Como é trabalhar na Masstin Engenharia e Instalações?

Construtiva

Mecânico em Refrigeração Júnior

Diadema, SP

Prós: Pontual com salário e cumpri todas as normas sobre EPI, supervisor atende ao contrato,colaboradores prontos para atender ao cliente ferramentas de ótima qualidade.

Contras: Não oferece benefícios como plano de saúde para família (convênio),cesta básica não reconhece muito a formação que. Colaborador tem,nao tem um plano de carreira

Boa empresa para aprender porém não respeita e não reconhece o bom profissional.

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Empresa paga em dia , tem um ótimo ambiente de trabalho em relação aos colegas de trabalho em campo e se preocupa com a segurança de seus colaboradores.

Contras: Empresa ruim administrativamente, não dá valor aos profissionais , departamento pessoal muito mal educado e é uma empresa que age de má fé ,sendo justa causa uma prática comum.

Conselhos para presidência: Para recuperar a credibilidade tem a acreditar,ter respeito e investir em pessoas.

Início de trabalho.

Mecânico de Refrigeração

Diadema, SP

Prós: Uma empresa conceituada no ramo, possui mais de 40 anos na área, que tem pensamento bem claro no seus pensamentos futuros, e com bons treinamento. Uma empresa boa para começar sua carreira de trabalho.

Contras: não é uma empresa para construir sua vida diante dela pois o salário muito baixo e não tem previsão de crescimento, para buscar cargos maiores e desenvolver outras habilidades em sua carreira profissional.

Uma ótima empresa para se aprender

Mecânico de Refrigeração

Diadema, SP

Prós: Empresa oferece treinamentos, pontual com salários, benefícios e plano de carreira e capacitação dos funcionários. .

Contras: paga mal, .

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, mais interesse na equipe, e não tratar como se fosse só um numero

Pra aprender excelente, para ficar horrível

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Aprendizado, desenvolvimento de pessoas, treinamentos, bom relacionamento entre os departamentos, tem muita oportunidade para crescimento interno.

Contras: relacionamento com a supervisão e coordenação de campo é horrível, não conseguem ver o colaborador com alguém que soma, somente cobram resultados sem entender a deficiência técnica da equipe, os salários são muito baixos e quando tentam ser negociados, preferem perder bons funcionários por propostas de R$ 100,00 a mais, forçam mandar pessoas embora por justa causa.

Conselhos para presidência: Parar de mandar funcionário bons por justa causa para não pagar os benefícios.

Otimo pra quem esta parado e quer "estabilidade".

Meio Oficial de Eletricista

Diadema, SP

Prós: Sou recente na empresa mas os beneficios sao bons, boas oportunidade para aprendizado, o lider do contrato ate entao eh atencioso, ambiente bom por enquanto

Contras: Desde a minha chegada ouvi muita reclamacao, por enquanto estou filtrando, dizem que ha minimas oportunidades de crescimento, nao tem interesse real no funcionario, na parte de facilites, devido ao ramo profissional ser refrigeracao.

Funcionário satisfeito, funcionário feliz.

Operador de Utilidades II

Diadema, SP

Prós: salario em dia, e bons benefícios, refeição na empresa que presta serviços e plano dentário e de saudê rasourareis, exames de saude sempre feitos anuais em locais muito bons.

Contras: não tem plano de carreira , não faz mudanças de cargo com o tempo necessario , os lideres e supervisores nem sempre, corresponde as expectativas do empregados.

Conselhos para presidência: devem ter mais interação com os funcionário e ver o grau de satisfação dos mesmo

boa porem da pra melhorar.

Meio Oficial Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: excelente local para aprender a profissão, pagamentos em dia e ótimo plano de saudê. sem contar que a empresa e bastante conceituada no mercado.

Contras: a empresa não oferece muito plano de carreira, não presta a devida assistência que o funcionário necessita e possui alguns superiores arrogantes.

A imprensa é boa mais tem muito oque melhorar

Mecânico

Diadema, SP

Prós: A imprensa me dá sempre um bom apoio para com meus problemas

Contras: A empresa não tem cesta básica O vale refeição tem um valor que não corresponde com uma "refeição"(ou seja não dá pra almoçar com esse valor)

Conselhos para presidência: Procure saber se é possível almoçar no centro de São Paulo contra apenas 12,80R$

boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: lideres são focados e sinceros. tem um ambiente bom para se trabalhar. E possibilita que pessoa cresça profissionalmente

Contras: muitas mudanças trocas de supervisores constantemente rotatividade alta de colaboradores poucos benefício.

Masstin Engenharia e Instalações