Como é trabalhar na Master Hotéis?

Médio

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, fácil localização, assistência do DP muito boa.

Contras: O salário é o principal problema, enquanto muitos hotéis estão pagando uma média de R$1.400,00 mensal, aqui continuamos com algo em torno de R$1.300,00. Sou um profissional trilíngue mas recebo como um recepcionista que não fala nenhum outro idioma, acredito que se sou bilíngue devo ser remunerado como tal. Muitos erros de comunicação, e o sistema de trabalho meio fora dos padrões hoteleiros. Também exerço a função de Auditor noturno, mas não recebo para tal. Acredito que o Ticket Refeição que eles dão não é legal, já q é somente com alguns restaurantes conveniados a rede, e a madrugada so tem uma opção de tele-entrega e ainda tenho que pagar R$9,00 de tele, acredito que não sairia caro investir em um cartão alimentação.

Conselhos para presidência: Acredito no potencial da empresa, acredito nas suas oportunidades mas ainda deve melhorar muito o sistema de trabalho, ainda me sinto um pouco no seculo XX. Financeiramente falando, o salario poderia ate continuar o mesmo, mas acredito que trocar os tipos de benefícios como o ticket que poderia deixar de ser dessa maneira e fornecer aos colaboradores Vale-refeição ou alimentação. Na questão profissional mudar essa metodologia de Recepcionista Bilíngue, falo 3 idiomas mas recebo como um recepcionista que não fala nenhum idioma, perco a vontade de atender em outro idioma. Também sou o auditor noturno da unidade, mas não recebo nenhuma bonificação para isso. E por ultimo, teria que abria mais oportunidades para diferentes areas, sou profissional do T.I. mas não vejo abrirem vagas para candidatura. Obrigado

Master Hotéis