Como é trabalhar na Mary Kay do Brasil?

Amadorismo

Barueri, SP

Prós: História, Cultura e Valores. Os produtos são ótimos e os profissionais que trabalham direito tbm.

Contras: O presidente é bem inflexível, controla o que não precisa e não acompanha a evolução do mercado. Parou no tempo.

Conselhos para presidência: É preciso respeitar verdadeiramente seus funcionários, ninguém trabalha ou atinge resultados sozinho.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Barueri, SP

Prós: A empresa tem valores bem interessantes, o ambiente de trabalho é saudável, os horários são flexíveis, o pacote de benefícios é bastante atrativo.

Contras: Ainda tem mentalidade de empresa pequena, muitos cargos de chefia, pouca inovação em produtos ficando atrás das concorrentes, processos engessados, pouca autonomia com relação à matriz, relações muito políticas.

Amo trabalhar com produtos de qualidade que me proporcionam oportunidade de crescimento ilimitado.

Diretora Executiva

Ribeirão Pires, SP

Prós: produtos de alta tecnologia no qual comprovamos para as clientes com a experimentação gratuita e os mesmo se acabam em consumo o que me garante a reposicao!! Além das vendas posso desenvolver equipe de vendas, que vai me proporcionar ganhos ilimitados.

Contras: A entrega dos produtos feita pelos correios tem sido desafiadora, eles não entregam em muitas regiões devido aos assaltos...isso algumas vezes, atrasa a entrega dos produtos as Consultoras que esperam receber suas mercadorias no prazo combinado com a Mary kay

Conselhos para presidência: somos os melhores em qualidade e oportunidade de carreira, apenas peço para avaliarem a entrega dos produtos e peço para preservarem na íntegra nossa filosofia de DEUS, família e carreira.

Boa empresa.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa da muita oportunidade aos consultores ,tem premiações e muitas reuniões e seminários de capacitação . Os produtos são maravilhoso .

Contras: Os valores dos produtos em geral são bem altos, e nessa situação que estamos vivendo de crise econômica as vendas tende a dar uma caída, tendo em vista que fazemos nosso próprio salário.

Evolução tecnológica Moderada

Analista de Business Intelligence (BI)

Barueri, SP

Prós: Cuidado com os funcionários. Nunca trabalhei em uma empresa que se importe tanto com as pessoas. A empresa regue tudo que ela acredita e faz de tudo para fidelizar as pessoas que lá trabalham.

Contras: Evolução da empresa baseada em tecnologia é fortemente evitada por razões culturais e equipe executiva sem conexão com as perspectivas atuais.

Conselhos para presidência: Abra o olho. o varejo está evoluindo e a mary kay está vivendo os anos 90.

Quero para vida toda

Diretor

Prós: Reconhecimentos, ganhos ilimitados, vários níveis de carreira, flexibilidade de horário, não ter chefe. Ser dona proprio negócio e trabalhar com beleza!

Contras: Não ter acesso pra cadastrar em outros países. Tento buscar pontos negativos, mas na verdade é difícil. Sou muito satisfeita com tudo que essa empresa proporciona.

Vendas

Prós: Flexibilidade de horário, nós fazemos nossa agenda, nós somos nosso patrão, fazemos nosso horário sem precisar se justificar a ninguém. Isso é bom

Contras: Abordagem. Como sou timida essa é minha maior dificuldade. Abordar as pessoas para falar do assunto e conseguir uma venda. Mas com o tempo isso melhora

Ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional maravilhoso, pessoas disponíveis para trabalhar juntas, cultura organizacional diferente de qualquer lugar que já trabalhei com valores diferenciados, oportunidade de aprendizado com metas desafiadoras, oportunidades de treinamento.

Contras: Mudanças frequentes de estrategia e objetivos organizacionais causavam um pouco de retrabalho, longe da minha casa e muito transito para sair de Alphaville, oportunidade de crescimento.

excelente

ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2017

Caruaru, PE

Prós: não sei pois não trabalho e desejo trabalhar e ter a oportunidade de conhecer, sou jovem e quero ingressar nesse mercado de trabalho

Contras: nada, pois não conheço muito e o pouco que conhecer não me traz pontos negativos dessa empresa

Consultora de Vendas

Prós: Oportunidade crescimento flexibilidade de horário, estabilidade financeira, reconhecimentos. Nesta empresa a mulher se sente muito mais valorizada

Contras: Falta de apoio por parte da equipe de diretora. A base de treinamento é muito teórica. Quando entramos e nos interessamos pelo plano de carreira.

Mary Kay do Brasil

Descrição:Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.