Como é trabalhar na Master Brasil?

Um bom lugar para se trabalhar

Teleatendente

Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

Mundo capitalista

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: Oportunidades de aprendizagem Um novo beneficio a carteira

Contras: Só pensam na empresa em questão de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar em relação ao critério da qualidade de vidas de seus colaboradores

Não recomendado

Teleatendente

Prós: Aprendizado, convívio com vários tipos de pessoas.

Contras: Salários errados todo mês, profissionais não valorizados, VR abaixo dos preços próximos.

Conselhos para presidência: Fazer uma mudança em todo quadro de gerência e diretoria.

Boa para primeiro emprego

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bastante flexível, trabalha 6 horas e 20 minutos por dia

Contras: Não valoriza o funcionário, salários baixos, alguns funcionários arrogantes

Péssimo

São Luís, MA

Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

Contras: Trabalho estressante com remuneração muito baixa e equipamentos de trabalho danificados ou sucateados.

muito

Analista de Suporte

Prós: Pagamento em dia e benefícios tambem

Contras: Empresa muito familiar, não importando seus meritos

Conselhos para presidência: Quem puxa saco não é o melhor trabalhador

Uma ótima empresa

Auxiliar de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Horário de trabalho bom, tem vale alimentação e comissão o que me. Ajudou bastante, uma equipe muito boa de se trabalhar. Voltaria a trabalhar lá com certeza

Contras: Ambiente precisa melhorar.

Não indico a empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom. As pessoas cooperam uma com as outras e não há muita "fofoca", o problema está na chefia, que é bem distante da operação.

Contras: Falta de apoio aos funcionários da empresa. Os funcionários são tratados como máquinas que não possuem opnião. As reuniões acontecem apenas para cobrança e chamar a atenção dos funcionários. Não há qualquer tipo de ajuda por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Estudem mais como é gerir pessoas.

Não volto para essa vida

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalha 6 horas por dia. Tem meta para folgas. Conhece pessoas legais e interessantes. O banheiro é perto da operação. Senha para rede de sistema,

Contras: A gestão toda desorganizada, até quando estive lá era uma bagunça. Uma cobrança indevida dos funcionários. Os monitores totalmente sem educação, não tinha nenhuma crítica construtiva e melhorias.

Crescimento profissional, porém baixo salário.

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, o clima é agradável, e o melhor são as pessoas que trabalham lá, o clima organizacional é ótimo.

Contras: A empresa deixa muito a desejar no salário, os benefícios são básicos e há uma falta de organização no departamento pessoal, tudo é sempre muito demorado e burocrático.

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.