Como é trabalhar na Massey Ferguson?

Avaliação Empresa

Auxiliar Administrativo

Itu, SP

Prós: Treinamentos de capacitação para os funcionários, para haver melhorias na empresa e melhores resultados, auxilia os setores a melhorarem cada vez mais.

Contras: Coloca regras por exemplo ( Proibido uso de celular) os funcionários vão contra as regras e não são punidos. Não dão muita liberdade para voce expressar sua opinião.

Nota

Vendas

Ourinhos, SP

Prós: Amizade com parceiros de trabalho e ótimo todos do serviço me tratam bem são bem compinheiros ambiente de trabalho e legal apesar de não ficar muito na loja mais em campo. Mas pelo menos uma vez na semana vou a loja

Contras: Salário mensal baixo e não tem benefícios muito baixo acho que o benefício deveria ser maior um vale alimentação melhor não dá pra se alimentar com apenas duzentos reais

Tenho plano de carreira nessa emprrsa

Balconista

Pitanga, PR

Prós: Empresa séria que tem como visão a satisfação das necessidades dos clientes e colaboradores

Contras: Falta disponibilidade de alguns recursos para alavancar vendas

Empresa de grande valor tanto material quanto aos profissionais.

Auxiliar Administrativo

Confresa, MT

Prós: paga certinho, trabalho tranquilo, ambiente ótimo, respeito.

Contras: salários baixos, trabalho no sábado, travamento no faturamento por depender de outras pessoas de outra unidade para aprovar.

Dar sempre seu melhor para que seu trabalho seja reconhecido

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: Um ambiente muito excelente de trabalhar e pessoas sempre disponível pra tira as dúvidas.

Contras: Pessoas querendo ser maior que a outra

Conselhos para presidência: Sempre ter pessoas pra tirar duvidas e um excelente local de trabalho para os funcionários sempre trabalha bem.

Massey Ferguson