Como é trabalhar na MASB Desenvolvimento Imobiliário?

Boa empresa, porém desorganizada

Estagiário de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário de estagiário bom, nos parametros do mercado. Grande aprendizado, devido ao tamanho dos empreendimentos e acumulo de tarefas. Empresa com bem conhecida.

Contras: Vale refeição com valor pequeno para regiao dos novos empreendimentos, muitas pessoas, incluindo superiores e outros estagiários não desempenham bem sus tarefas, o que resulta acumulos de funções. Não tem plano de carreira.

Empresa boa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de crescimento. Plano de saúde.

Contras: Salário baixo. Melhorar o gerenciamento

Boa Empresa

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem muitos beneficios

Contras: A empresa as vezes e muito Burocratica

Boa Empresa

Analista de TI IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, RH atuante. Motivação para trabalhar. Pouca possibilidade de Crescimento a nivel de cargo, porem se adquire muito crescimento intelectual.

Contras: Salário abaixo do mercado para alguns cargos, não possível horário flexível. Nao existem mais pontos negativos além dos citados aqui na minha opinião.

Conselhos para presidência: Flexibilizar o horário de trabalho.

Engenheiro de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Bons benefícios. Pessoas muito corretas trabalham la. Contra qualquer tipo de corrupção. Empresa se orgulha de ser ética

Contras: Impossibilidade de crescimento. Não tem plano de carreira. A empresa cresceu muito rapidamente portanto dificultou o amadurecimento de processos internos. Comunicação deficitária entre as áreas.

Conselhos para presidência: Renovar as ideias

Perfeito para contato com a prática

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Contato com grandes construções, salário para estagiário de engenharia bom, as pessoas são bastante receptivas e ajudam bastante nos momentos de dificuldade

Contras: vale refeição não suficiente, as vezes tinha que utilizar o próprio salário para pagar. Ambiente de trabalho com muita poeira, mofo, barulho, mal localizado, sem as prevenções adequadas.

E uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista Administrativo PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa e bem localizada o que permite ter uma melhor qualidade de vida, oferece bons benefícios e ambiente de trabalho agradável. Ela possui um espaço de descanso para os colaboradores na horário de almoço o que e muito valorizado.

Contras: Uma administração gerencial sem uma comunicação efetiva, sem ruídos, o que da margem para muita especulação. A clareza de informações e um ponto a ser melhorado.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna , passando para os empregados confiança nas informações para evitar especulações desnecessárias para uma que traga valor a organização.

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui plano de Cargos e Salários, tem festas de confraternização no final do ano com ótimos prêmios, tem participação nos lucros, e a maioria dos gestores são líderes e não chefes.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos realmente, os problemas que enfrentei foram dificuldades do dia a dia em conflitos com o gestor querendo passar por cima de processos essenciais, mas nada muito relevante ou problemático.

Excelente lugar, contribuiu muito para meu crescimento profissional.

Auxiliar de EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e local de trabalho. colaboradores satisfeitos com isso gera um ambiente tranquilo de se trabalhar. treinamentos muito satisfatórios.

Contras: Eu tive a impressão que os funcionários do escritório central tinham mais benefícios que os das obras. e tinha muita gente que queria mandar sem ter a autonomia necessária.

MASB Desenvolvimento Imobiliário