Como é trabalhar na Master Hotéis?

Empresa sólida e que passa segurança mas pouco reconhecimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos sempre em dia. Coordenadores de recepção acabam por receber um preparo automático para cargos de chefia. Como gerentes de unidade.

Contras: Pouca valorização. Quando ha promoção de cargo, pode - se levar anos até a valorização salarial.

Conselhos para presidência: Programas de valorização e reconhecimento para todos os colaboradores. Principalmente setor comercial. Nunca vi vendedores sem comissão. O esforço se da unicamente por aqueles que querem ser promovidos. Mas quando vêem que é difícil ocorrer o reconhecimento a maioria simplesmente procura oportunidades em outra empresa. Ou o pior ficam desmotivados e fazem um trabalho não satisfatório nas suas respectivas funções. Muitas vezes problemas são resolvidos pontualmente e sem planejamento de forma que os problemas crescem cada vez mais. Burocratização é algo muito comum em diversos setores. Os clientes acabam ficando em segundo plano em diversos casos. Sugiro que os diretores se hospedem nos hotéis da concorrência a fim de ver o produto com que estamos concorrendo a fim de balizarem melhor os preços. A politica de diárias flutuantes pode vir a maximizar lucros se aplicada de forma correta. Por outro lado a aplicação irresponsável desta pode gerar diminuição das receitas. Espero que a empresa realmente possa superar as dificuldades que esta passando. Mas acredito que uma séria avaliação de competências das pessoas que ocupam cargos de responsabilidade é necessária. Outro ponto importante é o óbvio "um padeiro não faz pão sem farinha" . Valorize o produto oferecido e diversifique os produtos. Não ha grandes diferenças dos quartos dos hotéis premium se comparados aos hotéis express. Boa sorte tens o meu apoio.

Master Hotéis