Como é trabalhar na Master Brasil?

Um bom lugar para se trabalhar

Teleatendente

Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

Mundo capitalista

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: Oportunidades de aprendizagem Um novo beneficio a carteira

Contras: Só pensam na empresa em questão de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar em relação ao critério da qualidade de vidas de seus colaboradores

Não recomendado

Teleatendente

Prós: Aprendizado, convívio com vários tipos de pessoas.

Contras: Salários errados todo mês, profissionais não valorizados, VR abaixo dos preços próximos.

Conselhos para presidência: Fazer uma mudança em todo quadro de gerência e diretoria.

Boa para primeiro emprego

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bastante flexível, trabalha 6 horas e 20 minutos por dia

Contras: Não valoriza o funcionário, salários baixos, alguns funcionários arrogantes

Péssimo

São Luís, MA

Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

Contras: Trabalho estressante com remuneração muito baixa e equipamentos de trabalho danificados ou sucateados.

muito

Analista de Suporte

Prós: Pagamento em dia e benefícios tambem

Contras: Empresa muito familiar, não importando seus meritos

Conselhos para presidência: Quem puxa saco não é o melhor trabalhador

Crescimento profissional, porém baixo salário.

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, o clima é agradável, e o melhor são as pessoas que trabalham lá, o clima organizacional é ótimo.

Contras: A empresa deixa muito a desejar no salário, os benefícios são básicos e há uma falta de organização no departamento pessoal, tudo é sempre muito demorado e burocrático.

Boa experiência.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Ambiente com muitos jovens em seu primeiro emprego. Emprego fácil se você for dedicado. Possibilidade de crescimento pois sempre abriam processos seletivos para vários cargos.

Contras: Falta de informação para os funcionários em assuntos importantes. As vezes os operadores sabiam informações antes mesmo dos supervisores e isso acabava gerando alguns boatos.

Boa, mas com seus poréns

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ponto positico é o fato de darem chance para pessoas novas e sem experiência no mercado de trabalho, isso ajuda bastante para quem está começando agora.

Contras: O ponto principal negativo era a qualidade do ambiente de trabalho, ruidoso, com um ar-condicionado que não dava vasão no verão intenso de janeiro.

Não é uma boa empresa mas pelo menos uma oportunidade para trabalhar e crescer.

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas simpáticas para se trabalhar e motivação dos supervisores,possibilidade de avaliar a empresa,campanhas para ganhar prêmios,comissões.

Contras: Salário baixo,vale refeição baixo, um grande volume de ligações,ambiente estressante,só fui ter o sistema pra trabalhar no meu nome seis meses depois.

Conselhos para presidência: Se puderem pagar um salário para a área de telemarketing acima do mínimo os funcionários agradecem e um bom plano de saúde.

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.