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Como é trabalhar na Master Brasil?

21 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para se trabalhar

    Teleatendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

    Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mundo capitalista

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Oportunidades de aprendizagem Um novo beneficio a carteira

    Contras: Só pensam na empresa em questão de trabalho

    Conselhos para presidência: Melhorar em relação ao critério da qualidade de vidas de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não recomendado

    Teleatendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, convívio com vários tipos de pessoas.

    Contras: Salários errados todo mês, profissionais não valorizados, VR abaixo dos preços próximos.

    Conselhos para presidência: Fazer uma mudança em todo quadro de gerência e diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa para primeiro emprego

    Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bastante flexível, trabalha 6 horas e 20 minutos por dia

    Contras: Não valoriza o funcionário, salários baixos, alguns funcionários arrogantes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Péssimo

    Teleatendente

    São Luís, MA


    Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

    Contras: Trabalho estressante com remuneração muito baixa e equipamentos de trabalho danificados ou sucateados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    muito

    Analista de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia e benefícios tambem

    Contras: Empresa muito familiar, não importando seus meritos

    Conselhos para presidência: Quem puxa saco não é o melhor trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Crescimento profissional, porém baixo salário.

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, o clima é agradável, e o melhor são as pessoas que trabalham lá, o clima organizacional é ótimo.

    Contras: A empresa deixa muito a desejar no salário, os benefícios são básicos e há uma falta de organização no departamento pessoal, tudo é sempre muito demorado e burocrático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa experiência.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Luís, MA


    Prós: Ambiente com muitos jovens em seu primeiro emprego. Emprego fácil se você for dedicado. Possibilidade de crescimento pois sempre abriam processos seletivos para vários cargos.

    Contras: Falta de informação para os funcionários em assuntos importantes. As vezes os operadores sabiam informações antes mesmo dos supervisores e isso acabava gerando alguns boatos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa, mas com seus poréns

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ponto positico é o fato de darem chance para pessoas novas e sem experiência no mercado de trabalho, isso ajuda bastante para quem está começando agora.

    Contras: O ponto principal negativo era a qualidade do ambiente de trabalho, ruidoso, com um ar-condicionado que não dava vasão no verão intenso de janeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não é uma boa empresa mas pelo menos uma oportunidade para trabalhar e crescer.

    Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas simpáticas para se trabalhar e motivação dos supervisores,possibilidade de avaliar a empresa,campanhas para ganhar prêmios,comissões.

    Contras: Salário baixo,vale refeição baixo, um grande volume de ligações,ambiente estressante,só fui ter o sistema pra trabalhar no meu nome seis meses depois.

    Conselhos para presidência: Se puderem pagar um salário para a área de telemarketing acima do mínimo os funcionários agradecem e um bom plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.

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