Como é trabalhar na Massas Nápoles?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa porem pode melhorar

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Equipe solida ????????????????????????????????????????????//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Contras: Gerencia distante ?

Conselhos para presidência: Invista nas pessoas

Gostei muito

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom trabalhar com eles, me senti muito bem e satisfeita . Ambiente equilibrado, com pessoas educadas, e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Todas as empresas existem pontos que poderiam melhorar.. mas não tenho nada a dizer sobre eles não. Paga-se bem, mas lhe cobram devido e bem rente ou que tem que ser feito.

Experiência Negativa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um dos sócios, além de conhecer a empresa em todos os campos, é muito sábio.

Contras: por ser uma empresa familiar, não tem uma estratégia bem definida e há falta de profissionais capacitados na gestão. Os gastos são gigantescos, pelo não entendimento do que é da empresa e do que é da família. A comunicação com a equipe é péssima. O RH é sem capacitação Falta desenho de cargos e salários Falta treinamento Falta benefícios Falta valorização dos colaboradores Falta competitividade Falta clima organizacional

Conselhos para presidência: Não colocar sucessores familiares despreparados em níveis estratégicos Fazer um bom recrutamento e valorizar os colaboradores

Massas Nápoles