Como é trabalhar na Masotti?

Desmotivante

Assistente Jurídico

Indaiatuba, SP

Prós: A equipe é acolhedora, alguns profissionais são bem focados e dividem suas experiências e conhecimento auxiliando no aprendizado e crescimento profissional dos recém contratados

Contras: Remuneração muito baixa mesmo para profissionais com graduação completa. Não existe um padrão a ser seguido, há muita mudança por parte da chefia nas estratégias e processos fazendo com que os funcionários sintam insegurança na hora de executar suas tarefas.

Conselhos para presidência: Reavaliar a qualificação dos funcionários e remunerar de acordo com as competências e habilidades de cada um. Organizar melhor os setores e atividadades. Investir em treinamentos e cursos para os funcionários.

Toda a empresa tem falhas, mas também deve ser achar uma maneira de serem minimizadas.

Auxiliar de Arquitetura

Maceió, AL

Prós: O aprendizado, além de ter tido a oportunidade de adquirir experiência porque ainda não sou formada em Design estarei me formando em breve. O ambiente de trabalho é agradável.

Contras: O ponto negativo a o baixo valor pago como remuneração pelo serviço pois mesmo sem ser formada deveria ganhar um pouco mais, porém entendo que o país está passando por uma crise e fechar projeto não está nada fácil.

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar do funcionário é ter mais organização no trabalho.

Indaiatuba, SP

Prós: Liberdade pra trabalhar. Sem cobrança excessiva, comunicação via rádio para melhor proximidade de informações.

Contras: Falta aumento do dicidio e ppl. Muita bagunça por parte das terceirizadas.

Conselhos para presidência: Comunicação evita muitos desentendimentos

otimo

Indaiatuba, SP

Prós: muito boa, não tenho do que reclamar da empresa ainda.

Contras: nenhum ainda, nao tive nenhum tupo de problema em relaçao a empresa

Decepção

Prós: Uma parte da empresa é interessada

Contras: Falta de comprometimento, responsabilidade em certos pontos

Masotti