Como é trabalhar na Master Brasil?

Um bom lugar para se trabalhar

Teleatendente

Prós: Equipe boa de trabalhar, pessoas bem preparadas para lidar com os funcionários, alem de ser uma empresa seria

Contras: Estrutura deixa um pouco a desejar no quesito de ar condicionado e de bebedouros

Boa experiência.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Ambiente com muitos jovens em seu primeiro emprego. Emprego fácil se você for dedicado. Possibilidade de crescimento pois sempre abriam processos seletivos para vários cargos.

Contras: Falta de informação para os funcionários em assuntos importantes. As vezes os operadores sabiam informações antes mesmo dos supervisores e isso acabava gerando alguns boatos.

Boa, mas com seus poréns

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ponto positico é o fato de darem chance para pessoas novas e sem experiência no mercado de trabalho, isso ajuda bastante para quem está começando agora.

Contras: O ponto principal negativo era a qualidade do ambiente de trabalho, ruidoso, com um ar-condicionado que não dava vasão no verão intenso de janeiro.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho atrativo , trabalho em equipe , caso vc trabalhe com vendas e consiga bater meta ganha um" dinheirinho" a mais, ou seja ganha comissão

Contras: A promoção de cargos são feitas entre eles mesmos , sem dar muita oportunidades para os atendentes operadores , a empresa deveria ter mais benefícios

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o treinamento dos coordenadores, gestores e supervisores

Valeu o aprendizado como pessoa.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente descontraído, supervisores flexíveis quando você era bom funcionário. Podia trocar horários, sair mais cedo,chegar mais tarde, desde que fosse conversado e você desse números pra empresa. Cobrança existia mas não era pesada como ja vi em outros lugares.

Contras: Comissão inatingível, alias eles fazem de tudo para que não tenhamos comissão. A partir dos supervisores todos os setores nao conversam entre si. Não tínhamos acesso aos gestores e os supervisores não conseguiam nos ajudar por causa deles.

Conselhos para presidência: Façam uma empresa mais humana...façam os gerentes,pessoal do rh...enfim todo mundo...conversar com os operadores. Nos sentimos importantes,partes do processo.

Ótima empresa para se trabalhar em outras áreas que não a de teleatendente

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Empresa competitiva, que fomenta evolução dos funcionários, cultivando boas relações de trabalho

Contras: Querem tudo em cima da hora, a matriz não é muito boa em respeitar prazos

Conselhos para presidência: Deixarem de ser chefes e serem mais líderes

Não é uma boa empresa mas pelo menos uma oportunidade para trabalhar e crescer.

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas simpáticas para se trabalhar e motivação dos supervisores,possibilidade de avaliar a empresa,campanhas para ganhar prêmios,comissões.

Contras: Salário baixo,vale refeição baixo, um grande volume de ligações,ambiente estressante,só fui ter o sistema pra trabalhar no meu nome seis meses depois.

Conselhos para presidência: Se puderem pagar um salário para a área de telemarketing acima do mínimo os funcionários agradecem e um bom plano de saúde.

Pessoas legais, coordenação pessima

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas legais, ambiente agradável. As vezes, dependendo do supervisor ele era legal com você. A coordenação não escutava os operadores. Péssimo.

Contras: A coordenação não escutava os operadores, nos tentavamos mas infelizmente eles falavam que tinham que passar pelo supervisor. Mas era justamente sobre o supervisor que reclamavamos.

poderia ter uma menor rotatividade de funcionarios e programa de gestão de pessoas na empresa

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: trabalho em grupo, onde todos se ajudavam e contribuíam para um melhor rendimento no nosso trabalho para alcançar nossas metas estabelecidas

Contras: falta de comunicação da gerencia do rh com os operadores, isso causava uma menor credibilidade na empresa perante os colaboradores pois não estávamos por dentro da situação da empresa em vários aspectos

Conselhos para presidência: Ter melhor comunicação com seus funcionários, colocar em pratica a missão da empresa

Foi uma boa empresa até mudar de gestão

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa ,todos bem tratado,tem metas que são boas pra bater,tem campanhas bom salário não é cansativo Boa empresa bons chefes e supervisores

Contras: Empresa terceirizada não deposita o fgts desde ourubro de 2015 mandou muitos embora sem direitosaber trabalhados elevador não funciona e ar condicionado estragado

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.