• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mascaro Tour?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    "Quem errou?" Parece engraçado mas sera o que você ira escutar o tempo todo se trabalhar nesta "empresa".

    Emissor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A localização e a estrutura do prédio são boas. Você conta com a rotina eh super puxada, mas nada de grandioso visto que o serviço e muito simples, você apenas tem um volume muito grande de trabalho (ritmo linha de produção de fabrica). O salario e compatível com o mercado, não pagam VA, o Plano de saude e PortoMed (co-participação) o Plano Odontológico e Uniodonto, tem desconto na folha.

    Contras: Postura inadequada dos superiores. Carga horaria pesada. Desvalorização do profissional. A empresa perde muito tempo em procurar erros ao invés de corrigir problemas ( acredite, e uma diversao interna). Sua estacão de trabalho (inclusive e-mail) fica a disposição de todos, o que faz com que muita gente acabe por fazer algumas maldades. O turnover e uma coisa impressionante, ninguém fica na empresa, ou pedem demissão ou são desligados no fim do contrato de experiencia, nao existe retencao de talento.

    Conselhos para presidência: Tente reter a boa mao de obra que por acaso acaba caindo na sua empresa. Evite a necessidade de manter apenas aqueles que lhe distribuem sorrisos. A vaidade nao levara sua empresa a lugar algum.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mascaro Tour