Como é trabalhar na Masisa Do Brasil?

Ótima empresa para trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho e desafios que a empresa oferece. Os benefícios são muito bons e a empresa possibilita flexibilidade de horário. Além disso, pude trabalhar com excelentes profissionais.

Contras: A matriz no Chile é quem dita as regras no Brasil. As vezes o que é bom no mercado do Chile não é bom no Brasil, então é um ponto que a empresa deveria rever.

Grande Empresa que valoriza as pessoas

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Valoriza muito o ser humano e grande liberdade para trabalhar. Empresa muito ética e com ênfase forte em segurança. Empresa muito bem conceituada na região

Contras: Não vejo nada de negativo que seja relevante. Poderia aumentar os investimentos em eficiência operacional para que não pare de evoluir numa época em que as mudanças são necessárias

Conselhos para presidência: Manter pessoas com experiência e que tenham liberdade para trabalhar

Industria

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Montenegro, RS

Prós: Beneficios que a empresa oferece, a participação de lucros que é oferecida aos funcionarios, otimo ambiente de trabalho, bom convivio em relaçao aos superiores da empresa

Contras: Em relaçao a pontos negativos não tenho muitos a citar, talvez por a emprese se longe do centro da cidade possa ser um ponto negativo, mas é só isso ao meu ver

Uma das melhores da região

Supervisor de Processos

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários, meio ambiente e segurança fabril, com programas inovadores e que aumentam o engajamento dos times.

Contras: Acredito que assim como toda empresa, sempre há pontos de melhorias, como a comunicação efetiva, além de planos de carreira mais bem fundamentados

Uma empresa boa para se trabalhar

Analista Contábil Pleno

Prós: a interação e cooperação entre as áreas , horários flexíveis um bom pacote de benefícios, tais como previdência privada e um bom valor de vale refeição.

Contras: falta de um plano de carreira e a incerteza e falta de informações sobre o futuro da empresa, falta de comunicação entre os funcionários e os gestores diretos.

Muito boa

Assistente Administrativo

Montenegro, RS

Prós: Plano de carreira eficiente, gerencia adequada aos negócios, organização competitiva , salarios adequados ao mercado de trabalho, processo de seleção interno.

Contras: Melhor comunicação , deveria possuir melhor adesão de alguns funcionarios, pois poucos podem influenciar na maioria que realiza os procedimentos de forma correta..

Bom de trabalhar

Faturista

Ponta Grossa, PR

Prós: os benceficios, o modo em que o gestor administra sua equipe, dando total apoio em qualquer ocasiao, horarios sao bem flexiveis, folgas sao bem distribuidas.

Contras: nada a declarar, até o momento nao achei pontos negativos .

Excelente Empresa

Líder de Produção

Montenegro, RS

Prós: Ótima empresa, da oportunidade de crescimento, paga em dia, proporciona inúmeros benefícios, tem respeito pelos colaboradores, em momentos de instabilidade no mercado não demite em massa como muitas empresas fazem.

Contras: Melhorar auxílio para quem busca curso técnico ou superior, até mesmo para quem tem vontade de se aperfeiçoar com os estudos mas orçamento não permite.

ótima empresa

Técnico em Eletrônica IIEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: boa e umas das melhores empresas apesar de ser vendida nesse momento de crise financeira na america do sul e america do norte. Esperamos para ver a compradora

Contras: devido a alata divida no mercado moveleiro, manutenção se tornou algo que não é capaz de ser realizado de forma tao facil apesar dos esforços

Bem Sucedido

PlanejadorEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Segurança, desafios constantes, equipe bem qualificada. Todos os setores alinhados com o objetivo único.

Contras: Constantes mudanças na liderança da companhia atrapalha a ver uma construção sólida de onde a empresa quer chegar a longo prazo.

Conselhos para presidência: Focando o olhar nos talentos que estão presentes nos setores de base que formam a estrutura da empresa.

Masisa Do Brasil

Descrição:A Masisa é uma das empresas líderes na fabricação de painéis de fibras de madeira de média densidade, também conhecidos com MDF, e partículas de madeira de média densidade (MDP) para móveis e arquitetura de interiores. Possui 12 complexos industriais espalhados pela América Latina, sendo dois no Brasil, em Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS), além de outros no China, na Venezuela, no México e na Argentina.