Como é trabalhar na Mash?

Como é Trabalhar na Mash

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Benefícios, * Refeitório na Empresa *Planos de Saúde *Planos de Carreira *Oportunidades. Escala trabalhista. *Horários comercial seg a quinta *Saída 1 horas mais cedo sex.

Contras: *Tecnologia por se tratar de uma empresa com grande porte no ramo têxtil, as máquinas da empresa não são de alta tecnologia como já existe no mercado. *Salário, salário baixo.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia indústrial. Tornar salários competitivos ao mercado.

Gosto do que eu faço.

Prós: Liberdade de decisão e bom ambiente de trabalho

Contras: Falta de reconhecimento da importância de TI

Ter mais benefícios e dar mais valor aos profissionais que procuram se qualificar

Auxiliar de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Supervisores atenciosos ,ótima para plano de carreira ,um excelente refeitoário ,e treinamentos constantes ,profissionais que trabalham em equipe

Contras: Poucos benefícios ,falta de planejamento entre os demais serviços ,pagamento de horas extras atrasados, PLR sempre abaixo do esperado ,e salario baixo

Ambiente profissional estável, mas com pontos de corporativismo á analisar

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Abertura de novos conhecimentos dia a dia com possibilidades de crescimento futuro à área de gestão. Ambiente interno favorável para a execução das atividades.

Contras: Funcionários de chão de fábrica não adquire novos experimentos em outras áreas com possibilidades de aprendizado e realocação se satisfatório á ambas as partes.

Bom para quem está começando.

Prós: Possuem VT, VR. Estabilidade. Festa de aniversário fim do mês.

Contras: Não existe plano de carreira, aumento de salário, valorização e motivação para o funcionário.

Mash