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Como é trabalhar na Master Brasil?

26 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa com boas metas e cargos e salários

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Precisa de fazer um plano de cargos e salários urgente pois uma pessoa que entra homen na empresa já entra ganhando o mesmo salário de uma que já está lá a vários anos e isso é muito injusto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da diretoria com os setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um bom lugar para se trabalhar

    Teleatendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

    Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    boa pra trabalha

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    João Monlevade, MG


    Prós: Equipe boa o supervisor fazia de tudo pra ajudar e ganhos alto quando bate a meta, a empresa dava brindes como celular e viagens, nao trabalha domingo.

    Contras: Empresa estava em crescimento,Nem sempre o sistema acertava sobre os clientes, e quando não batia as metas e não ficava entre os primeiros só caia nome com restrição era muito ruim Trabalhar assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima empresa

    Auxiliar de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Horário de trabalho bom, tem vale alimentação e comissão o que me. Ajudou bastante, uma equipe muito boa de se trabalhar. Voltaria a trabalhar lá com certeza

    Contras: Ambiente precisa melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa experiência.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Luís, MA


    Prós: Ambiente com muitos jovens em seu primeiro emprego. Emprego fácil se você for dedicado. Possibilidade de crescimento pois sempre abriam processos seletivos para vários cargos.

    Contras: Falta de informação para os funcionários em assuntos importantes. As vezes os operadores sabiam informações antes mesmo dos supervisores e isso acabava gerando alguns boatos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa, mas com seus poréns

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ponto positico é o fato de darem chance para pessoas novas e sem experiência no mercado de trabalho, isso ajuda bastante para quem está começando agora.

    Contras: O ponto principal negativo era a qualidade do ambiente de trabalho, ruidoso, com um ar-condicionado que não dava vasão no verão intenso de janeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho atrativo , trabalho em equipe , caso vc trabalhe com vendas e consiga bater meta ganha um" dinheirinho" a mais, ou seja ganha comissão

    Contras: A promoção de cargos são feitas entre eles mesmos , sem dar muita oportunidades para os atendentes operadores , a empresa deveria ter mais benefícios

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o treinamento dos coordenadores, gestores e supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Valeu o aprendizado como pessoa.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente descontraído, supervisores flexíveis quando você era bom funcionário. Podia trocar horários, sair mais cedo,chegar mais tarde, desde que fosse conversado e você desse números pra empresa. Cobrança existia mas não era pesada como ja vi em outros lugares.

    Contras: Comissão inatingível, alias eles fazem de tudo para que não tenhamos comissão. A partir dos supervisores todos os setores nao conversam entre si. Não tínhamos acesso aos gestores e os supervisores não conseguiam nos ajudar por causa deles.

    Conselhos para presidência: Façam uma empresa mais humana...façam os gerentes,pessoal do rh...enfim todo mundo...conversar com os operadores. Nos sentimos importantes,partes do processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa para se trabalhar em outras áreas que não a de teleatendente

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Luís, MA


    Prós: Empresa competitiva, que fomenta evolução dos funcionários, cultivando boas relações de trabalho

    Contras: Querem tudo em cima da hora, a matriz não é muito boa em respeitar prazos

    Conselhos para presidência: Deixarem de ser chefes e serem mais líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Crescimento profissional, porém baixo salário.

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, o clima é agradável, e o melhor são as pessoas que trabalham lá, o clima organizacional é ótimo.

    Contras: A empresa deixa muito a desejar no salário, os benefícios são básicos e há uma falta de organização no departamento pessoal, tudo é sempre muito demorado e burocrático.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.

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