Como é trabalhar na Massas Nápoles?

muito bom

Motorista de Caminhão MunckEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: trabalhar numa empresa de carteira assinada ter o nosso direito conhece pessoas comunicar com um é outra etc

Contras: E se motorista e ter quer carregar descarrega se borracheiro. lavado.mecanico o encarregado fala as coisa é depois fala que não lembra o que ele falou é depois me pedi desculpa

Conselhos para presidência: tira o encarregado de transporte pagar oque é prometido

boa porem pode melhorar

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Equipe solida ????????????????????????????????????????????//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Contras: Gerencia distante ?

Conselhos para presidência: Invista nas pessoas

Gostei muito

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom trabalhar com eles, me senti muito bem e satisfeita . Ambiente equilibrado, com pessoas educadas, e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Todas as empresas existem pontos que poderiam melhorar.. mas não tenho nada a dizer sobre eles não. Paga-se bem, mas lhe cobram devido e bem rente ou que tem que ser feito.

Experiência Negativa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um dos sócios, além de conhecer a empresa em todos os campos, é muito sábio.

Contras: por ser uma empresa familiar, não tem uma estratégia bem definida e há falta de profissionais capacitados na gestão. Os gastos são gigantescos, pelo não entendimento do que é da empresa e do que é da família. A comunicação com a equipe é péssima. O RH é sem capacitação Falta desenho de cargos e salários Falta treinamento Falta benefícios Falta valorização dos colaboradores Falta competitividade Falta clima organizacional

Conselhos para presidência: Não colocar sucessores familiares despreparados em níveis estratégicos Fazer um bom recrutamento e valorizar os colaboradores

Massas Nápoles