Como é trabalhar na Masan?

Ponto de vista de um Ex funcionario

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa consolidada no mercado, sabe suprir as necessidades do seu colaboradores e se preocupa com o bem estar de ambos para melhor rendimento no desempenho de cada colaborador e melhorar a cada dia a imagem da empresa!

Contras: Os pontos ( Horarios ) precisam ser um pouco mais estruturado e bem explicados para que o funcionário possa de maneira mais tranquila marcar sua hora de entrada, saída e almoço!

Conselhos para presidência: Olha sempre com olhos de perspectiva acredite nos seus funcionários e esteja sempre de ouvidos abertos a receber criticas positivas/negativas para olhas as necessidades de seus colaboradores e melhorar o desempenho da empresa!

Empresa que n valorisa os funcionários

Manipulador de Alimentos

Prós: Trabalho de seg a sex, feriados estou em casa, trabalho perto de casa. No início a jornada de trabalho era boa, agora se tornou cansativa em um período de 9h e 48 min...

Contras: A empresa atrasa os salários, não te.os segurança na palavra dada pelo RH.. o ticket além do valor ser pouco, ainda parcelam em 2 x. Ficamos sem pagamento e 13°. Não temos uma visão responsável da Masan

Uma empresa boa com recursos.

Faturista

Prós: Compromisso para com os funcionários com pagamentos e beneficios em dia. Espírito de equipe entre direção e funcionários das unidades . Ambiente harmonioso.

Contras: Devido a essa crise que enfrentamos em nosso paiz, a empresa sucumbiu, e assim acarretando cortes no quadro de funcionários , atrasos longos nos beneficios e pagamento.

Satisfação Média

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom ambiente de trabalho, dependendo em que área da empresa você trabalha, o relacionamento é fácil com os demais funcionários, o ambiente de trabalho, a estrutura do local é agradável, novamente claro dependendo do lugar em que você trabalha.

Contras: Ás vezes o pagamento é atrasado mas é justificável pelo fato de ser uma empresa prestadora de serviços para um estado que está em crise, mas ainda sim a empresa deveria dar mais valor aos seus funcionários de todos os níveis.

Sempre sincera de tudo que respondi

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe , funcionários maravilhos, anteciosos , carga horária Boa, benéfios bons , trabalhar ao lado de pessoas positivas e animadas em um clima amistoso e tranquilo e o que foi essa empresa.

Contras: Bom não tenho muito do que falar dessa empresa alguns meses teve atrasos de salário mais isso foi apenas um detalhe fora isso gostei de ter tido a oportunidade de trabalhar nessa firma .

Conselhos para presidência: Trabalhando sempre em equipe , ter criatividade , inovação, humildade sempre , saber reconhece seus erros, cuidar e zelar , honestidade de forma inabalável.

Serviços Gerais

Prós: ja trabalhei la achei muito otimo nao tem esporaçao gostei do meu ex patrao estou esperando mas oportunidade eu pra mim volta a trabalhar novamente obrigada pela oportunidade sou grato espero que goste de mim e me catraste nesse emprego obrigado... MarcosAntonio.meu nome

Contras: nao tenho ponto negativo gostei do horario do trabalho do salario estou sartisfeito com a EmpressaMasan eu ja trabalhei nela em serviços gerais..estou só esperando uma oportunida pra mim pega essa vaga preçiso muito.

Conselhos para presidência: Rio de janeiro

Empresa mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades para profissionais em início de carreira, principalmente em programas de jovens aprendizes ou estagiários. Possui serviços terceirizados.

Contras: Não há oportunidades de crescimento para profissionais experientes; fortes relações familiares; Alguns gestores inexperientes ao cargo que atuam.

Bom lugar para trabalhar, porém atrasa muito os salários e é difícil de crescer.

Prós: Empresa com ótimos benefícios, que respeita o funcionário e com chance de crescimento. Ambiente amigável e flexível. Possuí uma cesta básica bem completa e vale refeição de 20 reais por dia.

Contras: Atrasa salários e décimo terceiro. Difícil crescimento, no tempo que fiquei lá (1 ano) não vi as pessoas serem promovidas. Ambiente muito verticalizado com algumas chefias bem incompetentes.

Satisfeita com o ambiente de trabalho proposto

Jornalista Júnior

Prós: Benefícios, auxilio no crescimento do empregado. Oferecimento de aperfeiçoamento, além de ações de endomarketing que criam interação entre as chefias e departamentos.

Contras: não há pontos negativos, tendo em vista que problemas corriqueiros acontecem e devem ser solucionados por profissionais dentro do seu campo de atuação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Serviço prestara para a Olimpiada Rio 2016. Empresa paga em dia,mas as horas extras demoram a ser contadas corretamente e depositadas. A empresa ofereceu todos os benefícios como VR, VT e seguro de vida.

Contras: Demora a pagar as horas extras, além disso acredito que a empresa é boa e cumpre o que promete para seus funcionários. Estou satisfeita com minha escolha.

Masan

Descrição:Criada em 1995, a Masan tornou-se referência na excelência na prestação de serviços especializados, atuando em todo o país. Conhecida por sua característica ágil, a empresa atua nas áreas público e privada atendendo a clientes com necessidades distintas, apresentando soluções rápidas e inovadoras.
Paralelamente à prestação de serviços, a Masan se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Para tanto, promove atividades de responsabilidade social seguindo as diretrizes da Norma Internacional ISO 26000, tendo como pilares a inclusão e capacitação profissional, cultura, esporte e cidadania, saúde, educação alimentar e gastronomia, conscientização e preservação ambiental.