Como é trabalhar na Mascaro Nascimento Advocacia Trabalhista?

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho e colegas ,pagamento em dia, ótimos benefícios. Abrem oportunidade de plano de carreira. Excelente recursos humanos.

Contras: O dono do escritório, os gerentes e coordenadores orientarem que o chefe deve ter uma postura de líder no setor. Os funcionários desempenharão melhor suas atividades.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos seus funcionários.

Muito satisfatória

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipes qualificadas, advogados sempre solicitos, tornando o trabalho a ser desenvolvido de uma maneira mais leve e efica, flexibilidade de horários, pagamentos sempre em dia.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, erros de gestão de trabalho, reconhecimento ao bom trabalho executado, em determinandos setores, pessoas que postergam o trabalho ao invés de dar prosseguimento.

Positiva com algumas resalvas

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário sempre em dia, ou até adiantado, bom valor de beneficio refeição, grande aprendizado no segmento trabalhista, refeitório e pessoas boas de relacionamento.

Contras: Demanda muito extensa de trabalho, ao qual não supre com as horas diárias, e não permitem que faça hora extra, líder que é "chefe" e coloca a responsabilidade no funcionário quando algo acontece de errado no setor.

Conselhos para presidência: Oferecer oportunidade de carreira de fato, e não somente promessas sem cumprimento, ou como PLR prometida debatida em reuniões e não aplicada de fato.

Ótimo local para trabalhar

Assistente

Prós: Benefícios bem servidos, pagamento em dia, povo bem gabaritado. Local de fácil acesso, região central. Clientes em potencial, sempre prospectam novidades.

Contras: Profissionais gabaritados mas que cuidam muito da vida dos outros, as vezes a convivencia fica dificil em um ambiente requintado como tal, fora isso, tudo tranquio

Melhor empresa para se trabalhar na área Jurídica.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho pois proporcionam crescimento através de incentivos à cursos, palestras, bem como à graduação e especialização. Possuem plano de carreira e cumprem para quem se dedica.

Contras: Salário, como a maioria das empresas, não acompanha muito o mercado. Os benefícios são ótimos, o Que acaba compensando em partes. A não ser esse quesito, não tenho mais nada a declarar.

Ótimo Escritório

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo escritório, profissionais gabaritados, bem organizado.

Contras: Não há pontos negativos, um excelente lugar para aprendizado.

Potencial para ser muito mais.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento com clientes e autonomia.

Contras: Falta de controle, desorganização, falta de incentivos financeiros.

Conselhos para presidência: Compreender que o material humano é o mais importante para todos os aspectos do escritório. Valorizar as pessoas.

Assistente Jurídico

Prós: Valorização técnica do colaborador.

Contras: Falta de investimentos nas área de tecnologia.

Uma empresa maravilhosa.

Assistente Jurídico

Prós: Autonomia para realizações de atividades. Estrutura para realizações de tarefas. Clima excelente. Excelência na gestão de pessoas.

Contras: Sem pontos negativos até o momento.

Conselhos para presidência: Manter a valorização dos funcionários.

Mascaro Nascimento Advocacia Trabalhista