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Como é trabalhar na Master Brasil?

26 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Um bom lugar para se trabalhar

    Teleatendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

    Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Mundo capitalista

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Oportunidades de aprendizagem Um novo beneficio a carteira

    Contras: Só pensam na empresa em questão de trabalho

    Conselhos para presidência: Melhorar em relação ao critério da qualidade de vidas de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Não recomendado

    Teleatendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, convívio com vários tipos de pessoas.

    Contras: Salários errados todo mês, profissionais não valorizados, VR abaixo dos preços próximos.

    Conselhos para presidência: Fazer uma mudança em todo quadro de gerência e diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boa para primeiro emprego

    Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bastante flexível, trabalha 6 horas e 20 minutos por dia

    Contras: Não valoriza o funcionário, salários baixos, alguns funcionários arrogantes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Péssimo

    Teleatendente

    São Luís, MA


    Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

    Contras: Trabalho estressante com remuneração muito baixa e equipamentos de trabalho danificados ou sucateados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    muito

    Analista de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia e benefícios tambem

    Contras: Empresa muito familiar, não importando seus meritos

    Conselhos para presidência: Quem puxa saco não é o melhor trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    boa pra trabalha

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    João Monlevade, MG


    Prós: Equipe boa o supervisor fazia de tudo pra ajudar e ganhos alto quando bate a meta, a empresa dava brindes como celular e viagens, nao trabalha domingo.

    Contras: Empresa estava em crescimento,Nem sempre o sistema acertava sobre os clientes, e quando não batia as metas e não ficava entre os primeiros só caia nome com restrição era muito ruim Trabalhar assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa com boas metas e cargos e salários

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Precisa de fazer um plano de cargos e salários urgente pois uma pessoa que entra homen na empresa já entra ganhando o mesmo salário de uma que já está lá a vários anos e isso é muito injusto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da diretoria com os setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma ótima empresa

    Auxiliar de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Horário de trabalho bom, tem vale alimentação e comissão o que me. Ajudou bastante, uma equipe muito boa de se trabalhar. Voltaria a trabalhar lá com certeza

    Contras: Ambiente precisa melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não indico a empresa.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho é muito bom. As pessoas cooperam uma com as outras e não há muita "fofoca", o problema está na chefia, que é bem distante da operação.

    Contras: Falta de apoio aos funcionários da empresa. Os funcionários são tratados como máquinas que não possuem opnião. As reuniões acontecem apenas para cobrança e chamar a atenção dos funcionários. Não há qualquer tipo de ajuda por parte da empresa.

    Conselhos para presidência: Estudem mais como é gerir pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.

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