Como é trabalhar na Master Cabo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Divinópolis, MG

Prós: O conhecimento adquirido foi grande.......... Possibilidade de interagir com várias outras área da empresa. Pessoal no geral é agradável e disponível.

Contras: Salário baixo e crescimento difícil........ Direção difícil. ................... Difícil falar pontos negativos com tantos caracteres. Benefícios ruins... Apenas uma cesta quando não erra i ponto.

procurando novo rumo

Técnico

Divinópolis, MG

Prós: Novas tecnologias, conhecer outras pessoas

Contras: Melhor valorização de mão de obra, falta de benefícios e plano de saúde. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Escutar mais de pessoas de dentro da empresa e valorizar isso.

Avaliação negativa e positiva da empresa Master Cabo

Técnico

Divinópolis, MG

Prós: Ótimo aprendizado , bom local de trabalho , com pessoas dispostas a compartilhar conhecimento e ensinar.

Contras: Salario baixo , má valorização do funcionário, não implementam cursos internos para capacitar ainda mais os funcionários, não disponibilizar planos de saúde e dentário.

Conselhos para presidência: Implementem um plano de saúde e dentário, creio que isso irá motivar mais nossos colaboradores, e dará uma melhor qualidade de vida para todos os funcionários e suas famílias, capacitem melhor nossos colaboradores, isso irá reduzir os problema em pelo menos 50 %.

Master Cabo