Como é trabalhar na Masstin Engenharia e Instalações?

Construtiva

Mecânico em Refrigeração Júnior

Diadema, SP

Prós: Pontual com salário e cumpri todas as normas sobre EPI, supervisor atende ao contrato,colaboradores prontos para atender ao cliente ferramentas de ótima qualidade.

Contras: Não oferece benefícios como plano de saúde para família (convênio),cesta básica não reconhece muito a formação que. Colaborador tem,nao tem um plano de carreira

Funcionário satisfeito, funcionário feliz.

Operador de Utilidades II

Diadema, SP

Prós: salario em dia, e bons benefícios, refeição na empresa que presta serviços e plano dentário e de saudê rasourareis, exames de saude sempre feitos anuais em locais muito bons.

Contras: não tem plano de carreira , não faz mudanças de cargo com o tempo necessario , os lideres e supervisores nem sempre, corresponde as expectativas do empregados.

Conselhos para presidência: devem ter mais interação com os funcionário e ver o grau de satisfação dos mesmo

Empresa boa de se trabalhar, no entanto, poderia ser melhor!

Auxiliar Administrativo

Diadema, SP

Prós: Metodologia e sistemática A empresa detém de uma metodologia invejável e de uma sistemática indiscutivelmente perfeita (seguindo um padrão para o tamanho da empresa e investimento à melhorias).

Contras: Compartilhamento de informação A dificuldade entre os departamentos relacionada ao compartilhamento de informação, acabam que atrapalhando, um pouco, a relação funcionário empresa.

boa porem da pra melhorar.

Meio Oficial Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: excelente local para aprender a profissão, pagamentos em dia e ótimo plano de saudê. sem contar que a empresa e bastante conceituada no mercado.

Contras: a empresa não oferece muito plano de carreira, não presta a devida assistência que o funcionário necessita e possui alguns superiores arrogantes.

Empresa para se desenvolver.

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O conhecimento que se pode adquirir. Ambiente agradável de trabalho com ótimos profissionais ao redor, com ênfase nos colaboradores da matriz da empresa, RH e DP.

Contras: Remuneração bem abaixo do mercado, feed back entre mecânicos, lideres e supervisores precário. Porém uma ótima empresa para aprender e desenvolver o seu conhecimento.

Por enquanto uma ótima empresa.Espero não ter problemas.

Meio Oficial

Prós: Paga em dia é se preocupa com os funcionários em relação a conhecimento profissional e disponibiliza cursos e treinamentos internos muitos eficientes .

Contras: Parte administrativa ruim.grande parte das pessoas q saem da empresa costuma processar.Eles tentar dar canseira no profissional.Empresa boa de entrar mas ruim de sair .

Conselhos para presidência: Melhorar em relação aos defeitos q citei,é um grande problema é acredito q prejudica a empresa. E os contratos não recebem ou recebem raramente visitas de pessoas importantes da empresa,para fazer um social e o cliente perceber q a masstin se preocupa com aquele contrato.seria bacana e iria saber os reais problemas de cada local.Perderia menos contratos

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2006

Diadema, SP

Prós: Clima agradável, muito organizada e trabalho em equipe, os técnicos antigos eram muito bons, conheciam muito da área, mais com a saída deles isso mudou de figura!

Contras: Muitas promessas e nada sendo cumprido, os salários abaixo do mercado desanimam bastante, deixando os funcionários sempre a procura de empregos melhores!

Conselhos para presidência: Cumprir as promessas com os funcionários

A imprensa é boa mais tem muito oque melhorar

Mecânico

Diadema, SP

Prós: A imprensa me dá sempre um bom apoio para com meus problemas

Contras: A empresa não tem cesta básica O vale refeição tem um valor que não corresponde com uma "refeição"(ou seja não dá pra almoçar com esse valor)

Conselhos para presidência: Procure saber se é possível almoçar no centro de São Paulo contra apenas 12,80R$

Ótima em oportunidades, péssima em benefícios.

Prós: Oportunidades de aprendizagem e crescimento.

Contras: Benefícios fora da realidade do mercado.

Conselhos para presidência: Adequar os benefícios de acordo com o mercado e expectativas dos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de desenvolvimento

Contras: Pouca Motivação para os funcionários administrativos

Masstin Engenharia e Instalações