Como é trabalhar na Master Brasil?

Mundo capitalista

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: Oportunidades de aprendizagem Um novo beneficio a carteira

Contras: Só pensam na empresa em questão de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar em relação ao critério da qualidade de vidas de seus colaboradores

Péssimo

Teleatendente

São Luís, MA

Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

Contras: Trabalho estressante com remuneração muito baixa e equipamentos de trabalho danificados ou sucateados.

muito

Analista de Suporte

Prós: Pagamento em dia e benefícios tambem

Contras: Empresa muito familiar, não importando seus meritos

Conselhos para presidência: Quem puxa saco não é o melhor trabalhador

Master Brasil

Assistente de Planejamento

Prós: Boa experiencia profissional, com oportunidade de crescimento profissional a longo prazo, podendo acontecer.

Contras: Benefícios são ruins, não conseguindo pagar o almoço durante todo o mes, não pensa em lado humano nenhum.

Mais contras do que prós...

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Benefícios e salários inferiores à média do mercado,distanciamento entre os setores.

Prós: Não necessito trabalhar domingo

Contras: Salário baixo demais para minha função, e ticket alimentação muito baixo também

Conselhos para presidência: Fique mais atento a aos gestores e tente agradar mais seus funcionários

Não recomendado

Teleatendente

Prós: Aprendizado, convívio com vários tipos de pessoas.

Contras: Salários errados todo mês, profissionais não valorizados, VR abaixo dos preços próximos.

Conselhos para presidência: Fazer uma mudança em todo quadro de gerência e diretoria.

Boa para primeiro emprego

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bastante flexível, trabalha 6 horas e 20 minutos por dia

Contras: Não valoriza o funcionário, salários baixos, alguns funcionários arrogantes

Não é uma boa empresa mas pelo menos uma oportunidade para trabalhar e crescer.

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas simpáticas para se trabalhar e motivação dos supervisores,possibilidade de avaliar a empresa,campanhas para ganhar prêmios,comissões.

Contras: Salário baixo,vale refeição baixo, um grande volume de ligações,ambiente estressante,só fui ter o sistema pra trabalhar no meu nome seis meses depois.

Conselhos para presidência: Se puderem pagar um salário para a área de telemarketing acima do mínimo os funcionários agradecem e um bom plano de saúde.

Pessoas legais, coordenação pessima

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas legais, ambiente agradável. As vezes, dependendo do supervisor ele era legal com você. A coordenação não escutava os operadores. Péssimo.

Contras: A coordenação não escutava os operadores, nos tentavamos mas infelizmente eles falavam que tinham que passar pelo supervisor. Mas era justamente sobre o supervisor que reclamavamos.

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.