Como é trabalhar na Masisa Do Brasil?

Recomendo a Empresa com restrições

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa com grandes benefícios, como: restaurante, transporte, plano odontológico, plano de saúde, acesso ao clube Guarani para toda família

Contras: Gestão de Pessoas, ineficiente, devido a falta de valorização da mão-de-obra interna. Baixo investimento em tecnologias, Gestores com baixa qualificação profissional.

Uma empresa boa para aprendizado.

Analista Pleno

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa paga relativamente bem pela região em que se encontra, dá liberdade de trabalho ao colaborador, uma empresa extremamente preocupada com a segurança.

Contras: A empresa, deveria ter uma melhores diretrizes e segui-las fielmente no momento de avaliar uma promoção ou aumento de salário à um colaborador, para evitar crescimentos desproporcionais dentro da mesma área e cargo.

Local otimo para trabalhar, com contras como em toda empresa

Inspetor de Qualidade

Ponta Grossa, PR

Prós: Qualidade de trabalho e segurança, salario compativel com a função, grupos de melhoria continuada, transporte, vale alimentação e refeição no local que desconta apenas 1 real do funcionario

Contras: Oportunidades de crescimento para pessoas que nao são compativeis com a função que estarao exercendo, reconhecimento lento, é necessario muito trabalho para dai entao ser reconhecido (muito trabalho mesmo)

Uma das melhores da região

Supervisor de Processos

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários, meio ambiente e segurança fabril, com programas inovadores e que aumentam o engajamento dos times.

Contras: Acredito que assim como toda empresa, sempre há pontos de melhorias, como a comunicação efetiva, além de planos de carreira mais bem fundamentados

Uma empresa boa para se trabalhar

Analista Contábil Pleno

Prós: a interação e cooperação entre as áreas , horários flexíveis um bom pacote de benefícios, tais como previdência privada e um bom valor de vale refeição.

Contras: falta de um plano de carreira e a incerteza e falta de informações sobre o futuro da empresa, falta de comunicação entre os funcionários e os gestores diretos.

Técnico Mecânico II

Ponta Grossa, PR

Prós: Segurança muito eficaz em termos de EPI's de qualidade e sem cobranças exacerbadas, sem pressão para execução de trabalhos de forma geral .

Contras: falta treinamento técnico especifico, turno de trabalho fixo afastando funcionários de fatos e condições que ocorrem em turnos diferenciados .

Conselhos para presidência: investir em treinamento técnico

Pra mim sem sombra de duvida a empresa que melhor paga seus funcionários.

Técnico Mecânico

Montenegro, RS

Prós: Salário compatível com minha função dentro da empresa, acima do mercado de trabalho da cidade, benefícios muito bom proporcionado ao colaboradores como plano de saúde e dentário, tick alimentação e transporte de boa qualidade.

Contras: Pra mim é a distancia e o tempo perdido no transporte, a alimentação no local alguns dias deixa muito a desejar, pouco ferramental para manutenção nos equipamento, não temos equipamento para usinagem.

Conselhos para presidência: Ser mais clara e objetiva em seu pronunciamentos quanto a venda da mesma!

Muito boa

Assistente Administrativo

Montenegro, RS

Prós: Plano de carreira eficiente, gerencia adequada aos negócios, organização competitiva , salarios adequados ao mercado de trabalho, processo de seleção interno.

Contras: Melhor comunicação , deveria possuir melhor adesão de alguns funcionarios, pois poucos podem influenciar na maioria que realiza os procedimentos de forma correta..

Empresa com histórico de baixo investimento em funcionários e carreiras

Key Account Manager

Prós: Empresa com grande destaque no mercado e reconhecimento de produto de qualidade. A empresa é organizada e possuí uma operação enxuta e funcional.

Contras: Empresa sem grandes perspectivas de crescimento a médio prazo, baixo investimento, redução de quadro de funcionários, além de investimento em mão de obra mais econômica. A empresa pertence a um grupo com forte histórico de venda de ativos e negócios pouco rentáveis.

Bom de trabalhar

Faturista

Ponta Grossa, PR

Prós: os benceficios, o modo em que o gestor administra sua equipe, dando total apoio em qualquer ocasiao, horarios sao bem flexiveis, folgas sao bem distribuidas.

Contras: nada a declarar, até o momento nao achei pontos negativos .

Masisa Do Brasil

Descrição:A Masisa é uma das empresas líderes na fabricação de painéis de fibras de madeira de média densidade, também conhecidos com MDF, e partículas de madeira de média densidade (MDP) para móveis e arquitetura de interiores. Possui 12 complexos industriais espalhados pela América Latina, sendo dois no Brasil, em Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS), além de outros no China, na Venezuela, no México e na Argentina.