Como é trabalhar na Masipack?

Empresa para quem nervos de aço

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que cresceu rapidamente por conta da qualidade dos produtos que comercializa e possui uma forte atuação no mercado em que atua, tornando-se reconhecida

Contras: Empresa possui forte atuação comercial, entretanto esta atuação muitas vezes torna-se cansativa e desmotivante pela forma que a empresa trata o funcionario

Antiquada

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa é clara e organizada. Para quem deseja seguir carreira em indústria e em áreas como engenharia e afins é um bom lugar. Dão oportunidades para jovens do Senai.

Contras: Retrógrada e enxerga seus funcionários como robôs e não como pessoas. Todos os chefes de todos os departamentos são homens, mulheres não tem voz dentro da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Local de trabalho bem organizado

Contras: Muito rigorosos com os funcionário

Primeira impressão muito boa.

Desenhista Projetista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito limpa e organizada, modelo em 5S. Oferece excelente estrutura, boas oportunidades, bom salário e benefícios. As pessoas são educadas e prestativas. Melhor empresa em que já trabalhei.

Contras: Ainda não percebi pontos negativos relevantes nesta empresa, pois estou nela há pouco tempo. Mas algumas pessoas se queixam e tem até vontade de sair.

Masipack