Como é trabalhar na Masan?

Preconiza custo e pouco valor humano.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa presa pela inspeção semanal da qualidade e higiene dos restaurantes.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, prezando pelo custo e não pela qualidade da alimentação como preconizado.

exploração

Prós: Não manda embora. Cumpre com o dia do pagamento.

Contras: Salario baixo, ticket alimentação de 132,00

péssima empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: nenhum ponto positivo . péssima administração

Contras: Baixo salario e sem nenhum benefícios

Conselhos para presidência: Pagar melhores salarios e beneficios

Prós: Bom o local onde trabalho pois as pessoas são maravilhosas da empresa não tenho nada pra elogiar

Contras: Não temos nenhum benefício, o valor do cartão alimentação e de 88, reais mensal o salário e 815 o que se fazer com esses valores no tempo que vivemos hoje

Conselhos para presidência: Poderia aumentar o salário pois no Rio o salário e de 935 reais aqui na baixada e 815 reais a mesma profissão

bem direta e positiva

Jovem Aprendiz

Prós: a possibilidade de participar de eventos enormes como as próprias olimpíadas e paraolimpíadas, e viver essa experiencia que foi todo esse evento

Contras: apesar de ter pontos positivos o setor administrativo e de recursos humanos deixa muito a desejar, com sala rios errados e diversas mudanças em contratos

Conselhos para presidência: deem mais atenção aos seus jovem aprendizes

Bom para primeiro emprego.

Assistente de Sustentabilidade

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia, proporcionando uma chance no mercado de trabalho aos recem formados e aos novos chegados no mercado

Contras: Só sobem de cargo por indicação pessoal, empresa presa muito o QI( quem indica) e isso faz com que as pessoas que entraram por merito proprio acabem não sendo aprovitadas.

Boa empresa mas podendo sempre melhorar

Nutricionista

Prós: Boa de trabalhar, salário de acordo com mercado, boa administração

Contras: A empresa tem uma localização muito ruim para acesso e poderia existir um plano de crescimento profissional dentro da empresa

Tem tudo pré ser líder em sua área de negócio

Técnico de Segurança

Duque de Caxias, RJ

Prós: Os colaboradores são competentes.

Contras: Não entendem a importância de um qsms, para seu crescimento.

Conselhos para presidência: Agir mais como empresário e menos como dono

Empresa mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades para profissionais em início de carreira, principalmente em programas de jovens aprendizes ou estagiários. Possui serviços terceirizados.

Contras: Não há oportunidades de crescimento para profissionais experientes; fortes relações familiares; Alguns gestores inexperientes ao cargo que atuam.

Bom lugar para trabalhar, porém atrasa muito os salários e é difícil de crescer.

Prós: Empresa com ótimos benefícios, que respeita o funcionário e com chance de crescimento. Ambiente amigável e flexível. Possuí uma cesta básica bem completa e vale refeição de 20 reais por dia.

Contras: Atrasa salários e décimo terceiro. Difícil crescimento, no tempo que fiquei lá (1 ano) não vi as pessoas serem promovidas. Ambiente muito verticalizado com algumas chefias bem incompetentes.

Masan

Descrição:Criada em 1995, a Masan tornou-se referência na excelência na prestação de serviços especializados, atuando em todo o país. Conhecida por sua característica ágil, a empresa atua nas áreas público e privada atendendo a clientes com necessidades distintas, apresentando soluções rápidas e inovadoras.
Paralelamente à prestação de serviços, a Masan se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Para tanto, promove atividades de responsabilidade social seguindo as diretrizes da Norma Internacional ISO 26000, tendo como pilares a inclusão e capacitação profissional, cultura, esporte e cidadania, saúde, educação alimentar e gastronomia, conscientização e preservação ambiental.