Como é trabalhar na Masan?

Serviços Gerais

Prós: ja trabalhei la achei muito otimo nao tem esporaçao gostei do meu ex patrao estou esperando mas oportunidade eu pra mim volta a trabalhar novamente obrigada pela oportunidade sou grato espero que goste de mim e me catraste nesse emprego obrigado... MarcosAntonio.meu nome

Contras: nao tenho ponto negativo gostei do horario do trabalho do salario estou sartisfeito com a EmpressaMasan eu ja trabalhei nela em serviços gerais..estou só esperando uma oportunida pra mim pega essa vaga preçiso muito.

Conselhos para presidência: Rio de janeiro

Empresa mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades para profissionais em início de carreira, principalmente em programas de jovens aprendizes ou estagiários. Possui serviços terceirizados.

Contras: Não há oportunidades de crescimento para profissionais experientes; fortes relações familiares; Alguns gestores inexperientes ao cargo que atuam.

Bom lugar para trabalhar, porém atrasa muito os salários e é difícil de crescer.

Prós: Empresa com ótimos benefícios, que respeita o funcionário e com chance de crescimento. Ambiente amigável e flexível. Possuí uma cesta básica bem completa e vale refeição de 20 reais por dia.

Contras: Atrasa salários e décimo terceiro. Difícil crescimento, no tempo que fiquei lá (1 ano) não vi as pessoas serem promovidas. Ambiente muito verticalizado com algumas chefias bem incompetentes.

Satisfeita com o ambiente de trabalho proposto

Jornalista Júnior

Prós: Benefícios, auxilio no crescimento do empregado. Oferecimento de aperfeiçoamento, além de ações de endomarketing que criam interação entre as chefias e departamentos.

Contras: não há pontos negativos, tendo em vista que problemas corriqueiros acontecem e devem ser solucionados por profissionais dentro do seu campo de atuação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Serviço prestara para a Olimpiada Rio 2016. Empresa paga em dia,mas as horas extras demoram a ser contadas corretamente e depositadas. A empresa ofereceu todos os benefícios como VR, VT e seguro de vida.

Contras: Demora a pagar as horas extras, além disso acredito que a empresa é boa e cumpre o que promete para seus funcionários. Estou satisfeita com minha escolha.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Horario de trabalho e salario Me senti satirfeita com o horario com o salario e com o fato de nao ter atraso no salario e nos carregamento de cartões de refeiçao e passagem.

Contras: Todo o trabalho tem dificuldades pos se relacionamos com pessoas com temperamento e pensamentosdigerente. dificeis, Mais nada fora do normal .

bem direta e positiva

Jovem Aprendiz

Prós: a possibilidade de participar de eventos enormes como as próprias olimpíadas e paraolimpíadas, e viver essa experiencia que foi todo esse evento

Contras: apesar de ter pontos positivos o setor administrativo e de recursos humanos deixa muito a desejar, com sala rios errados e diversas mudanças em contratos

Conselhos para presidência: deem mais atenção aos seus jovem aprendizes

Bom para primeiro emprego.

Assistente de Sustentabilidade

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia, proporcionando uma chance no mercado de trabalho aos recem formados e aos novos chegados no mercado

Contras: Só sobem de cargo por indicação pessoal, empresa presa muito o QI( quem indica) e isso faz com que as pessoas que entraram por merito proprio acabem não sendo aprovitadas.

Prós: Uma ótima empresa, possui benefícios consideráveis, pessoas educadas e um ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Pouca chance de crescimento, trabalho muito centralizado em determinadas áreas impedindo assim o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Deixar de centralizar certos trabalhos em determinadas chefias que muitas das vezes não tem nem capacidade para exercer tal função além de organizar melhor um plano de carreira, muitos profissionais acabam sendo desvalorizados por não aceitarem suas opiniões.

Boa empresa mas podendo sempre melhorar

Nutricionista

Prós: Boa de trabalhar, salário de acordo com mercado, boa administração

Contras: A empresa tem uma localização muito ruim para acesso e poderia existir um plano de crescimento profissional dentro da empresa

Masan

Descrição:Criada em 1995, a Masan tornou-se referência na excelência na prestação de serviços especializados, atuando em todo o país. Conhecida por sua característica ágil, a empresa atua nas áreas público e privada atendendo a clientes com necessidades distintas, apresentando soluções rápidas e inovadoras.
Paralelamente à prestação de serviços, a Masan se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Para tanto, promove atividades de responsabilidade social seguindo as diretrizes da Norma Internacional ISO 26000, tendo como pilares a inclusão e capacitação profissional, cultura, esporte e cidadania, saúde, educação alimentar e gastronomia, conscientização e preservação ambiental.