Como é trabalhar na Masan?

Preconiza custo e pouco valor humano.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa presa pela inspeção semanal da qualidade e higiene dos restaurantes.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, prezando pelo custo e não pela qualidade da alimentação como preconizado.

exploração

Prós: Não manda embora. Cumpre com o dia do pagamento.

Contras: Salario baixo, ticket alimentação de 132,00

péssima empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: nenhum ponto positivo . péssima administração

Contras: Baixo salario e sem nenhum benefícios

Conselhos para presidência: Pagar melhores salarios e beneficios

Prós: Bom o local onde trabalho pois as pessoas são maravilhosas da empresa não tenho nada pra elogiar

Contras: Não temos nenhum benefício, o valor do cartão alimentação e de 88, reais mensal o salário e 815 o que se fazer com esses valores no tempo que vivemos hoje

Conselhos para presidência: Poderia aumentar o salário pois no Rio o salário e de 935 reais aqui na baixada e 815 reais a mesma profissão

Satisfação Média

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom ambiente de trabalho, dependendo em que área da empresa você trabalha, o relacionamento é fácil com os demais funcionários, o ambiente de trabalho, a estrutura do local é agradável, novamente claro dependendo do lugar em que você trabalha.

Contras: Ás vezes o pagamento é atrasado mas é justificável pelo fato de ser uma empresa prestadora de serviços para um estado que está em crise, mas ainda sim a empresa deveria dar mais valor aos seus funcionários de todos os níveis.

Sempre sincera de tudo que respondi

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe , funcionários maravilhos, anteciosos , carga horária Boa, benéfios bons , trabalhar ao lado de pessoas positivas e animadas em um clima amistoso e tranquilo e o que foi essa empresa.

Contras: Bom não tenho muito do que falar dessa empresa alguns meses teve atrasos de salário mais isso foi apenas um detalhe fora isso gostei de ter tido a oportunidade de trabalhar nessa firma .

Conselhos para presidência: Trabalhando sempre em equipe , ter criatividade , inovação, humildade sempre , saber reconhece seus erros, cuidar e zelar , honestidade de forma inabalável.

bem direta e positiva

Jovem Aprendiz

Prós: a possibilidade de participar de eventos enormes como as próprias olimpíadas e paraolimpíadas, e viver essa experiencia que foi todo esse evento

Contras: apesar de ter pontos positivos o setor administrativo e de recursos humanos deixa muito a desejar, com sala rios errados e diversas mudanças em contratos

Conselhos para presidência: deem mais atenção aos seus jovem aprendizes

Bom para primeiro emprego.

Assistente de Sustentabilidade

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia, proporcionando uma chance no mercado de trabalho aos recem formados e aos novos chegados no mercado

Contras: Só sobem de cargo por indicação pessoal, empresa presa muito o QI( quem indica) e isso faz com que as pessoas que entraram por merito proprio acabem não sendo aprovitadas.

Boa empresa mas podendo sempre melhorar

Nutricionista

Prós: Boa de trabalhar, salário de acordo com mercado, boa administração

Contras: A empresa tem uma localização muito ruim para acesso e poderia existir um plano de crescimento profissional dentro da empresa

Tem tudo pré ser líder em sua área de negócio

Técnico de Segurança

Duque de Caxias, RJ

Prós: Os colaboradores são competentes.

Contras: Não entendem a importância de um qsms, para seu crescimento.

Conselhos para presidência: Agir mais como empresário e menos como dono

Masan

Descrição:Criada em 1995, a Masan tornou-se referência na excelência na prestação de serviços especializados, atuando em todo o país. Conhecida por sua característica ágil, a empresa atua nas áreas público e privada atendendo a clientes com necessidades distintas, apresentando soluções rápidas e inovadoras.
Paralelamente à prestação de serviços, a Masan se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Para tanto, promove atividades de responsabilidade social seguindo as diretrizes da Norma Internacional ISO 26000, tendo como pilares a inclusão e capacitação profissional, cultura, esporte e cidadania, saúde, educação alimentar e gastronomia, conscientização e preservação ambiental.