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Como é trabalhar na Master Brasil?

24 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Um bom lugar para se trabalhar

    Teleatendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

    Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mundo capitalista

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Oportunidades de aprendizagem Um novo beneficio a carteira

    Contras: Só pensam na empresa em questão de trabalho

    Conselhos para presidência: Melhorar em relação ao critério da qualidade de vidas de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendado

    Teleatendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, convívio com vários tipos de pessoas.

    Contras: Salários errados todo mês, profissionais não valorizados, VR abaixo dos preços próximos.

    Conselhos para presidência: Fazer uma mudança em todo quadro de gerência e diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa para primeiro emprego

    Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bastante flexível, trabalha 6 horas e 20 minutos por dia

    Contras: Não valoriza o funcionário, salários baixos, alguns funcionários arrogantes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Péssimo

    Teleatendente

    São Luís, MA


    Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

    Contras: Trabalho estressante com remuneração muito baixa e equipamentos de trabalho danificados ou sucateados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    muito

    Analista de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia e benefícios tambem

    Contras: Empresa muito familiar, não importando seus meritos

    Conselhos para presidência: Quem puxa saco não é o melhor trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Uma ótima empresa

    Auxiliar de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Horário de trabalho bom, tem vale alimentação e comissão o que me. Ajudou bastante, uma equipe muito boa de se trabalhar. Voltaria a trabalhar lá com certeza

    Contras: Ambiente precisa melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Não indico a empresa.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho é muito bom. As pessoas cooperam uma com as outras e não há muita "fofoca", o problema está na chefia, que é bem distante da operação.

    Contras: Falta de apoio aos funcionários da empresa. Os funcionários são tratados como máquinas que não possuem opnião. As reuniões acontecem apenas para cobrança e chamar a atenção dos funcionários. Não há qualquer tipo de ajuda por parte da empresa.

    Conselhos para presidência: Estudem mais como é gerir pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não volto para essa vida

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalha 6 horas por dia. Tem meta para folgas. Conhece pessoas legais e interessantes. O banheiro é perto da operação. Senha para rede de sistema,

    Contras: A gestão toda desorganizada, até quando estive lá era uma bagunça. Uma cobrança indevida dos funcionários. Os monitores totalmente sem educação, não tinha nenhuma crítica construtiva e melhorias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Crescimento profissional, porém baixo salário.

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, o clima é agradável, e o melhor são as pessoas que trabalham lá, o clima organizacional é ótimo.

    Contras: A empresa deixa muito a desejar no salário, os benefícios são básicos e há uma falta de organização no departamento pessoal, tudo é sempre muito demorado e burocrático.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.

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