Como é trabalhar na Masstin Engenharia e Instalações?

Pra aprender excelente, para ficar horrível

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Aprendizado, desenvolvimento de pessoas, treinamentos, bom relacionamento entre os departamentos, tem muita oportunidade para crescimento interno.

Contras: relacionamento com a supervisão e coordenação de campo é horrível, não conseguem ver o colaborador com alguém que soma, somente cobram resultados sem entender a deficiência técnica da equipe, os salários são muito baixos e quando tentam ser negociados, preferem perder bons funcionários por propostas de R$ 100,00 a mais, forçam mandar pessoas embora por justa causa.

Conselhos para presidência: Parar de mandar funcionário bons por justa causa para não pagar os benefícios.

Otimo pra quem esta parado e quer "estabilidade".

Meio Oficial de Eletricista

Diadema, SP

Prós: Sou recente na empresa mas os beneficios sao bons, boas oportunidade para aprendizado, o lider do contrato ate entao eh atencioso, ambiente bom por enquanto

Contras: Desde a minha chegada ouvi muita reclamacao, por enquanto estou filtrando, dizem que ha minimas oportunidades de crescimento, nao tem interesse real no funcionario, na parte de facilites, devido ao ramo profissional ser refrigeracao.

Construtiva

Mecânico em Refrigeração Júnior

Diadema, SP

Prós: Pontual com salário e cumpri todas as normas sobre EPI, supervisor atende ao contrato,colaboradores prontos para atender ao cliente ferramentas de ótima qualidade.

Contras: Não oferece benefícios como plano de saúde para família (convênio),cesta básica não reconhece muito a formação que. Colaborador tem,nao tem um plano de carreira

Funcionário satisfeito, funcionário feliz.

Operador de Utilidades II

Diadema, SP

Prós: salario em dia, e bons benefícios, refeição na empresa que presta serviços e plano dentário e de saudê rasourareis, exames de saude sempre feitos anuais em locais muito bons.

Contras: não tem plano de carreira , não faz mudanças de cargo com o tempo necessario , os lideres e supervisores nem sempre, corresponde as expectativas do empregados.

Conselhos para presidência: devem ter mais interação com os funcionário e ver o grau de satisfação dos mesmo

Empresa boa de se trabalhar, no entanto, poderia ser melhor!

Auxiliar Administrativo

Diadema, SP

Prós: Metodologia e sistemática A empresa detém de uma metodologia invejável e de uma sistemática indiscutivelmente perfeita (seguindo um padrão para o tamanho da empresa e investimento à melhorias).

Contras: Compartilhamento de informação A dificuldade entre os departamentos relacionada ao compartilhamento de informação, acabam que atrapalhando, um pouco, a relação funcionário empresa.

boa porem da pra melhorar.

Meio Oficial Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: excelente local para aprender a profissão, pagamentos em dia e ótimo plano de saudê. sem contar que a empresa e bastante conceituada no mercado.

Contras: a empresa não oferece muito plano de carreira, não presta a devida assistência que o funcionário necessita e possui alguns superiores arrogantes.

Empresa para se desenvolver.

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O conhecimento que se pode adquirir. Ambiente agradável de trabalho com ótimos profissionais ao redor, com ênfase nos colaboradores da matriz da empresa, RH e DP.

Contras: Remuneração bem abaixo do mercado, feed back entre mecânicos, lideres e supervisores precário. Porém uma ótima empresa para aprender e desenvolver o seu conhecimento.

Por enquanto uma ótima empresa.Espero não ter problemas.

Meio Oficial

Prós: Paga em dia é se preocupa com os funcionários em relação a conhecimento profissional e disponibiliza cursos e treinamentos internos muitos eficientes .

Contras: Parte administrativa ruim.grande parte das pessoas q saem da empresa costuma processar.Eles tentar dar canseira no profissional.Empresa boa de entrar mas ruim de sair .

Conselhos para presidência: Melhorar em relação aos defeitos q citei,é um grande problema é acredito q prejudica a empresa. E os contratos não recebem ou recebem raramente visitas de pessoas importantes da empresa,para fazer um social e o cliente perceber q a masstin se preocupa com aquele contrato.seria bacana e iria saber os reais problemas de cada local.Perderia menos contratos

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2006

Diadema, SP

Prós: Clima agradável, muito organizada e trabalho em equipe, os técnicos antigos eram muito bons, conheciam muito da área, mais com a saída deles isso mudou de figura!

Contras: Muitas promessas e nada sendo cumprido, os salários abaixo do mercado desanimam bastante, deixando os funcionários sempre a procura de empregos melhores!

Conselhos para presidência: Cumprir as promessas com os funcionários

A imprensa é boa mais tem muito oque melhorar

Mecânico

Diadema, SP

Prós: A imprensa me dá sempre um bom apoio para com meus problemas

Contras: A empresa não tem cesta básica O vale refeição tem um valor que não corresponde com uma "refeição"(ou seja não dá pra almoçar com esse valor)

Conselhos para presidência: Procure saber se é possível almoçar no centro de São Paulo contra apenas 12,80R$

Masstin Engenharia e Instalações