Como é trabalhar na Master Brasil?

Empresa com boas metas e cargos e salários

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Precisa de fazer um plano de cargos e salários urgente pois uma pessoa que entra homen na empresa já entra ganhando o mesmo salário de uma que já está lá a vários anos e isso é muito injusto.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da diretoria com os setores

Uma ótima empresa

Auxiliar de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Horário de trabalho bom, tem vale alimentação e comissão o que me. Ajudou bastante, uma equipe muito boa de se trabalhar. Voltaria a trabalhar lá com certeza

Contras: Ambiente precisa melhorar.

Não indico a empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom. As pessoas cooperam uma com as outras e não há muita "fofoca", o problema está na chefia, que é bem distante da operação.

Contras: Falta de apoio aos funcionários da empresa. Os funcionários são tratados como máquinas que não possuem opnião. As reuniões acontecem apenas para cobrança e chamar a atenção dos funcionários. Não há qualquer tipo de ajuda por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Estudem mais como é gerir pessoas.

Não volto para essa vida

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalha 6 horas por dia. Tem meta para folgas. Conhece pessoas legais e interessantes. O banheiro é perto da operação. Senha para rede de sistema,

Contras: A gestão toda desorganizada, até quando estive lá era uma bagunça. Uma cobrança indevida dos funcionários. Os monitores totalmente sem educação, não tinha nenhuma crítica construtiva e melhorias.

Crescimento profissional, porém baixo salário.

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, o clima é agradável, e o melhor são as pessoas que trabalham lá, o clima organizacional é ótimo.

Contras: A empresa deixa muito a desejar no salário, os benefícios são básicos e há uma falta de organização no departamento pessoal, tudo é sempre muito demorado e burocrático.

Boa experiência.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Ambiente com muitos jovens em seu primeiro emprego. Emprego fácil se você for dedicado. Possibilidade de crescimento pois sempre abriam processos seletivos para vários cargos.

Contras: Falta de informação para os funcionários em assuntos importantes. As vezes os operadores sabiam informações antes mesmo dos supervisores e isso acabava gerando alguns boatos.

Boa, mas com seus poréns

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ponto positico é o fato de darem chance para pessoas novas e sem experiência no mercado de trabalho, isso ajuda bastante para quem está começando agora.

Contras: O ponto principal negativo era a qualidade do ambiente de trabalho, ruidoso, com um ar-condicionado que não dava vasão no verão intenso de janeiro.

Não é uma boa empresa mas pelo menos uma oportunidade para trabalhar e crescer.

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas simpáticas para se trabalhar e motivação dos supervisores,possibilidade de avaliar a empresa,campanhas para ganhar prêmios,comissões.

Contras: Salário baixo,vale refeição baixo, um grande volume de ligações,ambiente estressante,só fui ter o sistema pra trabalhar no meu nome seis meses depois.

Conselhos para presidência: Se puderem pagar um salário para a área de telemarketing acima do mínimo os funcionários agradecem e um bom plano de saúde.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho atrativo , trabalho em equipe , caso vc trabalhe com vendas e consiga bater meta ganha um" dinheirinho" a mais, ou seja ganha comissão

Contras: A promoção de cargos são feitas entre eles mesmos , sem dar muita oportunidades para os atendentes operadores , a empresa deveria ter mais benefícios

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o treinamento dos coordenadores, gestores e supervisores

Pessoas legais, coordenação pessima

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas legais, ambiente agradável. As vezes, dependendo do supervisor ele era legal com você. A coordenação não escutava os operadores. Péssimo.

Contras: A coordenação não escutava os operadores, nos tentavamos mas infelizmente eles falavam que tinham que passar pelo supervisor. Mas era justamente sobre o supervisor que reclamavamos.

Master Brasil

Descrição:A Master Brasil Comércio e Serviços Ltda. atende o mercado de componentes hidráulicos e acessórios. Está fundamentada no crescimento sustentável, com alto padrão de qualidade e atendimento.São mais de 20 anos de experiência nos mercados mobil e industrial, agrícola e florestal.