Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Masisa Do Brasil?

50 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Local otimo para trabalhar, com contras como em toda empresa

    Inspetor de Qualidade

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Qualidade de trabalho e segurança, salario compativel com a função, grupos de melhoria continuada, transporte, vale alimentação e refeição no local que desconta apenas 1 real do funcionario

    Contras: Oportunidades de crescimento para pessoas que nao são compativeis com a função que estarao exercendo, reconhecimento lento, é necessario muito trabalho para dai entao ser reconhecido (muito trabalho mesmo)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores da região

    Supervisor de Processos

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários, meio ambiente e segurança fabril, com programas inovadores e que aumentam o engajamento dos times.

    Contras: Acredito que assim como toda empresa, sempre há pontos de melhorias, como a comunicação efetiva, além de planos de carreira mais bem fundamentados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa boa para se trabalhar

    Analista Contábil Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: a interação e cooperação entre as áreas , horários flexíveis um bom pacote de benefícios, tais como previdência privada e um bom valor de vale refeição.

    Contras: falta de um plano de carreira e a incerteza e falta de informações sobre o futuro da empresa, falta de comunicação entre os funcionários e os gestores diretos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Técnico Mecânico II

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Segurança muito eficaz em termos de EPI's de qualidade e sem cobranças exacerbadas, sem pressão para execução de trabalhos de forma geral .

    Contras: falta treinamento técnico especifico, turno de trabalho fixo afastando funcionários de fatos e condições que ocorrem em turnos diferenciados .

    Conselhos para presidência: investir em treinamento técnico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pra mim sem sombra de duvida a empresa que melhor paga seus funcionários.

    Técnico Mecânico

    Montenegro, RS


    Prós: Salário compatível com minha função dentro da empresa, acima do mercado de trabalho da cidade, benefícios muito bom proporcionado ao colaboradores como plano de saúde e dentário, tick alimentação e transporte de boa qualidade.

    Contras: Pra mim é a distancia e o tempo perdido no transporte, a alimentação no local alguns dias deixa muito a desejar, pouco ferramental para manutenção nos equipamento, não temos equipamento para usinagem.

    Conselhos para presidência: Ser mais clara e objetiva em seu pronunciamentos quanto a venda da mesma!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa

    Assistente Administrativo

    Montenegro, RS


    Prós: Plano de carreira eficiente, gerencia adequada aos negócios, organização competitiva , salarios adequados ao mercado de trabalho, processo de seleção interno.

    Contras: Melhor comunicação , deveria possuir melhor adesão de alguns funcionarios, pois poucos podem influenciar na maioria que realiza os procedimentos de forma correta..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com histórico de baixo investimento em funcionários e carreiras

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande destaque no mercado e reconhecimento de produto de qualidade. A empresa é organizada e possuí uma operação enxuta e funcional.

    Contras: Empresa sem grandes perspectivas de crescimento a médio prazo, baixo investimento, redução de quadro de funcionários, além de investimento em mão de obra mais econômica. A empresa pertence a um grupo com forte histórico de venda de ativos e negócios pouco rentáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom de trabalhar

    Faturista

    Ponta Grossa, PR


    Prós: os benceficios, o modo em que o gestor administra sua equipe, dando total apoio em qualquer ocasiao, horarios sao bem flexiveis, folgas sao bem distribuidas.

    Contras: nada a declarar, até o momento nao achei pontos negativos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Prós e contras

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho com pessoas prestativas, de modo geral. Há boa flexibilidade de horários e a estrutura oferecida para a realização do trabalho é excelente.

    Contras: Não há um plano de crescimento e desenvolvimento de carreira bem definido para algumas áreas. Há o engessamento das atividades realizadas e a comunicação entre setores correlatos não é boa.

    Conselhos para presidência: Definição mais clara dos planos de carreira e possibilidade de desenvolvimento por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    É preciso melhorar...

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Preocupação, muitas vezes excessiva, com a segurança no trabalho, existência de vários colaboradores bastante solícitos e dispostos a ajudar. Clima organizacional bom.

    Contras: Liderança que dispensa tratamento parcial aos subordinados; o velho esquema de dois pesos e duas medidas, gerando desagregação, demissões, insatisfação e demais conflitos. É bem clara a existência de uma gestão autoritária disfarçada atrás de um discurso democrático.

    Conselhos para presidência: Fortalecer o RH para que ocorra uma gestão mais ética e eficaz de talentos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Masisa Do Brasil

Descrição:A Masisa é uma das empresas líderes na fabricação de painéis de fibras de madeira de média densidade, também conhecidos com MDF, e partículas de madeira de média densidade (MDP) para móveis e arquitetura de interiores. Possui 12 complexos industriais espalhados pela América Latina, sendo dois no Brasil, em Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS), além de outros no China, na Venezuela, no México e na Argentina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?