Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mary Zaide?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Esteja preparado para o pior

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Você pode aprender sobre moda se for MUITO esforçado

    Contras: Um dos ambientes mais hostis e desrespeitosos em que já trabalhei! Com o tempo você percebe que a política da empresa é o lucro e a humilhação dos subalternos! Além do ambiente ruim e o desrespeito, as pessoas que trabalham na criação são extremamente arrogantes, o que transforma sua experiência em algo ainda mais insuportável. Poucas pessoas saem de lá com alguma história neutra para contar, em sua grande maioria, apenas processos trabalhistas contam a trajetória da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Você não pode exigir aquilo que não pode dar

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho e bom relacionamento de equipe, ótimo gerenciamento, flexibilidade de trocas de horário, e de folgas, pagamento em dia

    Contras: Empresa não pode pagar pelo trabalho exigido aos funcionários, comissão baixa, em relação ao que a loja vende. Empresa familiar onde aparenta estar entrando em falência.

    Conselhos para presidência: Aumentar comissão oferecida, adquirir benefícios para seus funcionários como plano de saúde etc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mary Zaide

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa na qual existe uma pressão mediana sobre as vendas. Possui ótimos funcionário/colegas de trabalho, geralmente ambiente agradável.

    Contras: Empresa familiar, sem marketing, produto repetitivo, donos não aceitam sugestões para uma melhoria, salário baixo, ninguém possui autonomia para nada. Não há escuta, não há valorização dos empregados.

    Conselhos para presidência: Contratar um marketing urgente e estar aberto para escutar realmente o que for falado. Valorizar os funcionários por que comércio é uma via de mão dupla.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mary Zaide

Descrição:A Mary Zaide é uma marca feminina consagrada que traduz o luxo urbano em peças de desejo. Por mais de 25 anos, a Mary Zaide, veste uma mulher contemporânea que possui um estilo sensual e elegante. A exclusividade está presente nos tecidos diferenciados, no caimento perfeito e na arte dos detalhes. Nas coleções, o conforto-chic, o moderno e o cool aparecem nas peças através das tendências do prêt-à-porter. O mercado de moda brasileira conta ainda com as marcas Miss Zaide (moda feminina jovial) e a Essencial (moda masculina) que juntas se unem ao grupo Mary Zaide, tornando-se referência de prestígio e qualidade entre seus admiradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?