Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Masisa Do Brasil?

48 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa para se trabalhar

    Analista Contábil Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: a interação e cooperação entre as áreas , horários flexíveis um bom pacote de benefícios, tais como previdência privada e um bom valor de vale refeição.

    Contras: falta de um plano de carreira e a incerteza e falta de informações sobre o futuro da empresa, falta de comunicação entre os funcionários e os gestores diretos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Técnico Mecânico II

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Segurança muito eficaz em termos de EPI's de qualidade e sem cobranças exacerbadas, sem pressão para execução de trabalhos de forma geral .

    Contras: falta treinamento técnico especifico, turno de trabalho fixo afastando funcionários de fatos e condições que ocorrem em turnos diferenciados .

    Conselhos para presidência: investir em treinamento técnico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pra mim sem sombra de duvida a empresa que melhor paga seus funcionários.

    Técnico Mecânico

    Montenegro, RS


    Prós: Salário compatível com minha função dentro da empresa, acima do mercado de trabalho da cidade, benefícios muito bom proporcionado ao colaboradores como plano de saúde e dentário, tick alimentação e transporte de boa qualidade.

    Contras: Pra mim é a distancia e o tempo perdido no transporte, a alimentação no local alguns dias deixa muito a desejar, pouco ferramental para manutenção nos equipamento, não temos equipamento para usinagem.

    Conselhos para presidência: Ser mais clara e objetiva em seu pronunciamentos quanto a venda da mesma!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Assistente Administrativo

    Montenegro, RS


    Prós: Plano de carreira eficiente, gerencia adequada aos negócios, organização competitiva , salarios adequados ao mercado de trabalho, processo de seleção interno.

    Contras: Melhor comunicação , deveria possuir melhor adesão de alguns funcionarios, pois poucos podem influenciar na maioria que realiza os procedimentos de forma correta..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com histórico de baixo investimento em funcionários e carreiras

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande destaque no mercado e reconhecimento de produto de qualidade. A empresa é organizada e possuí uma operação enxuta e funcional.

    Contras: Empresa sem grandes perspectivas de crescimento a médio prazo, baixo investimento, redução de quadro de funcionários, além de investimento em mão de obra mais econômica. A empresa pertence a um grupo com forte histórico de venda de ativos e negócios pouco rentáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom de trabalhar

    Faturista

    Ponta Grossa, PR


    Prós: os benceficios, o modo em que o gestor administra sua equipe, dando total apoio em qualquer ocasiao, horarios sao bem flexiveis, folgas sao bem distribuidas.

    Contras: nada a declarar, até o momento nao achei pontos negativos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Prós e contras

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho com pessoas prestativas, de modo geral. Há boa flexibilidade de horários e a estrutura oferecida para a realização do trabalho é excelente.

    Contras: Não há um plano de crescimento e desenvolvimento de carreira bem definido para algumas áreas. Há o engessamento das atividades realizadas e a comunicação entre setores correlatos não é boa.

    Conselhos para presidência: Definição mais clara dos planos de carreira e possibilidade de desenvolvimento por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    É preciso melhorar...

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Preocupação, muitas vezes excessiva, com a segurança no trabalho, existência de vários colaboradores bastante solícitos e dispostos a ajudar. Clima organizacional bom.

    Contras: Liderança que dispensa tratamento parcial aos subordinados; o velho esquema de dois pesos e duas medidas, gerando desagregação, demissões, insatisfação e demais conflitos. É bem clara a existência de uma gestão autoritária disfarçada atrás de um discurso democrático.

    Conselhos para presidência: Fortalecer o RH para que ocorra uma gestão mais ética e eficaz de talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente Empresa

    Líder de Produção

    Montenegro, RS


    Prós: Ótima empresa, da oportunidade de crescimento, paga em dia, proporciona inúmeros benefícios, tem respeito pelos colaboradores, em momentos de instabilidade no mercado não demite em massa como muitas empresas fazem.

    Contras: Melhorar auxílio para quem busca curso técnico ou superior, até mesmo para quem tem vontade de se aperfeiçoar com os estudos mas orçamento não permite.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima empresa

    Técnico em Eletrônica IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Ponta Grossa, PR


    Prós: boa e umas das melhores empresas apesar de ser vendida nesse momento de crise financeira na america do sul e america do norte. Esperamos para ver a compradora

    Contras: devido a alata divida no mercado moveleiro, manutenção se tornou algo que não é capaz de ser realizado de forma tao facil apesar dos esforços

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Masisa Do Brasil

Descrição:A Masisa é uma das empresas líderes na fabricação de painéis de fibras de madeira de média densidade, também conhecidos com MDF, e partículas de madeira de média densidade (MDP) para móveis e arquitetura de interiores. Possui 12 complexos industriais espalhados pela América Latina, sendo dois no Brasil, em Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS), além de outros no China, na Venezuela, no México e na Argentina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?