Como é trabalhar na Master Brasil?

Um bom lugar para se trabalhar

Teleatendente

Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

Uma ótima empresa

Auxiliar de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Horário de trabalho bom, tem vale alimentação e comissão o que me. Ajudou bastante, uma equipe muito boa de se trabalhar. Voltaria a trabalhar lá com certeza

Contras: Ambiente precisa melhorar.

Boa experiência.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Ambiente com muitos jovens em seu primeiro emprego. Emprego fácil se você for dedicado. Possibilidade de crescimento pois sempre abriam processos seletivos para vários cargos.

Contras: Falta de informação para os funcionários em assuntos importantes. As vezes os operadores sabiam informações antes mesmo dos supervisores e isso acabava gerando alguns boatos.

Boa, mas com seus poréns

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ponto positico é o fato de darem chance para pessoas novas e sem experiência no mercado de trabalho, isso ajuda bastante para quem está começando agora.

Contras: O ponto principal negativo era a qualidade do ambiente de trabalho, ruidoso, com um ar-condicionado que não dava vasão no verão intenso de janeiro.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho atrativo , trabalho em equipe , caso vc trabalhe com vendas e consiga bater meta ganha um" dinheirinho" a mais, ou seja ganha comissão

Contras: A promoção de cargos são feitas entre eles mesmos , sem dar muita oportunidades para os atendentes operadores , a empresa deveria ter mais benefícios

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o treinamento dos coordenadores, gestores e supervisores

Valeu o aprendizado como pessoa.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente descontraído, supervisores flexíveis quando você era bom funcionário. Podia trocar horários, sair mais cedo,chegar mais tarde, desde que fosse conversado e você desse números pra empresa. Cobrança existia mas não era pesada como ja vi em outros lugares.

Contras: Comissão inatingível, alias eles fazem de tudo para que não tenhamos comissão. A partir dos supervisores todos os setores nao conversam entre si. Não tínhamos acesso aos gestores e os supervisores não conseguiam nos ajudar por causa deles.

Conselhos para presidência: Façam uma empresa mais humana...façam os gerentes,pessoal do rh...enfim todo mundo...conversar com os operadores. Nos sentimos importantes,partes do processo.

Ótima empresa para se trabalhar em outras áreas que não a de teleatendente

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Empresa competitiva, que fomenta evolução dos funcionários, cultivando boas relações de trabalho

Contras: Querem tudo em cima da hora, a matriz não é muito boa em respeitar prazos

Conselhos para presidência: Deixarem de ser chefes e serem mais líderes

Crescimento profissional, porém baixo salário.

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, o clima é agradável, e o melhor são as pessoas que trabalham lá, o clima organizacional é ótimo.

Contras: A empresa deixa muito a desejar no salário, os benefícios são básicos e há uma falta de organização no departamento pessoal, tudo é sempre muito demorado e burocrático.

Não é uma boa empresa mas pelo menos uma oportunidade para trabalhar e crescer.

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas simpáticas para se trabalhar e motivação dos supervisores,possibilidade de avaliar a empresa,campanhas para ganhar prêmios,comissões.

Contras: Salário baixo,vale refeição baixo, um grande volume de ligações,ambiente estressante,só fui ter o sistema pra trabalhar no meu nome seis meses depois.

Conselhos para presidência: Se puderem pagar um salário para a área de telemarketing acima do mínimo os funcionários agradecem e um bom plano de saúde.

Pessoas legais, coordenação pessima

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas legais, ambiente agradável. As vezes, dependendo do supervisor ele era legal com você. A coordenação não escutava os operadores. Péssimo.

Contras: A coordenação não escutava os operadores, nos tentavamos mas infelizmente eles falavam que tinham que passar pelo supervisor. Mas era justamente sobre o supervisor que reclamavamos.

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.