Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mary Kay do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mary Kay do Brasil

7 entrevistas de emprego

Candidato em Vitória de Santo Antão, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mary Kay do Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom as perguntas pessoas ajudaram muito gostei bastante de compartilhar a experiência e a forma bem tranquilo muito interessante aprendemos mais

P: Pontos negativo da empresa

Candidato em Vitória de Santo Antão, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mary Kay do Brasil, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo não existe por se tratar de uma empresa aberta para quem quiser trabalhar com a mesma. Só precisa de alguém que seja cadastrada para cadastrar a nova consultora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você optou por ser consultora Mary Kay.
    R: Por que eu me indentifico, gosto de trabalhar com isso.

Negociação: Não existe negociação de salário na Mary Kay.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Cabo de Santo Agostinho, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mary Kay do Brasil, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Ótimo. Os recrutadores estavam preparados e conduziram muito bem a entrevista. Teve testes, entrevista cara a cara e feedback rápido. Foi bom.

P: Experiência

Entrevista de emprego para Diretor Futuro

Candidato em Rolante, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Mary Kay do Brasil.

Entrevista: Muito claro e objetivo, a iniciadora colocou todos os propósitos da empresa e ainda questionou se eu tinha alguma dúvida, pois foi eu quem foi atrás da oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu possuía cartão de crédito.
    R: Sim.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Beleza

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Mary Kay do Brasil.

Entrevista: Foi bem interessante, indicação de uma amiga que disse que poderia ter uma renda extra e que poderia agregar ao antigo trabalho. Valeu a pena.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc aborda uma pessoa desconhecida para oferecer nossos produtos.
    R: Abordo de forma educada.

Candidato em Januária, MG

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: O negocio é independente. Não há processo seletivo, a oportunidade é para todas as pessoas que precisam de uma renda extra, ou que buscam um emprego.

P: Sobre os interesses profissionais
    R: Buscar melhoria na qualidade de vida

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Dinâmico, com muitas etapas. Realmente identificam o perfil do candidato com profundidade para garantir que estão aliados com a cultura da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: me conte sobre você. suas experiências. como você se vê daqui a 5 anos?
    R: me vejo em uma posição de liderança.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.