Como é trabalhar na Master Brasil?

Mundo capitalista

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: Oportunidades de aprendizagem Um novo beneficio a carteira

Contras: Só pensam na empresa em questão de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar em relação ao critério da qualidade de vidas de seus colaboradores

Péssimo

Teleatendente

São Luís, MA

Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

Contras: Trabalho estressante com remuneração muito baixa e equipamentos de trabalho danificados ou sucateados.

muito

Analista de Suporte

Prós: Pagamento em dia e benefícios tambem

Contras: Empresa muito familiar, não importando seus meritos

Conselhos para presidência: Quem puxa saco não é o melhor trabalhador

Não volto para essa vida

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalha 6 horas por dia. Tem meta para folgas. Conhece pessoas legais e interessantes. O banheiro é perto da operação. Senha para rede de sistema,

Contras: A gestão toda desorganizada, até quando estive lá era uma bagunça. Uma cobrança indevida dos funcionários. Os monitores totalmente sem educação, não tinha nenhuma crítica construtiva e melhorias.

Master Brasil

Assistente de Planejamento

Prós: Boa experiencia profissional, com oportunidade de crescimento profissional a longo prazo, podendo acontecer.

Contras: Benefícios são ruins, não conseguindo pagar o almoço durante todo o mes, não pensa em lado humano nenhum.

Mais contras do que prós...

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Benefícios e salários inferiores à média do mercado,distanciamento entre os setores.

Prós: Não necessito trabalhar domingo

Contras: Salário baixo demais para minha função, e ticket alimentação muito baixo também

Conselhos para presidência: Fique mais atento a aos gestores e tente agradar mais seus funcionários

Não recomendado

Teleatendente

Prós: Aprendizado, convívio com vários tipos de pessoas.

Contras: Salários errados todo mês, profissionais não valorizados, VR abaixo dos preços próximos.

Conselhos para presidência: Fazer uma mudança em todo quadro de gerência e diretoria.

Boa para primeiro emprego

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bastante flexível, trabalha 6 horas e 20 minutos por dia

Contras: Não valoriza o funcionário, salários baixos, alguns funcionários arrogantes

Crescimento profissional, porém baixo salário.

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, o clima é agradável, e o melhor são as pessoas que trabalham lá, o clima organizacional é ótimo.

Contras: A empresa deixa muito a desejar no salário, os benefícios são básicos e há uma falta de organização no departamento pessoal, tudo é sempre muito demorado e burocrático.

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.