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Como é trabalhar na Master Brasil?

24 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Um bom lugar para se trabalhar

    Teleatendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

    Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Uma ótima empresa

    Auxiliar de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Horário de trabalho bom, tem vale alimentação e comissão o que me. Ajudou bastante, uma equipe muito boa de se trabalhar. Voltaria a trabalhar lá com certeza

    Contras: Ambiente precisa melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa experiência.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Luís, MA


    Prós: Ambiente com muitos jovens em seu primeiro emprego. Emprego fácil se você for dedicado. Possibilidade de crescimento pois sempre abriam processos seletivos para vários cargos.

    Contras: Falta de informação para os funcionários em assuntos importantes. As vezes os operadores sabiam informações antes mesmo dos supervisores e isso acabava gerando alguns boatos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa, mas com seus poréns

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ponto positico é o fato de darem chance para pessoas novas e sem experiência no mercado de trabalho, isso ajuda bastante para quem está começando agora.

    Contras: O ponto principal negativo era a qualidade do ambiente de trabalho, ruidoso, com um ar-condicionado que não dava vasão no verão intenso de janeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho atrativo , trabalho em equipe , caso vc trabalhe com vendas e consiga bater meta ganha um" dinheirinho" a mais, ou seja ganha comissão

    Contras: A promoção de cargos são feitas entre eles mesmos , sem dar muita oportunidades para os atendentes operadores , a empresa deveria ter mais benefícios

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o treinamento dos coordenadores, gestores e supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Valeu o aprendizado como pessoa.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente descontraído, supervisores flexíveis quando você era bom funcionário. Podia trocar horários, sair mais cedo,chegar mais tarde, desde que fosse conversado e você desse números pra empresa. Cobrança existia mas não era pesada como ja vi em outros lugares.

    Contras: Comissão inatingível, alias eles fazem de tudo para que não tenhamos comissão. A partir dos supervisores todos os setores nao conversam entre si. Não tínhamos acesso aos gestores e os supervisores não conseguiam nos ajudar por causa deles.

    Conselhos para presidência: Façam uma empresa mais humana...façam os gerentes,pessoal do rh...enfim todo mundo...conversar com os operadores. Nos sentimos importantes,partes do processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa para se trabalhar em outras áreas que não a de teleatendente

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Luís, MA


    Prós: Empresa competitiva, que fomenta evolução dos funcionários, cultivando boas relações de trabalho

    Contras: Querem tudo em cima da hora, a matriz não é muito boa em respeitar prazos

    Conselhos para presidência: Deixarem de ser chefes e serem mais líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Crescimento profissional, porém baixo salário.

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, o clima é agradável, e o melhor são as pessoas que trabalham lá, o clima organizacional é ótimo.

    Contras: A empresa deixa muito a desejar no salário, os benefícios são básicos e há uma falta de organização no departamento pessoal, tudo é sempre muito demorado e burocrático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não é uma boa empresa mas pelo menos uma oportunidade para trabalhar e crescer.

    Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas simpáticas para se trabalhar e motivação dos supervisores,possibilidade de avaliar a empresa,campanhas para ganhar prêmios,comissões.

    Contras: Salário baixo,vale refeição baixo, um grande volume de ligações,ambiente estressante,só fui ter o sistema pra trabalhar no meu nome seis meses depois.

    Conselhos para presidência: Se puderem pagar um salário para a área de telemarketing acima do mínimo os funcionários agradecem e um bom plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Pessoas legais, coordenação pessima

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas legais, ambiente agradável. As vezes, dependendo do supervisor ele era legal com você. A coordenação não escutava os operadores. Péssimo.

    Contras: A coordenação não escutava os operadores, nos tentavamos mas infelizmente eles falavam que tinham que passar pelo supervisor. Mas era justamente sobre o supervisor que reclamavamos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.

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