Como é trabalhar na Master Brasil?

Valeu o aprendizado como pessoa.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente descontraído, supervisores flexíveis quando você era bom funcionário. Podia trocar horários, sair mais cedo,chegar mais tarde, desde que fosse conversado e você desse números pra empresa. Cobrança existia mas não era pesada como ja vi em outros lugares.

Contras: Comissão inatingível, alias eles fazem de tudo para que não tenhamos comissão. A partir dos supervisores todos os setores nao conversam entre si. Não tínhamos acesso aos gestores e os supervisores não conseguiam nos ajudar por causa deles.

Conselhos para presidência: Façam uma empresa mais humana...façam os gerentes,pessoal do rh...enfim todo mundo...conversar com os operadores. Nos sentimos importantes,partes do processo.

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.