Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Master Brasil?

20 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Mundo capitalista

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Oportunidades de aprendizagem Um novo beneficio a carteira

    Contras: Só pensam na empresa em questão de trabalho

    Conselhos para presidência: Melhorar em relação ao critério da qualidade de vidas de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Péssimo

    Teleatendente

    São Luís, MA


    Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

    Contras: Trabalho estressante com remuneração muito baixa e equipamentos de trabalho danificados ou sucateados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    muito

    Analista de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia e benefícios tambem

    Contras: Empresa muito familiar, não importando seus meritos

    Conselhos para presidência: Quem puxa saco não é o melhor trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Master Brasil

    Assistente de Planejamento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa experiencia profissional, com oportunidade de crescimento profissional a longo prazo, podendo acontecer.

    Contras: Benefícios são ruins, não conseguindo pagar o almoço durante todo o mes, não pensa em lado humano nenhum.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Mais contras do que prós...

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Benefícios e salários inferiores à média do mercado,distanciamento entre os setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Não necessito trabalhar domingo

    Contras: Salário baixo demais para minha função, e ticket alimentação muito baixo também

    Conselhos para presidência: Fique mais atento a aos gestores e tente agradar mais seus funcionários

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não recomendado

    Teleatendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, convívio com vários tipos de pessoas.

    Contras: Salários errados todo mês, profissionais não valorizados, VR abaixo dos preços próximos.

    Conselhos para presidência: Fazer uma mudança em todo quadro de gerência e diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa para primeiro emprego

    Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bastante flexível, trabalha 6 horas e 20 minutos por dia

    Contras: Não valoriza o funcionário, salários baixos, alguns funcionários arrogantes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é uma boa empresa mas pelo menos uma oportunidade para trabalhar e crescer.

    Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas simpáticas para se trabalhar e motivação dos supervisores,possibilidade de avaliar a empresa,campanhas para ganhar prêmios,comissões.

    Contras: Salário baixo,vale refeição baixo, um grande volume de ligações,ambiente estressante,só fui ter o sistema pra trabalhar no meu nome seis meses depois.

    Conselhos para presidência: Se puderem pagar um salário para a área de telemarketing acima do mínimo os funcionários agradecem e um bom plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pessoas legais, coordenação pessima

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas legais, ambiente agradável. As vezes, dependendo do supervisor ele era legal com você. A coordenação não escutava os operadores. Péssimo.

    Contras: A coordenação não escutava os operadores, nos tentavamos mas infelizmente eles falavam que tinham que passar pelo supervisor. Mas era justamente sobre o supervisor que reclamavamos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?