Como é trabalhar na Masan?

Falta pouco para ser uma grande empresa!

Encarregado

Duque de Caxias, RJ

Prós: É uma empresa em crescimento, ao longo do tempo tem oferecido alguns benefícios para proporcionar mais satisfação ao colaborador.

Contras: Como toda empresa, tem seus pontos negativos. O setor de benefícios deve se organizar melhor para atender ao pessoal do operacional.

Bom para primeiro emprego.

Assistente de Sustentabilidade

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia, proporcionando uma chance no mercado de trabalho aos recem formados e aos novos chegados no mercado

Contras: Só sobem de cargo por indicação pessoal, empresa presa muito o QI( quem indica) e isso faz com que as pessoas que entraram por merito proprio acabem não sendo aprovitadas.

Analista de Gestão Empresarial

Prós: A empresa pensa no funcionário. Bom ambiente de trabalho....

Contras: Promoções e demissões sem que haja segunda chance de melhora e/ou análise se o funcionário será capaz de exercer a nova função.

mais beneficios

Auxiliar de Cozinha

Prós: jornada de trabalho é ótima seis horas trabalhadas,é proximo da minha casa,trabalho em creche.

Contras: minha preocupaçao é que é uma empresa tercerizada,ou seja nao é da prefeitura entao isso me assusta um pouco

A empresa está em constante crescimento.

Técnico de Segurança do Trabalho

Duque de Caxias, RJ

Prós: A pontualidade e responsabilidade que tem pelos seus funcionários e o investimento que faz no seu desenvolvimento profissional.

Contras: Não vejo aspectos negativos na empresa, vejo que esta encontra-se em crescimento.

exploração

Prós: Não manda embora. Cumpre com o dia do pagamento.

Contras: Salario baixo, ticket alimentação de 132,00

Serviços Gerais

Prós: ja trabalhei la achei muito otimo nao tem esporaçao gostei do meu ex patrao estou esperando mas oportunidade eu pra mim volta a trabalhar novamente obrigada pela oportunidade sou grato espero que goste de mim e me catraste nesse emprego obrigado... MarcosAntonio.meu nome

Contras: nao tenho ponto negativo gostei do horario do trabalho do salario estou sartisfeito com a EmpressaMasan eu ja trabalhei nela em serviços gerais..estou só esperando uma oportunida pra mim pega essa vaga preçiso muito.

Conselhos para presidência: Rio de janeiro

Empresa mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades para profissionais em início de carreira, principalmente em programas de jovens aprendizes ou estagiários. Possui serviços terceirizados.

Contras: Não há oportunidades de crescimento para profissionais experientes; fortes relações familiares; Alguns gestores inexperientes ao cargo que atuam.

Bom lugar para trabalhar, porém atrasa muito os salários e é difícil de crescer.

Prós: Empresa com ótimos benefícios, que respeita o funcionário e com chance de crescimento. Ambiente amigável e flexível. Possuí uma cesta básica bem completa e vale refeição de 20 reais por dia.

Contras: Atrasa salários e décimo terceiro. Difícil crescimento, no tempo que fiquei lá (1 ano) não vi as pessoas serem promovidas. Ambiente muito verticalizado com algumas chefias bem incompetentes.

Satisfeita com o ambiente de trabalho proposto

Jornalista Júnior

Prós: Benefícios, auxilio no crescimento do empregado. Oferecimento de aperfeiçoamento, além de ações de endomarketing que criam interação entre as chefias e departamentos.

Contras: não há pontos negativos, tendo em vista que problemas corriqueiros acontecem e devem ser solucionados por profissionais dentro do seu campo de atuação.

Masan

Descrição:Criada em 1995, a Masan tornou-se referência na excelência na prestação de serviços especializados, atuando em todo o país. Conhecida por sua característica ágil, a empresa atua nas áreas público e privada atendendo a clientes com necessidades distintas, apresentando soluções rápidas e inovadoras.
Paralelamente à prestação de serviços, a Masan se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Para tanto, promove atividades de responsabilidade social seguindo as diretrizes da Norma Internacional ISO 26000, tendo como pilares a inclusão e capacitação profissional, cultura, esporte e cidadania, saúde, educação alimentar e gastronomia, conscientização e preservação ambiental.