Como é trabalhar na Master Brasil?

Um bom lugar para se trabalhar

Teleatendente

Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

Mundo capitalista

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: Oportunidades de aprendizagem Um novo beneficio a carteira

Contras: Só pensam na empresa em questão de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar em relação ao critério da qualidade de vidas de seus colaboradores

Não recomendado

Teleatendente

Prós: Aprendizado, convívio com vários tipos de pessoas.

Contras: Salários errados todo mês, profissionais não valorizados, VR abaixo dos preços próximos.

Conselhos para presidência: Fazer uma mudança em todo quadro de gerência e diretoria.

Boa para primeiro emprego

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bastante flexível, trabalha 6 horas e 20 minutos por dia

Contras: Não valoriza o funcionário, salários baixos, alguns funcionários arrogantes

Péssimo

São Luís, MA

Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

Contras: Trabalho estressante com remuneração muito baixa e equipamentos de trabalho danificados ou sucateados.

muito

Analista de Suporte

Prós: Pagamento em dia e benefícios tambem

Contras: Empresa muito familiar, não importando seus meritos

Conselhos para presidência: Quem puxa saco não é o melhor trabalhador

boa pra trabalha

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

João Monlevade, MG

Prós: Equipe boa o supervisor fazia de tudo pra ajudar e ganhos alto quando bate a meta, a empresa dava brindes como celular e viagens, nao trabalha domingo.

Contras: Empresa estava em crescimento,Nem sempre o sistema acertava sobre os clientes, e quando não batia as metas e não ficava entre os primeiros só caia nome com restrição era muito ruim Trabalhar assim

Empresa com boas metas e cargos e salários

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Precisa de fazer um plano de cargos e salários urgente pois uma pessoa que entra homen na empresa já entra ganhando o mesmo salário de uma que já está lá a vários anos e isso é muito injusto.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da diretoria com os setores

Uma ótima empresa

Auxiliar de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Horário de trabalho bom, tem vale alimentação e comissão o que me. Ajudou bastante, uma equipe muito boa de se trabalhar. Voltaria a trabalhar lá com certeza

Contras: Ambiente precisa melhorar.

Não indico a empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom. As pessoas cooperam uma com as outras e não há muita "fofoca", o problema está na chefia, que é bem distante da operação.

Contras: Falta de apoio aos funcionários da empresa. Os funcionários são tratados como máquinas que não possuem opnião. As reuniões acontecem apenas para cobrança e chamar a atenção dos funcionários. Não há qualquer tipo de ajuda por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Estudem mais como é gerir pessoas.

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.