Como é trabalhar na Mary Zaide?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Você não pode exigir aquilo que não pode dar

Vendedora

Prós: Bom ambiente de trabalho e bom relacionamento de equipe, ótimo gerenciamento, flexibilidade de trocas de horário, e de folgas, pagamento em dia

Contras: Empresa não pode pagar pelo trabalho exigido aos funcionários, comissão baixa, em relação ao que a loja vende. Empresa familiar onde aparenta estar entrando em falência.

Conselhos para presidência: Aumentar comissão oferecida, adquirir benefícios para seus funcionários como plano de saúde etc

Esteja preparado para o pior

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Você pode aprender sobre moda se for MUITO esforçado

Contras: Um dos ambientes mais hostis e desrespeitosos em que já trabalhei! Com o tempo você percebe que a política da empresa é o lucro e a humilhação dos subalternos! Além do ambiente ruim e o desrespeito, as pessoas que trabalham na criação são extremamente arrogantes, o que transforma sua experiência em algo ainda mais insuportável. Poucas pessoas saem de lá com alguma história neutra para contar, em sua grande maioria, apenas processos trabalhistas contam a trajetória da empresa.

Mary Zaide

Descrição:A Mary Zaide é uma marca feminina consagrada que traduz o luxo urbano em peças de desejo. Por mais de 25 anos, a Mary Zaide, veste uma mulher contemporânea que possui um estilo sensual e elegante. A exclusividade está presente nos tecidos diferenciados, no caimento perfeito e na arte dos detalhes. Nas coleções, o conforto-chic, o moderno e o cool aparecem nas peças através das tendências do prêt-à-porter. O mercado de moda brasileira conta ainda com as marcas Miss Zaide (moda feminina jovial) e a Essencial (moda masculina) que juntas se unem ao grupo Mary Zaide, tornando-se referência de prestígio e qualidade entre seus admiradores.