Como é trabalhar na Masan?

Falta pouco para ser uma grande empresa!

Encarregado

Duque de Caxias, RJ

Prós: É uma empresa em crescimento, ao longo do tempo tem oferecido alguns benefícios para proporcionar mais satisfação ao colaborador.

Contras: Como toda empresa, tem seus pontos negativos. O setor de benefícios deve se organizar melhor para atender ao pessoal do operacional.

Bom para primeiro emprego.

Assistente de Sustentabilidade

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia, proporcionando uma chance no mercado de trabalho aos recem formados e aos novos chegados no mercado

Contras: Só sobem de cargo por indicação pessoal, empresa presa muito o QI( quem indica) e isso faz com que as pessoas que entraram por merito proprio acabem não sendo aprovitadas.

Analista de Gestão Empresarial

Prós: A empresa pensa no funcionário. Bom ambiente de trabalho....

Contras: Promoções e demissões sem que haja segunda chance de melhora e/ou análise se o funcionário será capaz de exercer a nova função.

mais beneficios

Auxiliar de Cozinha

Prós: jornada de trabalho é ótima seis horas trabalhadas,é proximo da minha casa,trabalho em creche.

Contras: minha preocupaçao é que é uma empresa tercerizada,ou seja nao é da prefeitura entao isso me assusta um pouco

A empresa está em constante crescimento.

Técnico de Segurança do Trabalho

Duque de Caxias, RJ

Prós: A pontualidade e responsabilidade que tem pelos seus funcionários e o investimento que faz no seu desenvolvimento profissional.

Contras: Não vejo aspectos negativos na empresa, vejo que esta encontra-se em crescimento.

exploração

Prós: Não manda embora. Cumpre com o dia do pagamento.

Contras: Salario baixo, ticket alimentação de 132,00

Ponto de vista de um Ex funcionario

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa consolidada no mercado, sabe suprir as necessidades do seu colaboradores e se preocupa com o bem estar de ambos para melhor rendimento no desempenho de cada colaborador e melhorar a cada dia a imagem da empresa!

Contras: Os pontos ( Horarios ) precisam ser um pouco mais estruturado e bem explicados para que o funcionário possa de maneira mais tranquila marcar sua hora de entrada, saída e almoço!

Conselhos para presidência: Olha sempre com olhos de perspectiva acredite nos seus funcionários e esteja sempre de ouvidos abertos a receber criticas positivas/negativas para olhas as necessidades de seus colaboradores e melhorar o desempenho da empresa!

Empresa que n valorisa os funcionários

Manipulador de Alimentos

Prós: Trabalho de seg a sex, feriados estou em casa, trabalho perto de casa. No início a jornada de trabalho era boa, agora se tornou cansativa em um período de 9h e 48 min...

Contras: A empresa atrasa os salários, não te.os segurança na palavra dada pelo RH.. o ticket além do valor ser pouco, ainda parcelam em 2 x. Ficamos sem pagamento e 13°. Não temos uma visão responsável da Masan

Uma empresa boa com recursos.

Faturista

Prós: Compromisso para com os funcionários com pagamentos e beneficios em dia. Espírito de equipe entre direção e funcionários das unidades . Ambiente harmonioso.

Contras: Devido a essa crise que enfrentamos em nosso paiz, a empresa sucumbiu, e assim acarretando cortes no quadro de funcionários , atrasos longos nos beneficios e pagamento.

Satisfação Média

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom ambiente de trabalho, dependendo em que área da empresa você trabalha, o relacionamento é fácil com os demais funcionários, o ambiente de trabalho, a estrutura do local é agradável, novamente claro dependendo do lugar em que você trabalha.

Contras: Ás vezes o pagamento é atrasado mas é justificável pelo fato de ser uma empresa prestadora de serviços para um estado que está em crise, mas ainda sim a empresa deveria dar mais valor aos seus funcionários de todos os níveis.

Masan

Descrição:Criada em 1995, a Masan tornou-se referência na excelência na prestação de serviços especializados, atuando em todo o país. Conhecida por sua característica ágil, a empresa atua nas áreas público e privada atendendo a clientes com necessidades distintas, apresentando soluções rápidas e inovadoras.
Paralelamente à prestação de serviços, a Masan se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Para tanto, promove atividades de responsabilidade social seguindo as diretrizes da Norma Internacional ISO 26000, tendo como pilares a inclusão e capacitação profissional, cultura, esporte e cidadania, saúde, educação alimentar e gastronomia, conscientização e preservação ambiental.