todo é mais importante que as pequenas partes.

Empresa sólida e que passa segurança mas pouco reconhecimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos sempre em dia. Coordenadores de recepção acabam por receber um preparo automático para cargos de chefia. Como gerentes de unidade.

Contras: Pouca valorização. Quando ha promoção de cargo, pode - se levar anos até a valorização salarial.

Conselhos para presidência: Programas de valorização e reconhecimento para todos os colaboradores. Principalmente setor comercial. Nunca vi vendedores sem comissão. O esforço se da unicamente por aqueles que querem ser promovidos. Mas quando vêem que é difícil ocorrer o reconhecimento a maioria simplesmente procura oportunidades em outra empresa. Ou o pior ficam desmotivados e fazem um trabalho não satisfatório nas suas respectivas funções. Muitas vezes problemas são resolvidos pontualmente e sem planejamento de forma que os problemas crescem cada vez mais. Burocratização é algo muito comum em diversos setores. Os clientes acabam ficando em segundo plano em diversos casos. Sugiro que os diretores se hospedem nos hotéis da concorrência a fim de ver o produto com que estamos concorrendo a fim de balizarem melhor os preços. A politica de diárias flutuantes pode vir a maximizar lucros se aplicada de forma correta. Por outro lado a aplicação irresponsável desta pode gerar diminuição das receitas. Espero que a empresa realmente possa superar as dificuldades que esta passando. Mas acredito que uma séria avaliação de competências das pessoas que ocupam cargos de responsabilidade é necessária. Outro ponto importante é o óbvio "um padeiro não faz pão sem farinha" . Valorize o produto oferecido e diversifique os produtos. Não ha grandes diferenças dos quartos dos hotéis premium se comparados aos hotéis express. Boa sorte tens o meu apoio.

bom

GarçomEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que se preocupa com a postura

Contras: É uma empresa que não tem organização com a chefia em questões de escalas de folgas

Uma empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de Almoxarifado

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde, prêmio por assiduidade.

Contras: Desorganização, chefias despreparadas, bagunça.

Empresa Muito boa

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Beneficios, ambiente de trabalho, salário em dia, cesta basica

Contras: Falta de oportunidade interna, para TANTOS outros ramos do grupo.

muito bom

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, cesta basica

Contras: talvez o salario poderia ser um pouco melhor

Master Hotéis